Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/22

Regina narrando

Os minutos foram passando e a cada momento me arrependia mais e mais de ter feito aquilo com Bella, afinal, eu era a Rainha Má e, eu estava com a Salvadora, imagina se Emma e Mary Margaret descobrissem que eu fiquei com Bella. Apoiei meu queixo em uma de minhas mãos e suspirei. Me levantei da pedra e entrei na cabana, peguei meu vestido e o coloquei, peguei minhas coisas e saí de lá. 

Andei algumas horas e o céu começou a ficar claro. Tons de rosa e laranja ocupavam toda a extensão que se podia ver e, só de pensar que Henry e Emma estavam olhando para o mesmo céu... Isso me deixava mais tranquila em relação a eles. Continuei andando até conseguir ver uma grande castelo ao longe. A barra do meu vestido estava sujo de lama e folhas. Preferi nem olhar meus sapatos. Os grandes portões que outrora me protegeram de Snow White, agora, estava enferrujado e com eras por toda a parte, o empurrei com alguma dificuldade e finalmente me vi novamente no meu castelo. As pedras escuras que compunham as paredes continuavam intactas, todo o interior parecia que era usado diariamente, apenas o portão demonstrava marcas de tempo. Andei até meus aposentos e sentei em minha velha cama. Olhei todo o cômodo e suspirei. Lembrei de (quase) todos os corações que arrancei e... o que mais me doeu naquele momento era de meu pai. A caixa que continha seu coração estava sobre a minha mesa, em Storybroke, levantei da cama e fui até a penteadeira, olhei para o espelho onde o Gênio costumava ficar  e passei os dedos pela borda de ouro do mesmo. Fechei os olhos por alguns segundos.

- Achou que eu não fosse notar que você saiu no meio da noite? - Me virei rapidamente e me deparei com Bella. Ela riu e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Não sabia que você era capas de fugir assim... Rainha. - Ela fez uma pequena reverência e sorriu enquanto se sentava em minha cama.

- O que está fazendo aqui Bella? - Me apoiei na penteadeira e acompanhei Bella com o olhar. - Responda Bella. 

- Vim atrás de você, quero dizer, estou aqui em Fairytail Land para te proteger.

- Dormir comigo não é me proteger! - Gritei. 

Levei a mão ao rosto e esfreguei os olhos. Bella estava calada e quando a olhei, seus olhos iam de um lado para o outro olhando todo o cômodo. 

- Quem te mandou aqui Bella? - Quase sussurrei.

- Gold. - Ela demorou um pouco para responder. - Ele me mandou aqui. 

- Por que? 

- Porque Emma não podia vir e, ele ficou com medo de que você fizesse alguma besteira.

- Se eu fizer besteira, o problema é meu. Eu não preciso que Emma me proteja, nem Gold. Nem você! Então, você pode voltar para Storybroke, que eu vou terminar o que eu fiz. Agora ... vá. - Apontei para a porta.

- E quando você precisar de mim? - Ela sorriu sarcasticamente.

- Eu não vou. Eu sei me virar sozinha.

- Do mesmo modo você se virou com o ogro? Ontem? - Ela riu.

Bufei e me virei para o espelho. Olhei seu reflexo e Bella parecia despreocupada. 

- Bella, você pode até ficar comigo, só não me atrapalhe, está bem? 

- Você sabe que... é por isso que ninguém gosta de você não é? Por você ser grossa. Com todos.

- Bella, se veio me dizer os meus defeitos, a porta é a serventia da casa, ok? Eu sei o que eu faço para todo mundo e, não acho que você deva se intrometer nas minhas coisas.

Ela deu de ombros e foi até a porta do meu closet. 

- Tem muitos vestidos por aqui. Quero dizer, ainda tem? 

- Tem. Parte esquerda pretos, direita, outras cores.

Bella abriu ambas as portas do armário e olhou vestido por vestido. 

- Sente falta de Emma? - Ela continuava a mexer nos vestido sem olhar para mim. 

- Muito. E de Henry. Então, o que aconteceu essa noite...

- O que aconteceu essa noite? - Ela me olhou e sorriu. 

- Você é sempre sarcástica assim? Que nem Gold... Ou é impressão minha? - Sorri e ela deu de ombros. 

- Mas... Regina?

- Pois não? - Continuei andando pelo cômodo e abri algumas gavetas.

- Por que você veio para cá? Quero dizer, o que procura aqui? - Ela ainda olhava os vestidos e havia tirado alguns da arara.

- Eu vim aqui poque... Eu precisava de algumas coisas desse mundo. Quero dizer, de Fairytail Land.

- O que você precisava?

- Bem... Na verdade, eu vim para cá porque, eu preciso pegar a caixa de Gold.

- Que caixa? - Ela me olhou nos olhos com dois vestidos na mão.

- A única coisa que ele deixou para trás. A única coisa que ele deixou aqui. 

- Por que ele deixou para trás?

- Ele tinha esperança de que eu precisasse e viesse atrás disso.

- Por que você precisa disso?

- O que você vai fazer com meus vestidos? - Olhei para a cama onde havia uma pilha de vestidos. 

- Estou escolhendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi fazer só Regina, espero que tenham gostado, mandem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.