A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 7
O Susto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo para vocês! Por favor comentem a fic, eu tenho vários capítulos feitos, quero saber o que você estão achando! Por favor galerinha! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/7

Mulher Maravilha: Não consigo parar de pensar no abraço que Bruce me deu na noite passada, e como ele tinha sido gentil comigo... Como eu queria que fossemos mais do que amigos... O passeio é amanhã, tenho que falar ao Kal que eu não vou. Ele sabe bem o por quê. Eu tenho que ir atrás daquele monstro e dar um jeito de acabar de fazê-la parar. Mas como? Ela não tem mais cura, não tem como fazê-la parar. Tem até um jeito que eu já tentei mas não me deixaram fazer isso. Será que tem outro jeito para fazê-la parar? Duvido muito. Mas eu sei que eu vou descobrir alguma coisa. Tenho que proteger todos que eu amo, inclusive Bruce. Vou dar um jeito nessa situação, nem que eu tenho que morrer para isso.

Batman: Eu não acredito que Diana tenha sofrido daquele jeito... É cada um tem os seus segredos. E foi estranho ela se preocupar comigo ontem a noite.. Mas o melhor da noite, foi o nosso abraço. Diana cheira tão bem e vê-la daquele estado me deixou mal, tinha que abraça-la, reconforta-la. Queria que a gente fosse mais do que amigos, tenho que tomar uma iniciativa. Será que ela vai ao passeio? Sei que não é a hora para isso, mas eu tenho que me declarar logo, antes que Wally faça algo. Mas tenho que saber mais sobre essa Mulher Leopardo, tenho que pesquisar sobre ela, mas por onde eu começo?

.....................................................................................................

Diana foi ao refeitório da Liga, para tomar um bom café da manhã, afinal ela precisa estar forte para a viagem que ela vai fazer para ir atrás da Mulher Leopardo. Ela ainda não tinha posto a sua armadura. Estava com um short jeans, regata branca e uma sapatilha vermelha, seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo. Diana foi se servindo e foi se sentar em uma mesa.  Wally e Clark aparecem no refeitório e vão se sentar junto a princesa. Eles estavam vestidos com roupas de civis também. Clark estava de terno e gravata, estava indo para o Planeta Diário e Wally estava de calça jeans e um casaco vermelho, estava com um all star preto.

Diana dá um sorriso ao ver eles. - Bom dia gente, como vão vocês? 

- Bom dia - fala os dois juntos - Princesa, estamos preocupados com você. Não queremos que vá sozinha nessa viagem maluca. - fala Wally

- É Diana. Há alguma coisa que eu possa fazer para que você não vá atrás dessa mulher sozinha? - pergunta Clark.

- Não. Eu não quero que ninguém se machuque Clark, ninguém. - responde Diana - Eu vou ficar bem gente, relaxem. - fala Diana dando um sorriso.

- Mas princesa eu não quero que você vá! Você pode se machucar. - fala Wally preocupado.

- Obrigada pela preocupação, mas eu tenho que ir sozinha. - fala Diana.

- Já que eu não posso fazer nada para que você mude de opinião, pelo menos você vai ao passeio amanhã né? - pergunta Kal-el.

- Aaah Kal, eu estava pensando em ir amanhã de manhã mesmo, ia fazer alguns preparativos hoje... - fala Diana, ela não estava nem um pouco animada com o passeio, Bruce não iria então não estava afim de ir.

- Por favor Diana, Lois ia ficar chateada com você e além do mais você me prometeu. - fala Kal tentando fazer chantagem emocional com a princesa.

- É Diana, você prometeu. - fala Wally entrando na conversa.

- Ai, não vale chantagem emocional gente! Poxa... Mas eu vou então, mas tem uma condição. - diz Diana dando um sorriso.

- Qual? - pergunta Clark e Wally ao mesmo tempo.

- Que ninguém vai tentar me convencer a não ir atrás da Mulher Leopardo sozinha. - fala a princesa.

- Ok, você venceu. - fala Clark.

- Então estamos decididos.- fala Diana.

Ao ver que Diana está no refeitório com Clark e Wally, Bruce vai até a mesa dos 3 para eles conversarem. Bruce estava vestido de Batman, ao que tudo indicava ele estava voltando para Gotham. Ao pensar nisso Diana se sentiu mal. Queria ver durante o dia todo, mas sabia que pedir isso era demais.

- Clark, quando é o passeio de vocês? - pergunta Bruce.

- Amanhã, por que? - pergunta Clark sem entender nada.

- Porque eu vou também. - fala Bruce.

Ao ouvir isso, Diana dá um sorrisão ela se sente muito feliz com o que escutou. Por um momento se sentiu feliz. Quem não gostou nada disso foi Wally, pois tinha duvidas de que Diana estava gostando do Cavaleiro das Trevas. E isso o irritava profundamente.

- Mas você nem foi convidado. - fala Wally todo grosso.

- Acho que ninguém te chamou na conversa West. - responde Bruce todo amargo. Ele não estava suportando Wally porque ele estava dando em cima de Diana.

Diana não entendeu o por que do desentendimento dos dois.

- Epa gente, relaxa! Tudo bem você ir Bruce, a gente vai se encontrar na sala de teletransporte amanhã de manhã as 10. - fala Clark.

- Para onde a gente vai? - pergunta Diana a Clark.

- É só uma passeio no Central Park, não poderíamos ir a um lugar muito longe, pois temos trabalho na Liga e nossas vidas " normais ". - responde Clark dando um meio sorriso.

- Ok. Então até depois tenho que me organizar para a viagem que eu vou fazer sozinha. - fala Diana encarando Bruce - Tchau gente. - disse acenando e parando no meio do caminho. - Bruce como está se sentindo hoje? - pergunta ela.

- Estou bem. - disse Bruce mentindo, ele estava ainda um pouco fraco.

- Que bom! - disse Diana não sentindo firmeza no que ele tinha dito. - Agora vou indo, vejo vocês depois. 

Diana sai do refeitório e Bruce e Wally não paravam de encarar ela. Bruce estava se segurando para não dar um corretivo em seu amigo. Diana estava indo ao seu quarto, tinha que fazer o seus preparativos e sabia que Bruce ia dar um jeito de ir e tinha que pensar em algo para que ele não fosse. Ao entrar no quarto ela vê um bilhete na sua cama. Estava escrito:

" Cara Diana,

você viu que eu quase matei o seu amiguinho, agora eu estou indo atrás da sua mãe. Sim sua querida mamãe Hipólita. Adeus, Mulher Leopardo. "

Diana não podia acreditar no que lera, Mulher Leopardo estava indo atrás de sua mãe? Ela não ia permitir que isso acontecesse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O próximo será melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.