Just A Romance In The Summer escrita por Prince Of 1D


Capítulo 2
Another day without you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324397/chapter/2

Mais uma noite sem dormir apenas pensando em você. As inseguranças, as dúvidas...

Será que devo ir atrás de você ou devo tentar seguir minha vida sem você aqui, sinceramente, não sei.

Só que as minha férias de verão acabaram tenho que seguir em frente, mas o que adianta minhas férias acabarem e o amor que eu sento por você continua aqui. Mas agora tenho que seguir em frente com ou sem você comigo.

...

Desço para a cozinha aonde meu irmão Jeremy está me esperando para tomarmos nosso café para depois voltar a escola e tentar seguir adiante.

- Olá Jer. – digo, enquanto pego o café que nossa tia fez para nós.

- Olá Elena, como vai? – pergunta, percebendo que não dormi a noite.

- Estou ótima, e você como vai? – mentir, prometi para mim mesmo que não iria mais fazer isso, mas, não consigo dizer a verdade sobre como estou.

- Estou bem. – diz, me olhando com dúvida – porque mentir Elena? Eu sei que você não está bem, escutei você chorar ontem a noite.

- Mas eu não chorei... – mentindo de novo para pessoa que mais amo – deve ter sido a televisão, Jenna deveria estar assistindo algum filme.

O silêncio toma conta de nós, não posso mais mentir para ele, mas também não posso dizer a verdade sobre o que estou sentindo, não posso dizer que estou amando de verdade Damon, não posso.

Jenna entra na cozinha e nos olha com um olhar de dúvida sobre o que está acontecendo, ela percebe que estamos os dois quietos.

- O que está acontecendo aqui, vocês estão bem? – pergunta

- Claro estamos ótimo. – digo com um sorriso no rosto, sorrir sem mesmo estar feliz, com o tempo somos obrigados a fazer isso.

Jeremy levanta e vai para a escola sem mesmo dizer “tchau”.

Subo para pegar as minhas coisas, olho no espelho, sorrio e desço novamente. Me despeço de Jenna e vou para escola, triste, mas com um sorriso no rosto.

Sozinha andando pela rua, apenas pensando se conseguirei mesmo viver sem ele. As vezes me pego pensando, e se eu fosse atrás dele? Dizer tudo o que sinto, mas e o medo de se decepcionar, e se ele não sentir o mesmo por mim? E se eu me machucar ainda mais indo atrás dele? E se...

Porque falta tanta coragem?

Uma menina e seus pensamentos em uma rua deserta tentando seguir sua vida em frente sem o homem que fez aquele verão ser perfeito, o homem por quem ela se apaixonou, o homem que ela ama.

Meus olhos enchem de lágrimas, não, eu não vou chorar.

Não agora.

Estava quase chegando perto da casa de Caroline como sempre fazia quando as aulas começavam, só espero que ela não perceba que eu estou triste, ela iria fazer um monte de perguntas e como sempre eu iria mentir dizendo que estava tudo bem.

Finalmente cheguei e toquei a campainha.

- Já estou indo Elena. – gritou, devia estar atrasada como sempre.

Depois de alguns minutos ela desceu, como sempre com aquele sorriso radiante.

- Eba as aulas estão voltando. – disse ela super animada – Hora de programar a próxima festa da escola.

- É. – disse, não estava nem um pouco animada para festas, apenas pensava em Damon e naquele verão – vai ser legal...

- Animação Elena primeiro dia de aula. –disse, Caroline adorava a escola, ela era a mais popular a mais bonita, todos a amavam.

Apenas sorri.

E assim fomos para a escola, Caroline toda animada e eu com os pensamentos nas estrelas.

Apenas mais um quarteirão e íamos chegar na escola, era a outra de sorrir e dizer que estava bem para maioria das pessoas mesmo sabendo que eu não estava nem um pouco bem.

Finalmente chegamos, todos nos olhavam, Caroline todas feliz cumprimentado todo mundo, e eu apenas sorrindo de cabeça baixa. Fomos direto na secretária pegar nossos horários, chegando lá encontrei meu amigo de infância, Matt, ele era um menino legal, gentil, mas desde quando éramos criança ele sempre foi apaixonado por mim, porem eu não sentia nada por ele.

Mesmo sorrindo Matt percebeu que eu não estava bem, ele só estava esperando Caroline sair para me perguntar o que estava acontecendo, ele era um amigo que não importa a hora não importa o problema ele sempre está lá para te ajudar.

Andávamos pela escola todos quietos, cada um com o seu pensamento.

- Vou ali com uma amiga. – disse Caroline, ela acenou e virou-se – vejo vocês depois.

Depois que Caroline se virou já até sabia o que ia acontecer, Matt com certeza iria perguntar o que estava acontecendo, será que sou capaz de dizer a verdade para ele ou será que vou mentir de novo.

Então Elena... – ele disse, já sabia a pergunta que estava me esperando – Vocês está bem?



- Sim estou – disse, sorrindo como se nada estive acontecendo.


- Você não está que eu sei, o que aconteceu Elena? – perguntou, ai meu Deus conto a verdade ou vou mentir mais uma vez.

- Ta bom eu não estou. – disse, quase chorando, eu não quero contar para ele o que está acontecendo. Ele gosta de mim em segredo, ou não mais, ele iria ficar arrasado se eu conta-se toda a verdade para ele – mas eu não quero falar disso.

Eu abaixo a cabeça e saio rapidamente antes que ele faça outra pergunta.

Matt meu melhor amigo desde quando éramos criança, como eu pude mentir para você?

Começo a chorar no banheiro da escola, espero que ninguém entre agora, quero ficar sozinha pelo menos agora, não gosto que as pessoas me vejam chorando, não gosto de parecer fraca.

Não! Eu não posso mais chorar, além disso eu já matei a primeira aula, se eu não aparecer na segunda Caroline vai me fazer um monte de perguntas, e eu não quero mentir de novo.

Enxugo minhas lágrimas e saio do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Andando pelo corredor fico me fazendo perguntas, estou com dúvidas.

Será que Damon gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele? Será que tenho coragem para largar todos e ir atrás dele, mas se eu for e acabar me machucando ainda mais?

Um flashback vem na minha cabeça e começo a lembrar de todas as coisas boas que nós fizemos.

Aquele passeio na praia ao pôr do sol, aquele passeio de barco que fizemos só eu e ele no meio do mar onde ninguém podia nos ver, aonde estava apenas eu e ele e mais ninguém. Depois ele me levou para uma ilha deserta e depois podemos desfrutar do silêncio daquela noite, e foi nessa noite que ele disse que nunca tinha gostado de uma pessoa como ele gosta ou gostou de mim.

O sinal toca e eu levo um susto, estava tão desliga de tudo que estava acontecendo em minha volta.

Finalmente cheguei na minha sala, aula de História, na verdade não importa que aula é tenho certeza que não vou conseguir prestar atenção nela.

A aula começa e eu estou nem ai para ela.

Volto para os meus pensamentos.

Por que é tão difícil esquecer uma pessoa? Porque?

Queria ter coragem para sair atrás de você Damon, mas a coragem me falta. Quem sabe um dia essa coragem não vem e eu vá atrás de você.

Aula atrás de aula, pensamentos atrás de pensamentos, finalmente hora de ir embora.

Encontro Caroline para irmos embora, no caminho ela conta todas as novidades, eu apenas faço que sim com a cabeça e sorriu. Finalmente chegamos até a casa dela nos despedimos uma da outra e fui para casa.

Chegando lá estava sozinha, Jer ainda não tinha chegado da escola e Jenna tinha saído com alguns amigos.

Fiquei horas sozinha, apenas pensamento, as vezes acho que é isso que sei fazer, ficar pensando em Damon, nos momentos que tivemos juntos.

Até que peguei no sono e finalmente deixei os pensamentos de lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Romance In The Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.