I Hate You, Ok? escrita por Gaby Muller


Capítulo 17
O Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHH CHOREM MEUS AMORES, ESSE É O FIM.
Eu sei, eu sei. Eu também to chorando. Ahhh T.T
Eu quero agradecer a todos vocês por me acompanharem durante tanto tempo. E nunca abandonarem a fic. Não sabem o quanto eu sou grata a todos vocês por isso. Eu sinceramente, amo vocês.
Então, espero que me acompanhem em outras fanfics. Eu amo vocês.
Até logo!
ps.: este é o véu da Annie: http://img21.imageshack.us/img21/1086/bela3q.jpg e este o buquê: http://2.bp.blogspot.com/-3rwL2iUX77o/T3HaqaNQblI/AAAAAAAAAtU/fwUNXJsqZTc/s320/392182_340427792649215_100000459919100_1277748_1853336004_n.jpg
Escutem essa musica no final: http://www.youtube.com/watch?v=v2yPU5WPwZs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323772/chapter/17

5 anos depois

Pov Narradora lindona

- Então, como eu estou?- Annabeth perguntou para sua mãe e suas amigas.

-Ahh meu deus Annie!! Você ta linda!-Silena falou, limpando uma pequena lagrima que caia de seus olhos.

-Eu não acredito. A Annie casando. -Thalia falou.- Se eu não fosse eu, eu estaria chorando agora.

Annabeth saiu daquele banquinho e abraçou Silena e Thalia.

-Eu amo vocês duas.-Ela disse.

-Ahh minha maquiagem!!-Silena disse, correndo para frente do espelho.

A morena e a loira riram.

-Annabeth, você está linda. Seu pai sempre quis ver você de noiva, mas só vestida de noiva, não indo embora da casa dele com um garoto.-Atena falou, admirando sua filha.

Annabeth riu e foi até sua mãe, a quem ela abraçou fortemente.

A porta se abriu, e entrando ali estava Clarisse, Chris, Katie e os Stolls.

-É, parece que alguém está com azar. Ta tão desesperada a ponto de casar com o Jackson?-Clarisse falou.

-Se não for agora, nunca mais. Além disse, a Thalia roubou o meu estepe. E os Stolls era a minha terceira opção, mas por incrível que pareça até eles tem namoradas.

-Ei!Sinto muito em dizer, mas agora somos homens comprometidos. - Travis disse.

Thalia riu, e Annabeth sussurrou para ela:

-Comprometidos?

-Não, homens.

E as duas riram.

-Mas não chore, Annie. Tem Connor para todo mundo.

-Farei o possível para não chorar, mas tem o Luke, bem, é o Luke é o que me resta caso nada de certo.

-O que eu fiz?-Luke falou entrando no quarto com um copo com alguma bebida, provavelmente alcoólica.

-Nada. Mas caso nada de certo no casamento da Annie e do Percy, você é o estepe dela. -Thalia respondeu.

-Estarei ao seu dispor, mas é impossível aquele cabeça de alga deixar você ir de novo. Ele pode ser burro, inútil, idiota, incompetente e lerdo, mas ele te ama. - Luke falou.

-É bom que ame mesmo. Se não, vai ter que se ver comigo. - Clarisse falou irritada.

-Ai gente, não seja assim com o pobrezinho. Agora, os homens se retirem daqui. Vamos terminar as coisas aqui!-Silena falou, colocando todos os homens para fora.

-Vamos arrumar o cabelo da Annie agora, EBA!-Silena disse com sua animação exagerada.

-Ingeriu muito açúcar, mulher?-Thalia falou.

Houve outra batida na porta. Dessa vez era Nico.

-Nossa Annie. Você ta...de vestido novo não é?

-Idiota.-Annabeth respondeu.

-Ok, agora sério. Você ta linda.

-Obrigada.

-Nem acredito que você vai casar.

-Nem eu. É perfeito demais.-A loira disse descendo de novo do banquinho.

-Nem vem com coisa gay, cara.

A garota deu um soco no ombro do moreno.

-Nicolas, nunca pensei que fosse te ver de terno e sem um boné na cabeça.

-É Nico. Eu sei to gatão né?

-A gente tem que arrumar o cabelo da Annie!!-Silena falou empurrando Nico.

-Ta bem, oh loirinha, te vejo lá. Não da a loca de ser a adolescente rebelde e fugir do casamento hein?

-Não sou como a Thalia.

-Ai, essa doeu. -Thalia falou.

E finalmente elas arrumaram o cabelo de Annabeth. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90036119&.locale=pt-br)

Tudo já estava pronto.

O casamento seria no jardim da igreja. Os enfeites brancos e azuis. Estava tudo perfeito. Menos pelo fato de que o Percy tinha sumido. Todos sabiam, menos as garotas. E todos estavam procurando ele.

Então, Nico e Luke foram atrás dele. Encontraram ele no banheiro da igreja.

-Cara, por que você sumiu?-Luke perguntou.

-Eu entrei em pânico. Eu não sabia o que fazer. Cara, eu vou me casar.-Ele falou aterrorizado, segurando a cabeça de Luke e depois a de Nico.

-Tudo bem.-Nico tirou as mãos de Percy de perto de seu rosto.- Percy, sabe que a Annabeth ta te esperando né?

-Vai deixar a loira ir embora de novo?

-Ei, na verdade aquela vez foi o Percy que ia embora né?-Nico perguntou.

-Ela fugiu de mim primeiro na praia, eu ainda namorava a Calipso. -Percy respondeu.

-Ah ta. -Nico

-Continuando. Cara, ela ta linda. Você quer perder uma garota como aquela?

Percy se levantou.

-Não.

-Você ama ela?

-Amo.

-Vai estar no casamento?

-Sim.

-Qual é o time?-Nico falou.

-Wildcats!-Luke e Percy responderam.

-Qual é o time?

-Wildcats!-Luke e Percy responderam novamente.

-Se liga no jogo.-Os três falaram juntos.

-Isso fica entre nós três.-Nico disse, e os dois concordaram.

--x—

Pov Annabeth

Estava na hora. A hora tão esperada. Poseidon veio até a mim, e me levou para o jardim.

Coloquei meu braço em volta do dele, e a música tocou. (https://www.youtube.com/watch?v=nMLiBVMvTh8)

-Ta pronta?-Poseidon perguntou.

-To. Não me deixe fugir de nervosismo, pai.

-Nunca.

Caminhamos lentamente até chegarmos perto de onde os convidados estariam. O chão estava coberto por flores pequenas brancas e azuis que iam até o altar.

Meus olhos passaram pelos convidados, eu estava tremendo, passei os olhos por meus amigos, Silena chorando no ombro de Charlie, Thalia tentando se segurar, e logo caindo no choro. Nico fazendo cara de quem ia chorar. Luke olhando para mim e sorrindo.

Olhei para o chão, admirando meus sapatos brancos. Tremendo e nervosa, finalmente olhei para cima. Olhando ao altar.

Encontrei os olhos verdes dele, e foi como se houvesse somente eu e ele. Seu sorriso torto me acalmava. A imensidão do mar verde em seus olhos me fazia relaxar.

Eu queria correr para estar perto dele, sentir o calor de seus braços, e me sentir segura novamente.

Quando finalmente chegamos lá, nos encaramos. Só havia eu e ele.

-Estamos aqui reunidos para testemunhar a união de Percy Jackson e Annabeth Chase. Por favor repita comigo.-O padre falou, no final se direcionou para  Percy.

-Eu, Percy Jackson.

-Eu, Percy Jackson. -Percy repetiu.

-Te recebo, Annabeth Chase, como minha esposa.

-Te recebo, Sabidinha, como minha esposa.

(n/a.: ai que emoção, sempre choro em casamentos :( mentira q eu so fui em um em toda minha vida, ahh vai ser tipo os dois falando, sabe ignorem o fato de ser tipo, cada um falando na pobreza, alegria  e etc. ele vão falar assim. Não entenderam porra nenhuma né?) (N/A.: Annabeth falando ta em itálico e o Percy ta em normal)

-Na alegria e na tristeza.

-Na riqueza e na pobreza.

-Na saúde e na doença.

-Para amar.

-E respeitar.

-Para sempre.-Dissemos em uníssono.

-Aceito. -Percy falou.

-Aceito. -Disse.

-Eu amo você.- Percy falou.

-Eu te amo.

O padre nos declarou marido e mulher e então as mãos de Percy foram para meu rosto, ele abaixou a cabeça em direção a minha e eu coloquei minhas mãos em  volta de seu pescoço, logo encostamos nossos lábios.

Ele me beijou ternamente. Eu esqueci o lugar, as pessoas, o tempo, tudo. Só pensava que ele me amava e me queria com ele para sempre.

Me agarrei mais forte a ele, o beijando mais ferozamente. E logo ele terminou o beijo.

Ele girou nossos corpos para a multidão de pessoas.

Os braços de minha mãe foram os primeiros que me encontraram, seguidos por Poseidon.

Thalia veio logo para me abraçar.

Algumas lagrimas ainda caiam de leve de seus olhos. Seus braços me cercaram então.

-Você me fez chorar. Imbecil.-Ela disse.

-Eu também te amo.

--x—

LUA DE MEL

Depois que eu havia me trocado, colocando uma roupa da qual eu podia me mexer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90046598&.locale=pt-br), Percy e eu fomos para nossa lua de mel.

Percy me levou para uma ilha. Onde tinha uma grande casa.

Havia só eu e ele lá.

Quando descemos do pequeno barco, Percy me pegou no colo.

-Não precisa fazer isso.

-Precisa sim, Srta. Jackson.

Sorri ao ouvir sua voz novamente falando meu mais novo sobrenome.

Entramos na casa, e Percy largou as malas no chão, e me colocou sentada na cama.

Ele se sentou ao meu lado.

-Nem acredito nisso. A gente casou.-EU falei.

-Verdade. Eu não acredito que eu me casei com a garota que eu detestava.

-E eu casei com o cabeça de alga lerdo.

-E eu com uma sabidinha irritante.

-Ah é?

Ele se virou pra mim com sorrindo. Então se aproximou de mim, me beijando em seguida.

Joguei meu braços em volta dele e o puxei para mais perto.

Paramos para respirar.

-Eu te amo. Meu cabeça de alga - Sussurei.

-Eu te amo. Sempre vou amar. Minha sabidinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!