A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 6
Steve Trevor


Notas iniciais do capítulo

Postei dois capítulos hoje! Heehe, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/6

Bruce tinha tomado uma decisão. Ele iria pedir a J'onn para que ele lesse a mente de Diana e visse o que tinha de errado com essa Mulher Leopardo. O que essa mulher fez de tão mal para a sua princesa, que ela não queria contar?

- J'onn preciso de uma ajuda sua. - fala Batman.

- O que você precisa? - pergunta J'onn.

- Quero que você leia a mente de Diana e veja o que ela sabe sobre essa Mulher Leopardo e o que ela fez para Diana, para ela a odiar. - responde Bruce.

- Não posso fazer isso. Não tá certo. - fala J'onn se recusando a fazer isso.

- Anda J'onn é para o bem dela. - fala Bruce. - Se não fosse sério eu não estaria te pedindo para fazer isso.

- Ok, mas se ela descobrir eu vou falar que foi sua culpa. - alerta J'onn.

- Tá, anda logo com isso. - fala o cavaleiro das trevas.

- Espere um minuto. - fala o marciano.

J'onn entra na mente de Diana e vê tudo o que a Mulher Leopardo a fez, fica chocado com o que houve no passado de Diana. Ele não poderia acreditar que Diana tinha perdido uma pessoa que amasse muito.

- E ai? Conseguiu saber? - pergunta Bruce.

- Sim e eu preferia não ter feito isso. - fala Ajax.

- Me conte o que você viu. - fala Batman com urgência.

- A Mulher Leopardo matou um grande amor de Diana. Steve Trevor. Parece que essa mulher tinha inveja de Diana, pois ela começou a ficar famosa pelas coisas que ela fazia. E do nada ela começou a querer ter o laço da verdade de Diana, pois era fascinada pelo poder dele. Um dia ela capturou Steve e pediu de resgate sua armadura e seu laço, Diana nem pensou 2 vezes, foi ao encontro de Steve e Mulher Leopardo. Quando chegou lá, partiu para a briga com a felina, ela sabia que Steve tinha sido capturado, mas queria bater nessa mulher. Depois viu que Steve estava todo machucado e implorou para que ela o solta-se, Mulher Leopardo a ameaçou e para que ela não fizesse mais nada a Steve, Diana lhe entregou o laço na esperança de que ela o solta-se. Diana tinha uma plano B, é claro. Mas não funcionou, Mulher Leopardo percebeu que aquele não era o laço da verdade, era um falso. Dominada pela raiva, Mulher Leopardo enforcou Steve com o laço falso e o matou. Diana ficou atordoada e foi para cima de Mulher Leopardo, ela quase a matou, quando ia arrancar a sua cabeça, os Deuses não permitiram, falaram que Steve estava junto deles e que não precisava matar ela e Diana domada pela raiva abandonou o seu posto de Mulher Maravilha. Até hoje ela se sente culpada por tudo o que aconteceu, ela acha que foi culpa dela a morte de Steve. - conta J'onn.

Bruce fica atordoado com a história e resolve ir no quarto de Diana, conversar com ela. Ela não poderia pensar que o que tinha acontecido era culpa dela. Ela não tinha culpa.

- Obrigado J'onn, vou falar com Diana. - fala Bruce

.....................................................................................................

No seu quarto Diana estava dormindo, quando começou a ter pesadelos. Estava sonhando que a Mulher Leopardo tinha capturado Bruce e estava torturando ele e que ela não podia fazer nada para mudar esse situação. Logo em seguida ela viu o corpo de Bruce pálido e sua cara sem expressão alguma.

- Bruceeeee! Bruce! - gritava Diana mas não adiantava, ele já estava morto.

Derrepente ela acorda e vê que tudo não passou de um pesadelo, resolve ir ao banheiro jogar uma água na cara pois estava toda suada. Quando volta, vê Bruce ali de novo. No inicio ela pensava que estava sonhando, mas ao acender a luz do quarto ela vê que ele estava mesmo lá.

- Você de novo? - pergunta Diana tentando aparentar que estava com raiva.

- Eu sei de tudo. - fala Bruce.

- Tudo o quê? - pergunta princesa das amazonas sem entender o que ele estava falando.

- Steve Trevor. - diz o cavaleiro das trevas sério, que ao falar faz com que Diana congele.

- Não quero falar sobre isso. - diz Diana, ela não queria relembrar o passado e de Steve foi o seu grande amor que morreu. Ela não queria falar sobre o seu passado, das coisas que lhe fizeram mal, ela não queria que Bruce soubesse de nada. Ela ainda se sentia culpada pelo o que tinha acontecido.

- Não precisa, só vim aqui para falar que eu vou com você nessa viagem atrás dessa mulher. - fala o Batman.

- Não! Eu não quero que você vá, tenho que ir sozinha! - Diana começa a gritar desesperada.

- Diana, não vai acontecer nada. - fala Bruce tentando acalma-la, naquele momento ele queria abraçar ela e não a soltar mais, mas não podia.

- Bruce, eu não quero que você se machuque.... Hoje você quase morreu, por causa dela! Você acha que eu ia aguentar se você morresse também? - fala Diana tentando o convencer a não ir.

- Diana, eu sou forte o suficiente para ir com você, e eu não morri eu estou bem aqui. - fala ele. 

Bruce não aguenta e vai em direção de Diana e a abraça gentilmente. Ela repousa sua cabeça em seu peito esquerdo aonde ela consegue ouvir os batimentos do coração de seu grande amor. Os batimentos estavam fortes, muito melhores de quando ele estava inconsciente do lado de fora do banco. Diana começa a chorar, não queria perder Bruce. Bruce faz carinho na cabeça de Diana, tentando acalma-la, ele podia sentir o cheiro do xampu dela, era bom estar lá abraçando Diana.

- Diana, você não tem culpa dele ter morrido. - fala Bruce ainda fazendo carinho nela. - Tenho sim, foi por minha culpa que ele morreu! - fala ela chorando mais ainda.

Bruce começou a perceber que odiava ver Diana daquele estado, nunca tinha visto ela chorar daquele jeito, e sabia que já odiava vê-la assim, era uma coisa que partia o coração. 

- Eu vou com você. - fala Bruce olhando bem nos olhos azuis de Diana.

- Eu não sei o que pensar... Você não vai. - fala a princesa das amazonas retribuindo o olhar.

Bruce queria dar um beijo nela e ficar ali até que ela dormisse, mas não podia. - Eu não pedi a sua opinião, eu só estou falando que eu vou. - fala Bruce soltando ela gentilmente e indo em direção da porta.

- Bruce...

- O quê? - pergunta o cavaleiro das trevas.

- Eu... 

- O quê? - pergunta de novo.

- Nada. - fala Diana.

- Ok, boa noite. - diz Bruce e vai embora.

- Boa noite...

Diana fica horas e horas pensando como que Bruce soube sobre Steve e porque dele querer ir com ela na viagem. Não tinha sentido nada disso. E ficou mais tempo pensando no abraço que eles derem nessa noite, ela não tinha acreditado que ele foi abraça-la e tinha reconfortado-a em seus braços, ela estava feliz com isso, mas sabia que não podia deixar ele ir com ela. De manhã ela iria descobrir como Bruce soube de Steve, mas agora ela só pensava em descansar, estava exausta. Teve um dia cheio e queria logo que ele terminasse. Diana foi dormir pensando em Bruce.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.