Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dreams and baths


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, CARAMBA ESTOU MUUUITO FELIZ, ESTOU COM 13 LEITORES *-* gente brigada de verdade, espero que gostem do cap. e vejo vocês lá em baixo V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/7

Ele estava sentando na ponta da minha cama, estava com aquele sorriso encantador e me encarando.

– Dormiu bem linda ? - Ele perguntou me encarando.

– S-sim. - Eu respondi confusa.

– Que bom.

Ele veio se aproximando de mim, chegando cada vez mais perto, e mais perto, eu sentia a respiração dele, então, nos beijamos.

ECA, ECA, ECAAA. - Eu disse correndo para o banheiro, me apoiei na pia e me olhei no espelho.

– É isso mesmo, eu sonhei com o Damon? O QUE ? - Eu disse para mim mesma. - Como?

Eu não posso acreditar que eu sonhei com o Damon? Como eu beijaria ele? Nem em sonho, quero dizer, isso está mais para um pesadelo. Comecei a remoer o sonho e meus pensamentos sobre ele, sério que não entendo o por que do sonho. Mas depois de minutos comecei a não me aguentar mais, vesti uma roupa qualquer e fui para a cozinha, lá achei um bilhete.

Elena eu fui ver o estrago da chuva e fui comprar comida, depois eu volto.

- Damon

Fiz duas panquecas para o café e assisti TV.

(...)

– E ai, como ta o tornozelo ?

– Ta bem, a dor passou, mas e ai, como estão as ruas ?

– Estão alagadas e um barranco caiu.

– Ah - Eu disse um pouco decepcionada.

– Hey, daqui a alguns dias a gente já pode voltar, e a minha companhia não é tão ruim assim é?

– Sim, é.

– Você acabou de me magoar profundamente senhorita Elena.

– De nada senhor Salvatore, de nada.

A manhã se passou assim, fizemos um bife com arroz e batatas para o almoço e de tarde resolvemos lavar o carro, coloquei uma bermuda e uma regata branca e fomos ao trabalho;

(...)

– O. QUE. VOCÊ. FEZ ? - Eu perguntei pausadamente, e cheia de raiva.

– Apenas toquei um pouco de água em ti, ora. - Disse Damon calmo e rindo.

– Ah é assim é ? - Disse rindo e direcionado a mangueira de forma que eu encharcasse ele.

– Sua maldita, vai pro inferno. Olha o que você fez !

– O que se faz, a que se paga. - Disse dando um sorriso sínico.

O resto da tarde foi assim, um molhando o outro, no final, tratei de logo me secar e colocar outra blusa, afinal a regata havia ficado transparente de tão molhada, o que consequentemente mostrava meu sutiã. Tirando o fato de que ele é um traste e eu estou com o meu tornozelo machucado, eu estou me divertindo, bastante até, mas nunca que eu direi isso para ele.

A noite nós fizemos uma pizza, na verdade ele fez uma pizza, de calabresa, ótima por sinal, sim, ele cozinha muito bem, talvez até mesmo melhor do que eu, e eu odeio admitir isso. Assistimos jogos vorazes que é demais, e fizemos uma pipoca para acompanhar, nós mais comentávamos sobre o filme do que assistíamos. Tomei um banho, escovei os dentes e me deitei, não pensei em nada, apenas torci para não ter um sonho como o da noite passada, e logo depois dormi.

(...)

Fui acordada as duas e pouca da manhã pelo traste.

– O que foi ? - Eu disse com a voz sonolenta e com raiva, afinal ele havia interrompido meu sono.

– Tenho um pequeno problema. - Ele disse segurando seu travesseiro.

– E o que é ?

– Eu preciso dormir contigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Comentem, por favor, eu recebi apenas 2 reviews no capítulo passado, e para aqueles que não tem conta aqui, falem comigo pelo http://be-so-heartless.tumblr.com/ e eu queria pedir uma recomendação *-* o que vocês acham??? :)