Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ai, to tão apaixonada por essa foto: http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-because-i-m-evil-regal.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/13

Emma narrando

Quando saímos do barco, dei a mão para Regina e fomos andando até a Granny's. Eram quase 15:00h quando entramos e sentamos.

Ruby olhou de um jeito estranho quando viu que eu e Regina sorríamos enquanto conversávamos. Tudo estava bem de novo. Quando acabamos de almoçar, já estava na hora de buscar Henry no ponto de ônibus e resolvermos ir juntas. Ele e uma garota desceram juntos e estavam conversando, quando nos viu, correu para nos abraçar.

- Parabéns mãe. - Ele sorriu e me abraçou separadamente.

- Obrigada garoto. - Sorri o abraçando de volta.

Enquanto voltávamos para cara, Bella veio correndo até nós e ela estava ofegante.

- O que foi Bella? - Regina segurou em seu braço, tentando acalmá-la.

- Foi o Sr. Gold. - Ela parou para respirar. - Eu fui na loja dele, para comprar xícaras. - Ela parou de novo. - E, (...) eu sei que não tenho mais nada haver com isso. Mas, ele (...) - Pausou novamente. - Ele tava caído no chão. Parecia morto. - Regina me olhou séria e, antes que eu pudesse fazer ou dizer qualquer coisa, ela saiu correndo em direção a loja de Rumpelstiltskin.

- Regina. - Gritei. - Henry, vá para casa, nós nos vemos lá, ta bem? - Dei um beijo em sua testa.

- Mas... Emma, eu quero ir também. Por favor.

- Eu não posso deixar você ir. Pode ser perigoso de mais, por favor Henry, de uma próxima vez, ta bem?

- Se vocês demorarem mais de cinco horas, posso voltar?

- Não mesmo, aí sim pode ser que tenha acontecido algo. Olha, vai para a casa de Mary Margaret e David, explique o que aconteceu e pergunta se pode ficar lá, ok?!

- Ta bem. - Ele foi andando na direção oposta a qual eu fui com Bella.

Regina narrando

Não era possível. Hook não conseguiria aprisionar Rumpelstiltskin tão rapidamente assim, quanto mais matá-lo. Se o que Bella dizia era verdade... Bem, o importante era chegar até ele. Quando entrei na loja, Sr. Gold estava caído no chão. Não havia sinal de luta e também não havia sangue. Havia apenas algo de vidro quebrado em cima do balcão, me agachei e quando fui apoiar a minha mão no chão, um pequeno caco de vidro entrou nela. Nem liguei muito, o importante era salvá-lo. Seus olhos estavam fechados e abri um deles, sua pupila não estava dilatada, sinal que ele não estava com medo quando... Caiu. Em sua mão se encontrava sua bengala, isso significa que não reagiu. Ele estava de frente para a porta, sinal que não foi pego de surpresa.

A porta foi escancarada e Emma e Bella entraram.

- Você prometeu. - Emma sussurrou para mim.

- Não apoie a mão no chão! - Quase berrei.

- Por que? - Disse Bella.

- Ele quebrou alguma coisa por aqui. E prometi. Não foi Hook. Rumpelstiltskin não foi paralisado. - Arrastei as palavras.

Emma pareceu surpresa, porém, eu sabia mais de mágica do que ela, então, aceitou numa boa.

- O que aconteceu com ele, então? - Bella pareceu preocupada.

- Olha Bella, é difícil dizer, ele pode ter simplesmente caído duro, quero dizer, morrido. Não há sinal de luta, sua pupila não está dilatada, sua bengala está na sua mão e, o único sangue aqui na loja é o meu. - Olhei para a minha mão e tentei tirar o caco de vidro enquanto levantava. - O jeito é levá-lo para o hospital. - Dei de ombros. 

Emma se levantou.

- Ele não está morto. - Virei-me para ela e consegui respirar normalmente de novo. - Ele está quase morto. - Ela me olhou com um olhar severo. - Ele ainda respira. Mal e pouco, mas ainda respira. O jeito, é de fato levá-lo ao hospital.

- E o que a gente vai dizer? - Perguntei virada para Emma.

- Ué, a verdade?! - Bella se pronunciou.

- Ah é, vamos chegar lá no hospital, ah é porque a Bella veio nos avisar que Sr. Gold estava morto na loja, que nem uma louca eu saí correndo e Emma e Bella vieram atrás de mim, quando cheguei aqui, realmente verifiquei se ele estava morto. É meio suspeito, não é? Eu acho que sim. - Coloquei a mão na cintura enquanto Bella se encolhia. 

- Eu voto pela verdade. - Foi a vez de Emma. A olhei e arregalei os olhos.

- Eu sou a xerife, não posso mentir.

Respirei fundo e concordei.

- Ta bem... A verdade, então. - Peguei o telefone e comecei a discar o número do hospital.

Emma narrando

Após os para-médicos chegarem, eu, Regina e Bella ficamos sozinhas, já que nenhuma de nós poderia ir na ambulância. Ficamos paradas na porta por longos minutos até Bella ser a primeira a dizer alguma coisa.

- Acho que deveríamos ir ao hospital. Principalmente Regina.

- Por que? - Perguntei. 

Bella apenas apontou com a cabeça para ela e eu olhei, ela estava até agora tentando tirar o vidro de sua mão.

- Quer ajuda? - Perguntei.

- Hã? Ah, não, está tudo bem, está quase saindo. - Ela olhou para nós e novamente para a mão.

- Deixe-me ver. - Bella puxou a mão de Regina. - Regina! Isso está muito no fundo. Você não vai conseguir tirá-lo, vamos sim ao hospital. - Meio relutante, fomos todas ao hospital ver se Sr. Gold estava bem e tirar o caco de vidro da mão de Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não tem notas finais, só queria dizer, que eu estou adorando o fato de vocês estarem gostando, então, mandem reviews. *o*
Evil Kisses
P.s. Emanuelle, eu disse que ia roubar u.u u.u u.u ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.