I' Ll Be There For You escrita por Maryimartins


Capítulo 1
Eu estarei La por você


Notas iniciais do capítulo

Eu estarei lá por você
Estas cinco palavras que eu juro para você
Quando você respira eu quero ser o ar para você
Eu estarei lá por você
Eu viveria e morreria por você
Roubaria o sol do céu para você
Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer
Eu estarei lá por você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324443/chapter/1

– Landon por favor olha pra mim.

– Quem é você?- disse Landon abrindo e fechando os olhos.

– Sou eu Landon a Jamie, por favor olha pra mim.

– Oque você quer comigo eu não conheço você.

–Amor olha pra mim sou eu Jamie, sua Jamie, amor abra os olhos, sou eu sua Pequena, sua Princesa, por favor olha pra mim - Disse Jamie com a voz embargada e lagrimas nos olhos.

– Eu não sei quem você é, saia daqui antes que se machuque.

– Mais do que você esta me machucando? Impossível, sua mãe esta preocupada com você, a dias você não aparece em casa.

– Me deixa garota, cai fora daqui.

– Não Landon, eu não vou te deixar aqui, eu disse que ficaria sempre com você, em todos os momentos, eu só saio daqui quando você for para casa

– Aqui não é um parque de diversões... Não para você.

– Muito menos pra você Landon, você não percebe que a cada dia você se afunda mais?

– Eu esto aqui por que eu quero.

– Eu também estou aqui por que eu quero.E daqui só saio com você.

– Muito bem então fique ai, não me importo, só não se aproxime de mim.

– Ok, você quem sabe.

Jamie se sentou na calçada e ficou a cantar baixinho como quase num sussurro uma canção que Landon reconheceu mas, não disse nada pois não queria voltar para casa, ele não queria ter que ouvir sua mãe dizer as mesmas coisas, estava cansado daquilo tudo, queria ser livre, viver sua vida como sempre sonhou, sem ter que dizer onde iria, ser feliz do seu jeito.

Algumas horas mais tarde Landon estava dormindo recostado a um movél abandonado por alguém, Jamie se aproximou vagarosamente e sentou-se ao lado de Landon puxando-o para si e o abraçando, e assim dormiram esta noite, ele dormiu abraçado a garota que mais o amava no mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dentro de algumas semanas mais capitulos
espero que tenha gostado desta previa.
bju^^
ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I' Ll Be There For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.