Just A Romance In The Summer escrita por Prince Of 1D


Capítulo 3
Truth or illusion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324397/chapter/3

Acordei assustada tive um pesadelo horrível, eram quase hora de ir para escola novamente então nem tentei dormir novamente.

Me espreguicei, peguei um toalha e fui tomar banho, enquanto a água caia sobre mim ficava pensando sobre o sonho. Damon aparecia em Mystic Falls e minha vida em vez de melhorar ela virava um caos, apareciam pessoas que eu não conhecia e a outra pessoa dizia que Damon tinha um segredo, e depois disso eu acordei.

Não tinha parecido mas já tinha ficado 20 minutos debaixo do chuveiro, então sai, enquanto estava me secando senti que estava sendo observada virei para ver se tinha alguém me olhando pela janela, mas apenas vi um vulto, acho que não era nada apenas algum gato perdido.

Coloquei minha roupa para ir a escola, estava atrasada demorei muito no banho, por isso nem tomei café e sai de casa com pressa, hoje não ia com Caroline porque iria passar em um livraria antes.

Andando pela rua deserta, pois era de manhã e todo mundo estava dormindo, estava de cabeça baixa, estava frio e eu estava pensando no segredo do meu sonho.

Uma ventania começa e meu cabelo bagunça todo, eu ergo a cabeça e de repente vejo Damon no final da rua, não acredito quando vejo, fico surpresa e feliz ao mesmo tempo, mas quando olho de novo ele não está mais lá no final da rua, para onde ele foi, será que ele estava ali ou foi apenas uma ilusão minha.

Fico pensando no que vi, chegando na livraria pego o livro pago e vou para escola pensando. Será que Damon veio mesmo atrás de mim, mas como ele sumiu tão de repente. Fui para escola confusa sobre o que tinha acontecida naquela manhã enquanto eu ia para a livraria.

Chegando na escola encontro Matt e Caroline, como estávamos atrasados nem conversamos apenas fomos para a sala, estava tentando prestar a atenção na aula mas estava difícil, ficava pensando sobre o que eu vi aquela não podia ser verdade o que eu vi, eu tinha falado para Damon aonde eu morava mas como ele sabia que eu iria esta naquele lugar aquela hora só se ele estivesse me seguindo, ma se ele estivesse me seguindo eu teria visto ele mesmo estando de cabeça baixa.

Finalmente a aula tinha acabado e eu fui encontrar Caroline e Matt, mesmo sabendo se era verdade ou não o que eu vi meu dia estava tão lindo, tudo estava tão bem, acho que estou realmente feliz. Encontrei Matt e Caroline eles estavam sozinhos, seria meio chato eu interromper mais não queria ficar sozinha nesse dia que estava sendo tão legal.

- Oi. – disse, chegando toda feliz perto deles, eles me olharam estranho – tudo bem com vocês?

- Oi Elena. –disse Matt, ele me olhava de um jeito estranho.

- Oi Elena. – disse Caroline, ela também estava me olhando estranho, mas estava feliz por eu estar feliz – ontem você estava toda estranha, efeito primeiro dia de aula acho.

Rimos e ficamos conversando por um bom tempo até que o sinal tocou de novo e mais aulas, mas isso não importava eu estava, feliz.

Depois de algumas aulas chatas que se tornaram legal, eu estava mesmo estranha estava muito feliz, fomos embora, Caroline e eu, deixei ela na casa dela e fui para minha com um sorriso enorme no rosto.

Cheguei em casa e não tinha ninguém de novo então decidi me divertir um pouco sozinha. Liguei o som e comecei a dançar que nem uma louca, o som estava no volume máximo não escutava nada não sei como escutei a campainha tocar, abaixei o volume e desci ver quem era.

Abri a porta e vi um homem lindo, cabelos castanho claro para um loiro, olhos verdes, alto e super bonito com um sorriso lindo.

- Oi. – disse, não conseguia parar de olhar para ele – no que posso ajudá-lo?

- Desculpa. – disse, ele me olhava de um jeito estranho, parecia que ele me conhecia, mas eu nunca tinha visto ele – casa errada.

Eu vi ele se virando e indo embora, acho que deveria ser a casa errada mesma, mas em vez de ele procurar outra casa e seguiu a rua e foi embora, de repente veio a imagem daquela manhã, Damon.

Sorri, virei a porta e aumentei o volume de novo e comecei a dançar novamente.

Jenna chega e eu nem percebo porque estou no meu quarto e o som está muito alto.

Estou dançando a cantando que nem uma louca, quando me viro para a porta e vejo Jenna levo um susto que quase caio na cama, começamos a rir e não parávamos. Abaixei o som para poder conversar com ela.

- Oi Jenna. – falei, estava sorrindo e um pouco assustada ainda.

- Oi Elena. – disse, ela está sorrindo para mim como se estivesse muito feliz em me ver cantando e dançando que nem um louca – você está animada hein, o que aconteceu?

- Não aconteceu nada. – falei, não estranhei ela perguntar, fazia um tempo que não estava feliz assim – Porque?

- Você está muito feliz, meio que fora do comum. – disse, eu estava mais feliz agora que nós estávamos sorrindo – vou fazer o jantar até mais.

- Até – disse, era bom ver que Jenna estava feliz em me ver feliz.

Não ergui mais o volume do som, mais fiquei deitada na cama sorrindo que nem uma boba.

Jer chegou e foi direto para o quarto como ele sempre fazia.

Logo Jenna chamou nós para ir comer, desci jantei e subi para tomar um banho, Jer ainda estava no quarto, não sei como ele aguentava ficar naquele quarto o dia inteiro.

Peguei um toalha e quando estava indo para o banheiro tive aquela mesmo sensação de que alguém estava me observando olhei para a janela e não tinha ninguém.

Entrei no banheiro, tirei a roupa e fui tomar um banho, a água estava quente , estava um delicia. Terminei meu banho coloquei meu pijama e deitei na cama para ler um pouco, não estava com sono e não tinha nada para fazer.

Fiquei uma hora e alguns minutos lendo até que me deu sono e eu fui dormir, apaguei o abajur e deitei, não demorou muito e eu já estava dormindo.

Estava tendo um sonho estranho, estava sozinha andando por um casa no meio da noite, estava sozinha e eu tentava achar a saída mais nunca conseguia, todas as vezes que achava uma porta dava para um outro cômodo e nunca para a saída da casa. Até que encontrei um janela e decidi olhar para fora, estava nevando. Olhei para trás e acordei, a janela do meu quarto estava aberta e estava entrando um vendo frio, só que eu não me lembro de deixar a janela aberta. Levantei e fui fecha-la quando olhei para a rua vi Damon olhando para a minha janela, pisquei para ver se era verdade o que eu tinha visto mas quando olhei de novo ele não estava mais lá.

Fechei a janela e fui me deitar, acho que estou endoidando só pode ser, fico uma hora mais ou menos pensando no que vi até que pego no sono novamente.

Acordei com dor de cabeça então nem fui para a escola liguei para a Caroline avisando.

Não queria nem sair da cama, estava cansada parecia que tinha caído uma pedra em cima de mim e minha cabeça doía de mais, fiquei na cama por mais alguns minutos depois me levantei.

Fui ver se tinha algo para comer estava morrendo de fome, não tinha nada que me interessa-se então fui ver como dia estava.

Abri a porta e fiquei olha para o céu, fui sentar na minha área até que eu tropecei em um pacote, não tinha nada escrito nele além de Para Elena, abri para ver o que era, levei um susto quando vi o que tinha dentro era a pulseira que eu tinha perdido na praia, ninguém sabia que eu tinha perdido ela, além de Damon, Jenna me perguntou aonde ela estava quando voltei de férias disse que perdi e ela não perguntou mais nada.

Fiquei olhando para aquela pulseira, como ela foi parar na minha porta? Quem a trouxe, Damon? Coloquei ela no braço e entrei para dentro, fui tomar remédio e tentar dormir de novo, a dor de cabeça estava me matando.

Acordei com o barulho da porta batendo, acordei assustada e fui ver o que era, felizmente era apenas Jenna um pouco estressada com o trabalho.

Jenna fica me olhando como se tivesse algo de estranho comigo, mecho no meu cabelo achando que ele está bagunçado mais não era o cabelo que ela tava olhando.

Elena você não tinha perdido essa pulseira nas férias? – perguntou, e agora, não vou falar que alguém deixou um pacote na nossa porta e lá estava a pulseira que eu perdi.

- Eu também achei, hoje de manhã fui arrumar minha caixa de joias e eu achei – nossa, e o prêmio de pior desculpa do ano vai para... Elena Gilbert, eu.

- Ah que bom que você achou ela – Jenna não pareceu acreditar muito na desculpa que eu dei, mas também foi a pior desculpa que eu já dei na minha vida – vou subir e tomar um banho, depois venho fazer o jantar.

Jenna subiu para tomar seu banho e finalmente consegue respirar aliviada.

Dormi de mais, quando olhei para fora já era quase noite e percebi algo se mexendo, olhei de novo e tinha alguém na rua, corri para ver quem era mas quando sai não tinha mais ninguém lá além de mim. Percebi algo virando a esquina e fui o que era, fui correndo para chegar mais rápido. Quando virei a esquina trombei com o moço que bateu na minha casa por engano.

- Me desculpa – ele era lindo, meu Deus os olhos dele eram penetrantes, ele dever ser algum deus grego.

- Não foi nada – disse com um sorrido, o sorriso dele era de um branco perfeito como eu nunca tinha visto.

Não foi você que bateu em casa por engano esses dias? – perguntei, eu sabia que era ele mas eu queria puxar assunto.

- Sim fui eu – ele ficou sem graça depois que eu perguntei – me desculpa por ter errado.

- Não tudo bem – sorri hipnotizada pelo sorriso dele, e seus olhos – mas então conseguiu encontrar a casa que estava procurando.

- Consegui sim – fiquei feliz por ele ter encontrado a casa que ele estava procurando, mas não ligaria se ele errasse de casa de novo.

- Agente conversando e eu nem me apresentei, Sou Elena e você? – qual seria o nome desse deus grego?

- Prazer Elena, o meu nome é Stefan – nome lindo para um menino lindo, combinação perfeita.

Por um momento esqueci Damon completamente, aquele menino mexia comigo quando eu falava com ele. Mas já tinha escurecido e eu precisava voltar embora.

- Então, eu vou ter que ir agora – eu não queria ir mais já estava escuro e não era muito bom andar pela rua sozinha a noite – então, até mais.

- Até mais – ele ficou me olhando como se quisesse saber mais sobre mim.

Sorri e então corri para casa olhei para trás e ele estava lá me olhando, o que será que ele estava pensando, sinceramente eu queria saber.

Cheguei em casa, Jenna e Jer estavam me olhando como se eu tivesse com uma cara de boba, mas eu estava com cara de boba, que menina sai de casa e volta toda feliz e animada.

Subi, tomei um banho bem demorado e fui dormir super feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Romance In The Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.