She Wolf escrita por Lady Darkness


Capítulo 8
Uma luta.


Notas iniciais do capítulo

Minhas caras Treze e Yngrid. Não me matem. Adoro vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324962/chapter/8

Acordei com um par de olhos dourados me encarando. A dona dos olhos sorriu.

- Bom dia, Brendan! – disse ela

Sorri

- Bom dia Vi...

Ela me interrompeu selando nossos lábios. Abracei sua cintura e suas mãos foram para o meu pescoço. Nos afastamos em busca de ar. Sorrimos.

- Vamos pra guerra... – disse eu, desfazendo o sorriso

- Não se preocupe – disse ela – Vamos sobreviver.

Sorri. E ouvi batidas na porta. Henri abriu e nos viu. Viper estava deitada em cima de mim.

- Vejo que atrapalhei vocês... – disse Henri

Viper se levantou envergonhada.

- Não é nada do que você está pensando – disse ela

- Não – disse ele – Bom, venham, vamos pegar as armaduras e o armamento.

Me levantei e saí. Viper me seguiu. Fomos para a rua e nos encontramos com outros Wolfies. Saímos em direção á forja. Lá, todos os lobos se transformaram em humanos e colocaram armaduras de couro e prata. Pegaram espadas de prata e seguimos em direção ao Norte.

Após horas de caminhada avistamos um fio de fumaça vindo do horizonte.

- A alcatéia ficava ali – disse Henri

Ele tomou a forma de lobo, seguido por Viper e pelos outros Wolfies. Fiz o mesmo.

- Vamos para lá – disse ele

Fomos em direção a fumaça.

Haviam muitos humanos ali, cerca de duzentos. Ao nos virem chegar, empunharam facas, machados, espadas e arcos e flechas.

Havia uma mulher encolhida, cabelos castanhos ondulados lhe caiam sobre os ombros e ela usava um vestido azul. Morgana.

Dei um passo a frente.

- Não faça isso, Brendan – disse Henri – Não vão nos atacar...

- Vão sim – disse eu – A menos que tomemos a forma humana!

Fechei os olhos e tomei a forma humana. Os humanos me observaram com espanto. Henri e Viper fizeram o mesmo.

- Brendan! – exclamou Morgana

- Espera ai – disse um dos homens – O que vocês são?!

Reconheci seu rosto vagamente, Jack.

- Somos seres além da compreensão humana – disse Henri

- Todos os lobos são assim? – perguntou Jack

- Os que vocês mataram sim – disse Viper

Arthur tomou a forma humana.

- E viemos aqui nos vingar de vocês! – disse ele

Henri o encarou.

- Arthur...

- Você acabou com tudo! – disse Viper

Os humanos se voltaram contra nós e nos atacaram. Empunhei minha espada e me defendi de um golpe de Jack. Tentei acertar seu ombro, porém ele se defendeu e acertou meu braço, fazendo sangue escorrer até a espada. Eu a levantei e continuei tentando atacá-lo.

Com o canto do olho pude ver Viper lutando com uma graciosidade sobrenatural. De seus olhos saiam uma luz dourada fraca, e ela não errava nenhum ataque.

Mais adiante Henri lutava com dois jovens, que estavam perdendo feio.

Ao levar mais um ataque no braço voltei a minha atenção a luta. Ataquei seu ombro novamente e com o cabo da espada acertei sua cabeça, fazendo Jack desmaiar.

Viper me olhou

- Brendan! Cuidado!- gritou ela

Alguém, ou alguma coisa entrou na minha barriga, a olhei e a ponta de uma faca de caça brotava na frente de minha barriga. Meus sentidos se esvaíram do meu corpo, e tudo que eu ouvi foi:

- Brendan! – era a voz de Viper – Eu te amo...

E então apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.