Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 33
Capítulo 33 - The girl that I love


Notas iniciais do capítulo

oláá pessoal, tudo bem? Desculpa a demora, mas como vocês sabem eu nunca posto em terças pq tenho compromisso, mas eu acho que esse capítulo compensa *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/33

P.O.V Elena

 Acordei com uma dor de cabeça, como eu posso dizer... Desgraçada. Olhei para o meu lado e vi a cama bagunçada. Meu Deus, eu e o Damon... Eu não me lembrava de nada, apenas de me deitar na cama e de ele deitar comigo, eu estava ficando digamos desesperada quando Caroline me tirou dos devaneios.

 - Fica tranquila, não rolou nada não, eu acordei e vi ele saindo, ele me contou que você ficou bêbada, eu não acreditei até que ele contou tudo e eu acreditei, ele acabou dormindo aqui.

 - E que horas são?

 - 11:30.

 - Ok, a gente vai comprar o início do enxoval hoje né?

 - Sim sim.

 - Só uma pergunta, tu não deveria trabalhar hoje?

 - Bem, eu pedi demissão.

 - Você O QUE?

 - O Klaus pediu, e nem adiantou eu contrariar, e eu pensei bem, não é por ele ser machista ou algo do tipo, eu tenho um casamento e filhos a caminho.

 - Então você realmente vão se casar?

 - Elena, essa é a maior certeza que eu tenho na vida, só não é maior da certeza de eu e o Klaus iremos amar nossos filhos.

 Aquelas palavras realmente me tocaram, apenas um sorriso para ela e ela entendeu o que eu achei do que ela disse.

 Depois da dose “emocional” do dia, decidimos ser práticas, Caroline começou a fazer o almoço e eu fui me vestir, fiz minha higiene matinal e pus uma roupa simples e não simples ao mesmo tempo, junto de um casaquinho, desci as escadas e então fui almoçar, ficamos conversando sobre quem ela convidaria para o casamento e tudo mais, ela decidiu fazer uma pequena festa de noivado, em casa mesmo, e eu pessoalmente adorei a ideia, é melhor que lugar algum lugar.

 Quando deu 1:30 saímos de casa, demoramos uma hora para chegar em um shopping na cidade vizinha, maior do que o de Mystic Falls. Lá fomos em praticamente em todas as lojas, e a intenção era de apenas ir em lojas para bebês, mas eu sabia que Caroline não iria se segurar. Depois de visitar várias lojas fomos em lojas de bebês, as palavras de Caroline foram “Isso é um mundo encantado“ Ela sim parecia uma criança, nós levamos várias coisas, roupas de bebês lindas, e compramos até mesmo um pouco da decoração do quarto, a tarde toda foi encantadora, e assim que estávamos indo embora Caroline recebeu uma mensagem do Klaus pedindo para que ela fosse no endereço que ele havia mandado. Como a gente estava no meu carro eu a levei lá, eram apartamentos e tinham uma fachada linda, e assim que estava indo embora Klaus me parou.

 - Elena, vem com a gente.

 - Não, esse é um momento só de vocês...

 - Elena, por favor, você é a melhor amiga da Caroline, e eu quero que ela compartilhe esse momento com você.

 Eu não pude negar, era impossível, o jeito de que ele pedia. Estacionei o carro e então entramos em um dos apartamentos, por fora eles pareciam ser pequenos, mas por dentro eram enormes, pelo menos o que entramos era.

 - O que nós estamos fazendo aqui Klaus? - Disse Car depois de admirar o lugar.

 - Bem, aqui agora é a nossa casa.

 - A nossa O QUE?

 - Isso mesmo, eu já tinha esse apartamento a tempos, mas eu nem me lembrava, ele foi dado a mim quando meu pai morreu, e eu apenas achei ele no meu nome quando fui ao banco, eu precisava apenas de um tempo para dar uma limpa nele e tudo mais.

 Caroline estava com os olhos brilhando, e não era por menos, a sala e a sala de jantar eram simples, mas lindas, quando fomos ao quarto de casal, não era diferente. E o quarto dos bebês era lindo, com tema de animais, e combinava perfeitamente com as coisas que eu e Car tínhamos comprado, o quarto tinha uma cama de cada lado, o que o dividia o espaço da Alisson e do Joseph, Caroline estava extasiada, e eu também, e Klaus só ria com a nossa expressão.

 - Eu-Eu amei Klaus. - Caroline falou tentando encontrar as palavras.

 - Klaus, isso é muito lindo. - Eu falei logo depois dela.

 - Calma ai, não meu crédito não hein, o Stefan e o Damon me ajudaram na decoração, eu achei que vocês não iriam gostar, uma casa decorada por 3 homens, Damon queria colocar um sacos de boxe aqui no quarto e tudo mais, mas eu não deixei.

 - O que?!? - Eu perguntei com os olhos arregalados.

 - To brincando Elena, ele é ótimo decorador, de verdade.

 - Klaus, eu realmente amei isso aqui, eu to meio que sem palavras, mas eu amei.

 - Bem eu vou deixar os pombinhos a sós e vou embora, Car, você quer que eu faça uma mala para você ficar aqui?

 - Caroline, se você quiser a gente se muda hoje mesmo.

 Isso foi um choque, como assim ela já iria se mudar lá de casa? Ela nem mesmo se casou ainda, e nem os bebês nasceram!

 - Klaus, eu acho que vou dormir aqui umas noites mas eu volto para casa com a Elena, ela vai me ajudar a planejar o casamento e é melhor assim eu acho.

 - Claro, claro, pode deixar, então você fica aqui hoje?

 - Sim, Elena, então tu traz as minhas roupas e os meus remédios para enjoo?

 - Claro, então eu vou indo.

 - Elena, o Damon pediu para você ir na casa dele hoje de noite. Ele quer sabe o que você achou da casa.

 - Huuum Elena, hoje tem né???

 - CAROLINE!!!

 - O que foi?

 - Caroline, eu vou embora ok? Tchau Klaus, tchau Caroline. Até mais. - Eu falei, revirei os olhos e me virei.

 - Até Elena, até. - Car me disse rindo enquanto eu saia porta a fora.

 Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho relaxante, coloquei uma roupa, fiz uma pequena mala com coisas para a Caroline e lá coloquei seus remédios, fui em seu apartamento e chamei Klaus, ele falou que ela não estava se sentindo muito bem mas disse que eram apenas enjoos, oque me deixou mais tranquila.

 Eu estava muito cansada para ir na casa do Damon, então assim que cheguei em casa liguei para ele.

 - Alô.

 - Oi, sou eu, Elena.

 - Ah, e ai, o que você achou do apartamento.

 - Olha ele é lindo, mas eu acho que um saco de boxe não seria uma boa decoração.

 - Elena, eu estava meio bêbado aquele dia.

 - Bem... AAH FALANDO EM PESSOAS BÊBADAS...!

 - Elena por favor, meu amor, se acalama.

 - NÃO ADIANTA ME CHAMAR DE AMOR! VOCÊ TA LOUCO, ME DEIXAR BÊBADA?!? - Eu estava indignada com ele.

 - Elena, espera ai, você que se embebedou!

 - Sim, com as 8 Tequilas que tu me deu!  

 - Calma, calma ok, você ta brava comigo?

 - IMAGINA DAMON, IMAGINA, ESTOU  INCRIVELMENTE FELIZ E CALMA.

 - Elena, por favor, foi só para ti não brigar comigo sem razão.

 - Damon! Tinha razão, você brigou com um cara.

 - Por que ele tava dando em cima da garota que eu amo, oras!

 - O-o que? - Eu não estava digerindo aquilo, ele me ama???

 - Elena, bem... er... Essa é a verdade.

 - Damon, você me ama? - Eu conseguia ouvir ele respirando acelerado, como se tivesse medo.

 - Sim! - Ele disse depois de um pouco tempo, mas que pareceu uma eternidade.

 - Damon, o-olha só, eu... Bem.... Passa amanhã lá no estúdio, eu preciso falar contigo ok?

 - Claro, que horas?

 - Meio- Dia.

 - Perfeito.

 - Boa noite Damon.

 - Boa noite Elena.

 Posso parecer má, por não ter dito que eu amo ele, mas eu amo, e quero que quando eu diga isso seja especial, seja frente á frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai geeente, tava na hora néé *uuuu*
quero reviews sabendo o que vocês acharam *u*
beijões gigantes
xoxo