I' Ll Be There For You escrita por Maryimartins


Capítulo 2
Capítulo 2- A verdadeira Jamie Sullivan


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...
E sejam super bem vindos:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324443/chapter/2

Landon:

Jamie Sullivan uma garota de uma simplicidade incrível, quando a conheci eu era apenas mais um idiota como tantos outro do Colégio de Beaufort. Jamie entre tantas garotas se destacava seus belos cabelos longos e seus belíssimos olhos verdes me encantavam, seu sorriso as vezes tímido e as vezes largo e sempre verdadeiro me deixava estasiado mas só pude perceber tudo isso quando cheguei ao fundo do poço e a unica pessoa a me estender a mão foi a doce Jamie.

Jaime é filha do reverendo Jason Sullivan que na minha opinião era um dos caras mas durões da cidade logicamente ele não sabia que eu pensava isso dele, na verdade eu não tinha medo dele e sim um imenso respeito.

Conheci Jamie no inicio de mais um ano letivo, na verdade eu já a conhecia de muito tempo desde o jardim de infância mas nunca havia prestado atenção na verdadeira Jamie...

– Cara essa Jamie é muito brega mesmo-Disse Belinda com um sorriso irônico- As roupas são sempre as mesma, não muda nunca

– Bem que você poderia dar umas dicas e de moda a ela né Bel??- Disse Trace entre gargalhadas.

– Mesmo que Jesus descesse na terra essa garota não teria salvação para o mundo da moda, alias para mundo nenhum exceto o dela.

– Mas a verdade é que a Jamie pode ficar muito gata, claro se ela souber se arrumar, talvez ela pudesse diminuir um pouco o tamanho desta saia e deixar a barriga a mostra deixar os cabelos soltos e se maquiar um pouco... Mas isso seria pedir muito, aposto que o reverendo diria que isso é coisa do demônio.

Uma risada geral chamou atenção da tímida Jamie, que olhou rapidamente e voltou ao seus afazeres que pareciam mais importantes, do que qualquer outra coisa do mundo; fiquei a observa-la por alguns instantes...

– Ei Landon, volta pra terra...

– Eu... O que você quer Eric?

– No que você estava pensando ?? não me diga que esta apaixonadinho pela Jamie?? sabe eu acho que ela tem uma quedinha por você e parece que é correspondida.

– Você só abre a boca pra falar besteira mesmo não é Eric?

– Que foi Bels?? esta com "ciuminho" da Filha do reverendo???

– Claro que não seu idiota olha pra ela e olhe pra mim, eu faço muito mais sucesso que essa freirinha... na verdade uma santa–do- pau-oco, ela engana a todos mas a mim não, ela vive com essa Bíblia nas mãos, se fazendo de santa mas eu aposto que morre de vontade de se revelar, mostrar quem ela é verdadeiramente.

–E quem ela é verdadeiramente Belinda??-Perguntei secamente.

– Eu ainda não descobri.

– Não julgue o Livro pela capa.

–O que foi hein Landon, você vai ficar defendendo a "Virgem Maria" agora??

– Não é isso só que eu não tenho nada contra ela e muito menos a favor. Bom, bom , bom a conversa esta maravilhosa, mas eu tenho que ir embora, meu pai quer que eu vá ate a clinica com ele, nos vemos mais tarde aqui no colégio para aquela festinha.

– Não esquece de trazer grana..

– Eu ja disse que as bebidas são por minha conta.

– Não é para as bebidas caro amigo e sim para outras diversões, você vai adorar o que eu tenho pra você mais a noite.

– Dean o que você quer dizer com isso??

– você vai saber mais tarde.

– Eric o do que ele esta falando ?

– Eu não sei Landon ele esta fazendo mistério

– Ok eu tenho que ir ja estou atrasado mas... ah deixa pra la eu tenho que ir...


***


Cheguei em casa com meu pai e como sempre estávamos discutindo.

–Você é mesmo um irresponsável Landon.

– Acho que aprendi com o melhor pois você nunca foi pai de verdade...

– Cale-se Landon.

– Você nunca foi o pai que eu precisei , então não venha me cobrar responsabilidade pois eu nunca tive exemplo de responsabilidade dentro de casa.

– Ei ei o que esta acontecendo aqui?

– Esse seu filho Cyntia ele quase pois a vida de um dos meus pacientes em risco, ele é um irresponsável, um cabeça-de-vento, que não sabe das consequências de seus atos.

–O que você fez meu filho?

– Eu apenas sai para dar um volta com um dos pacientes desse cara ai. Eu odeio esse homem não sei por que você o escolheu para ser meu pai... Acho que você já pode ir "papai" estou entregue pra unica que se importa comigo, minha mãe.- Disse virando as costas e em seguida voltando a encarar aquele que se dizia meu pai- Ah sim, arrume outro jeito de se aproximar de mim pois para aquela sua clinica ridícula eu não volto.

–Landon volte aqui, Landon não vire as costas para mim... Isso é culpa sua Cyntia você mimou demais esse garoto.

– Ao contrario de você que nunca se importou com ele você...

Fechei a porta mas ainda podia ouvir os gritos de meus pais, aquilo já havia virado rotina, depois que eu completei três anos meus pais se separaram e meu pai se esqueceu o que era ser pai, e sempre que nos encontrávamos era como se juntasse a pólvora e o fogo era explosão na certa, eu e meu pai tínhamos o mesmo gênio, acho que era isso que me fazia ser tão rebelde eu queria ser diferente dele eu não queria ser um péssimo pai.

Entrei no banheiro e deixei que a água levasse todo meu estresse ou que pelo menos tentasse tentei manter a cabeça livre enquanto tentava relaxar debaixo do chuveiro.

Sai e me sequei separei uma roupa e me joguei na cama olhando para o teto os olhos verdes de Jamie invadiu meu pensamento me levantei rapidamente e pisquei os olhos tentando tira-la do meu pensamento.

– Só o que me faltava me apaixonar pela filha do reverendo.

Me vesti o mais rápido que pude e sai beijei o rosto de minha mãe fui para o colégio que estava silencioso, entrei e fui direto para sala de teatro onde o som estava alto e uma galera animada se dançava, me juntei ao meu grupo .

– Meu querido Landon que bom que você chegou.... parece que você não esta muito feliz o que houve??

– Briguei com o velho mais uma vez mas não quero pensar nisso, cadê a diversão que você me prometeu

– Esta qui meu querido- disse Dean

– O que é isso Dean??

– Ecstasy¹, você vai se sentir bem melhor depois disso...

Não pensei duas vezes o que eu queria era esquecer do meu dia e se aquele comprimido prometia aquilo eu o engoli secamente e fechei os olhos deixei-me levar pelo som daquela musica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Ecstasy: Também chamado de droga do amor, o ecstasy é uma droga psicoativa. Os usuários dessa droga sentem aumento do estado de alerta, maior interesse sexual, sensação de bem-estar, grande capacidade física e mental, euforia e aumento da sociabilização e extroversão. Nos dias seguintes ao uso da droga o usuário pode ficar deprimido, com dificuldade de concentração, ansioso e fatigado.

O uso a longo prazo do ecstasy causa muitos prejuízos à saúde. O excesso de serotonina na fenda sináptica provocado pelo uso da droga causa lesões nas células nervosas irreversíveis. Essas células, quando lesionadas, têm seu funcionamento comprometido, e só se recuperam quando outros neurônios compensam a função perdida.

DIGA NÃO AS DROGAS


Bom.. e ai o que acharam??
espero que tenham gostado..
Duvidas??? Perguntas?? elogios??
Comentem...
bju
e ate mais
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I' Ll Be There For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.