Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tenho demorado para postar, me desculpem por isso... Mas, aí está mais um capítulo. Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/21

Emma narrando

Ruby voltou a olhar para Whale e eu continuei falando com Henry.

- A Granny disse que acha que a Bella está em Fairytail Land, menos um motivo para nos preocuparmos, agora, temos mais certeza ainda de que Regina está bem.

- Bom, nós já vamos, querida. - Mary Margaret e David estavam parados do nosso lado e me levantei para lhes dar um beijo. - Quem está em Fairytail Land? - Ela sorriu.

- Regina. 

- Entendi. Por que ela foi para lá? 

- Na verdade, eu não sei. Disse que tinha algo para resolver. Eu não pude a impedir. - Sorri meio sem graça.

- Por que? Você namora ela. - Virei-me para a mesa, peguei meu sanduíche e virei-me de novo para Mary Margaret.

- Vamos conversar lá fora? - Apontei com a cabeça para a porta.

Sem responder, Mary Margaret andou em minha frente e David sentou-se em meu lugar, mordisquei o lanche até chegarmos lá fora. Contei-lhe tudo que havia acontecido antes de Regina partir. Mary ouvia atentamente cada detalhe e por fim, secou uma de minhas lágrimas que rolaram. Contei-lhe sobre Ruby e, falei o que Granny disse sobre Bella. Nesse segundo, Mary Margaret tirou a mão de meu rosto e ficou rígida. 

- O que foi? - Perguntei.

- Nada. - Ela respondeu rápido de mais. 

- Ok, agora eu tenho certeza que algo aconteceu. O que houve? - Pus as mãos na cintura.

Mary Margaret suspirou, apoiou uma das mãos na cabeça, olhou-me séria e abriu a boca.

- Bella foi atrás de Regina. - Fiquei chocada com o que ela havia dito. Aquilo me pegara de surpresa. Mary Margaret passou por mim e entrou na Granny's. Pisei com força ao encontro dela, abri  a porta com mais força ainda.

- Mary Margaret. - Disse entre os dentes. - Me conte essa história direito. - A segurei pelo ombro. A essa altura, meu sanduíche já havia acabado.

- Não há o que contar, é só isso. 

- Não. Não é só isso! Me explica isso direito. Por que você acha que...? - Estava falando alto de mais. Todos na lanchonete olhavam para mim. Apontei para a porta e segurei o pulso de Mary Margaret. A puxei para fora e ela foi relutante.

- Me explica isso direito. - Pedi novamente. Ela, novamente suspirou e me olhou séria, para depois começar a falar. Mary Margaret me contou do dia em que Gold fora para o hospital e logo depois, Bella e Regina se encontraram na Granny's, Mary Margaret também me contou do que Bella havia dito para Regina. - Obrigada por me contar. Fique com Henry até eu voltar. Vou para Fairytail Land. - Eu podia não saber onde era o portal, mas, conhecia alguém que sabia. Antes de Mary Margaret poder responder, já havia saído em direção à loja do Gold. 

Regina narrando

Bella deitou-se em meu ombro e adormeceu em alguns minutos.  O fogo da lareira deixava toda a cabana num tom alaranjado, o frio ainda penetrava pelas cobertas. Procurei um relógio e o mais perto era o de pulso de Bella. Eram 22:40h e, pela primeira vez desde que chegara, pensei em Emma e em Henry. Eles eram minha família apesar de tudo e, como eu estava retribuindo? Trocando Emma pela Bella. Suspirei e saí de baixo de Bella. Sentei-me ao pé da cama até finalmente pegar um dos cobertores do armário e ir para fora enrolada no mesmo. Sentei-me numa pedra perto da porta e fiquei imaginando o que Emma estaria fazendo agora. 

Emma narrando

Cheguei a loja de Gold e, por mais que a placa dissesse claramente "fechado", empurrei a porta. O sininho tocou e Gold gritou.

- Está fechado. - Porém, saiu de trás das cortinas vermelhas. - Ah, Srta. Swan... No que posso ajudar? - Ele sorriu.

- Quero saber como se chega à Fairytail Land. - Apoiei as mãos no balcão. Gold pareceu pensar durante alguns segundo e sorriu.

- Lamento, mas, você não pode ir até lá. - Ele remexeu o pano em suas mãos e sorriu. - Mais alguma coisa? 

- Por que eu não posso ir? 

- Ordens da rainha. - Ele estava se divertindo com a situação, deu a volta no balcão e apontou para  aporta. - Se já não lhe posso ser útil, peço que saia de minha loja, tenho coisas a fazer. 

- Por que não posso ir? Que rainha deu essas ordens?

- Ué, você não sabia que Regina me disse que não era para te deixar ir? E, como combinado, ela mataria Hook? - Ele riu para dentro.

- Por que deveria acreditar em você? 

- Pelo mesmo motivo que você acredita que eu vou deixar você ir. E, afinal, você não tem aquele "super-poder" que sabe quando os outros estão mentindo? Use-o em mim. - Ele sorriu descaradamente. 

- Olha, Gold. Eu preciso ir atrás da Regina.

- Antes tivesse dito. Dear, ela está muito longe agora, nunca a encontrará. 

- Você sabe onde ela está e o que foi fazer? - Perguntei confusa.

- Dear, eu sou o Rumpelstiskin, é claro que eu sei. Eu sei de tudo. 

- Então me conte. - Apertei sua mão. Ele pareceu pensar durante algum tempo e deu de ombros.

- É, Regina não falou nada sobre falar o que ela foi fazer... Mas, tem de me prometer, qualquer coisa que eu disser, você não pode sair correndo atrás de um jeito de ir para lá. Você tem que estar aqui. Nesse mundo, ta bem? - Assenti com a cabeça. - Regina foi para lá, pois precisava ir até o seu palácio.

- Para que ela precisava ir ao palácio? 

- Já não acha que eu contei de mais não? - Ele soltou sua mão da minha e voltou para o balcão onde pegou novamente um pano e o remexeu. Neguei com a cabeça. - Ah, está bem. - Ele suspirou e começou a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews para que eu possa continuar ♥
Evil Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.