Dramione - A Nova Cinderela escrita por Babifurfuro, Tsuno Hyuuga


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322767/chapter/1

Deitada em sua cama, com os pensamentos a mil, bem longe dali, em um lugar só dela, estava à graciosa Rose Weasley. A garota estava tão dispersa que nem ao menos notou quando sua mãe, Hermione Granger, entrou no seu quarto e se acomodou na cama.


–O que se passa na cabecinha do meu bebê?- Perguntou ela enquanto afagava os longos cachos ruivos de sua filha.


–Mãe, eu não sou mais uma bebê, tenho 16 anos agora- A garota disse dando um pequeno e sem vida sorriso para a mãe.


–Você vai ser para sempre o meu bebê- Retrucou a mãe de forma sutil enquanto a sua filha deitava em seu colo.


Ambas ficaram em silencio até que Hermione, encarando o olhar tão longe da filha, perguntou: _ O que tanto incomoda esta cabecinha?


–Aquele imbecil da escola, é ele quem sempre me incomoda – Disse Rose cuspindo as palavras.


–O que ele te fez?- Hermione perguntou impassível enquanto continuava a afagar os cabelos da filha.


–Ele me chamou de Nerd Idiota de novo!- Disse a filha amargurada e deu um pequeno sorriso frio e sem vida: _Mas teve troco!


–Minha filha... – Começou Hermione sem saber se contava ou não a história para a garota. – Eu queria te contar uma coisa.


–Conta mãe- Pediu a filha ficando curiosa.


–Irei lhe contar, mas prometa que prestará atenção e tome uma lição com isso- Pediu a mãe enquanto a filha levantava de seu colo para lhe encarar.


–Eu prometo mãe- Respondeu Rose ajeitando-se ao lado da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoas, o que acharam? *-* ~BáhF.