O Caçador De Recompensas escrita por May, Lana Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic e parceria.
Então eu e a Lanna Cullen esperamos que vocês gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324333/chapter/1

PV. Desconhecido


Edward Cullen dirigia seu possante Volvo ao som de Elvis Presley – Burning Love pela rodovia 23 nas proximidades de Nova York. Quando muito de repente, seu lindo carrinho começa a se encher de fumaça. Desesperado ele começa a olhar em todas as direções, mas não encontra o local do provável fogo.




— Droga! – Praguejou ele.




­— Bells? – Gritou Edward desesperado.


— Bella? – Chamou Edward esperando por uma resposta.

— Isabella você está bem? – Gritou Edward mais uma vez, só que não tinha mais ninguém dentro de seu carro além dele mesmo.


Então Edward para no acostamento e desse as pressas indo em direção à mala de seu carro, e num ato não muito bem pensado a abre em um rompante só. Ele só não contava com um golpe mortífero bem nos seus países baixos.




— Aí sua maluca! – Gritou ele.




— Achou mesmo que eu ficaria aqui a vida toda? – Gritou de volta uma mulher saindo correndo com um sinalizador em suas mãos indo em direção à mata.


— Volte aqui Isabella! – Gritou Edward saindo em disparada atrás dela.

— Você nunca vai me pegar viva Edgayzinho! – Debochou Isabella.

— É O QUE VAMOS VER SUA LOUCA! - Esbravejou Edward.


E então Edward acelera seus passos e se joga em cima de Bella a derrubando no chão.




— Me solta Edward! – Gritou Bella.




— Não solto, você vai ter que pagar pelos seus atos Isabella Marrie Swan Cullen! – Afirmou Edward muito nervoso.



Bom, você deve estar se perguntando o porquê dessa confusão toda?



Se sim, então vamos voltar a 24 horas antes dessa confusão toda e irei te explicar como isso tudo começou...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera quero saber o que acharam.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caçador De Recompensas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.