Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 6
Capítulo 6 - Shit


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ta, leiam as notas finais : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/6

- ELENA ACORDA CARAMBA - Dizia o traste do meu lado. 

- Só mais cinco minutos.

- Tu ta parecendo uma criança, acorda. 

- Não vou sair daqui agora ta bom.

- Okay. - Sério, o Damon me deixou em paz ?

 Depois de uns segundos comecei a ouvir um som de água correndo.

- Vamos lá ! - Disse ele me pegando no colo.

- O QUE ? ME SOLTA! ME SOLTA SEU VIADO ! - Eu gritava e tentava sair do colo dele, mas nada adiantava.

- Elena, quer que eu tire a tua roupa e te coloque de baixo da água, você sabe que eu iria gostar né?

- Sai daqui ! - Eu disse empurrando ele para fora e trancando o banheiro. 

 Resolvi tomar um banho bem demorado, quando terminei percebi que minhas roupas estavam no quarto.

- Nossa Elena, você ta muito gata ! - Disse Damon deitado na minha cama.

- Traste, eu preciso me trocar, SAI DAQUI ! 

- Ui, calma, se você quiser se trocar na minha frente tudo bem...

- Sai daqui antes que eu cometa um assassinato .

- Okay, a assassina aqui que manda. - Ele disse rindo e então saiu.

  Vesti uma roupa qualquer e desci.

 - E agora, o que a gente vai fazer ?

- Bom dia pra você também, primeiro vamos tomar café.

 Sentamos na mesa e comemos panquecas, ele falou que iriamos apenas encaixotar algumas coisas e tirar o pó de outras.

 (...) 

- Elena, já que terminamos, você quer andar a cavalo ou algo do tipo ? Aqui é bem grande, e a mais ou menos um quilometro tem uma cachoeira.

- Olha, eu aceito.

- Então, sei lá, veste o teu biquíni e daqui a 10 minutos vamos.

- Ta.

 Subi, e troquei de roupa, vesti um vestido com o biquíni por baixo. Voltei para a sala e ele também já estava pronto. Montamos nos cavalos, e fomos embora. Depois de alguns minutos chegamos, é muito bonito, a água é bem clara e é raso. Eu sentei na beira e o Damon entrou.

- E ai Elena, não vai entrar ? Ou vai dizer que tem medo ?

- Ai que feliz, não ! Eu só não quero entrar agora.

 Depois de alguns minutos, Damon começou a tocar água em mim. 

- Ah Elena, cansei ! - Ele pegou meus dois pés e me puxou para dentro d'água.

- Seu desgraçado !

- Elena, quem ta na água é para se molhar.

- Sério Damon ? Não deveria ser " Quem ta na chuva é para se molhar " ?

- Ah, tudo dá na mesma, aproveita por que daqui a pouco vai chover. - Ele disse apontado para o céu.

 Nós ficamos lá por mais meia hora, então decidimos voltar para casa, pois ainda precisávamos fazer as malas.

No meio do caminho, o cavalo em que eu estava andando "pirou" e eu acabei caindo.

 - ELENA ! Você está bem ? - Disse Damon vindo do meu lado e me ajudando a levantar.

- Ta, ta doendo o meu tornozelo.

- Okay, espera. - Ele me pegou no colo e botou encima do cavalo dele, subiu no cavalo e fez o outro nos seguir.

Assim que chegamos em casa começou a chover, chover muito, ele me levou no colo e me colocou no sofá.

- Tenho duas más notícias e uma boa, qual tu quer ouvir ?

- Ain, qualquer uma.

- Bem, não vamos poder voltar para casa hoje por que está chovendo muito e com certeza a rua alagou ou algum barranco desmoronou, e por conta disso não podemos is para o hospital, MAS, eu fiz um curso de enfermagem a anos atrás, então quem sabe eu possa te ajudar.

- Droga, ai que raiva, mas, será que eu quebrei algo ?

- Não não, só foi um mal jeito, toma um remédio para dor que eu vou enfaixar, em alguns dias isso passa.

- Ta.

 Droga, só o que me falta ter que ficar aqui por mais tempo, pelo menos não foi nada sério. Tomei um banho, tomei um remédio para dor e Damon enfaixou meu tornozelo. Jantei e logo depois fui dormir, droga, fiquei pensando apenas na possibilidade de ficar mais uma semana aqui, pois se algum barranco desabou, como Damon disse, provavelmente é isso que irá acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam, gente, please, eu preciso de reviews, digam o que estão achando, até mesmo critiquem, e leitores da dark side, não me abandonem : (
~Esperando reviews ~
Beijos e até...