Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouquinho para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/12

Regina narrando

Sorri como se nada tivesse acontecido.

- É, resolvi.

- Achei que fosse apenas a pequena Emma e (...) a propósito. Parabéns! - Ele sorriu sarcasticamente e saiu andando para dentro do barco. - Vocês vem ou não? - Ele virou o rosto para nós e eu olhei para Emma que começou a andar na minha frente. 

Puxei o braço dela.

- O que houve? - Perguntei preocupada. Ela se virou para mim e parecia com raiva.

- Eu vi a mensagem que ele mandou para você ontem de manhã. "Nosso almoço está de pé pequena Regal" - Ela disse num tom sarcástico. - Se você prefere os (...) homens, tudo bem, só não precisa  não me contar. Eu deveria saber, você não acha? 

- Você acha que eu ... Estou te traindo com o Hook?

- É, acho.

- Aquele Hook? - Apontei para ele e sorri, não acreditando.

- É aquele Hook.

- Que nojo Emma...

- Eu estou aqui, e, estou ouvindo tudo! - Ele me interrompeu e então fiz sinal de silêncio para ele.

- Ele só me mandou a mensagem sobre o almoço porque foi quando eu falei para ele que precisaria do navio dele. Para podermos andar de barco. Como você sempre quis.

- E as ligações? - Ela fez um ar de superioridade.

- Também do Hook, eu estava tentando fugir dele, porque, sinceramente, - sussurrei. - detesto ele. 

- Eu continuo ouvindo. - Ele disse novamente.

- As ligações e a mensagem, sempre foi ele e, eu sempre desligava para você não perceber que era para você.

Emma narrando

Regina não estava mentindo, mas também não falava a verdade. Quer dizer, o que ela dizia, algumas partes eram verdade e outras mentira. Não queria entrar muito no assunto, mas, a parte das ligações me incomodava... Mesmo assim, passeamos de barco e, foi incrível, tirando o fato de ter visto Hook falando com sua "pequena Regal" algumas vezes.

Regina narrando

- Nosso acordo está de pé, certo? - Ele sorriu descaradamente para mim.

- Ai Hook, você não deveria falar comigo aqui, lembra?

- Nosso acordo está de pé? - Ele me pressionou.

- Sim. - Respondi rispidamente. - Mate Rumpelstiltskin quantas vezes quiser.

- Não não não pequena Regal...

- Não me chame assim Hook! - Quase berrei. - Isso me dá nos nervos! Você sabe disso melhor que ninguém.

- Tudo bem, tudo bem. Mas, esse não foi o acordo, não que eu me lembre. - Ele sorriu. - O acordo foi você me dizer como matá-lo. 

Suspirei e lhe expliquei sobre a tinta que o paralisava, então, ele pulou do barco e foi nadando até a margem, fiquei surpresa pela sua reação, mas não falei nada. Andei até Emma e me apoiei nas grades ao seu lado.

- Está gostando do passeio? - Sorri.

- Mais ou menos. - Ela virou de costas. 

- Por que?

- Eu ainda não entendi a história toda com Hook e ficaria feliz se pudesse.

Suspirei novamente e comecei a falar.

- No sábado, me lembrei que seu aniversário era hoje e, não fazia ideia do que te dar. Então, me lembrei que você nunca tinha andado de barco e entrei em contato com Hook, no sábado mesmo, mas, ele pedia um preço muito alto pelo navio, então, parei de atender suas ligações e, quando foi domingo, ele me ligou pedindo para conversar e eu disse que só daria no almoço e ele aceitou. No almoço de ontem, ele me disse do por quê desse preço e, que não tinha como abaixá-lo. Pois não queria mais nada de mim, tive de aceitar, achei que seria um bom presente. Mas, disse que só lhe pagaria depois que estivéssemos aqui e, quando você viu a gente conversando ali no convés, ele estava me pressionando para pagar-lhe. E, eu não tive escolha, portanto o fiz. Não quero que você fique brava com(...)

- Qual foi o preço?

- Que?

- Qual ... foi ... o ... preço?! O preço que você pagou.

- Você quer mesmo saber?

- Claro! - Ela abriu os braços.

- Eu lhe ensinei como matar Rumpelstiltskin. - Disse baixinho.

- Você o quê? - Emma gritou.

- Lhe ensinei como mat(...)

- Eu ouvi!

- Emma, se acalme! Ele não vai conseguir! Rumpelstiltskin é forte de mais e, agora tem mágica na nossa terra, ele não vai perder para Hook! Por isso aceitei. Já avisei à ele que Hook iri procurá-lo e que era para ele se preparar, está tudo bem. Hook não vai conseguir. - Apoiei minha mão em seu ombro.

- Promete? - Ela cruzou os braços.

- Prometo. - Sorri.

Emma se encaixou em meus braços e eu a abracei durante longos minutos. Ela tirou o cabelo do rosto e observou o mar ao longe. 

- É tão lindo. - Ela sorriu.

- É sim. - Respondi e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi tão fofo o final do capítulo ♥
Mandem reviews dizendo o que estão achando para eu melhorar ou mudar a história :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.