A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 34
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! É pequeno, mas o final será grande! Várias coisas irão rolar! E tentarei postar ele amanhã!!! Ok? Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/34

Donna estava segurando com muito esforço o marciano. Ele estava quase se soltando. E quando ele se soltasse, ele iria mata-la.

- Eu tenho uma ideia. - disse Batman chegando perto de Wally e Donna. - Flash, pegue esse álcool e faça um circulo em volta dele. Agora! - disse Batman gritando. Em questão de segundos Wally tinha feito o que Batman havia mandado. 

- E agora? - perguntou Wally.

- Agora eu faço isso. - disse Bruce jogando fogo aonde Wally tinha feito o circulo com o álcool. - Isso vai impedi-lo de sair dai. - disse ele seriamente.

- Por que demorou tanto morcegão? – perguntou Wally.

- Problemas com o Bane. – disse Bruce.

- Temos que ajudar Diana! - disse Donna cortando a conversa dos dois.

- Eu ajudo, ela. Vocês dois ajudem o resto da Liga. - disse Batman apontando para os amigos que estavam no chão.

- Tudo bem. - disse Donna e Wally juntos.

- Diana onde você está? - perguntou ele a si mesmo, enquanto pegava seu rastreador.

..........................................................................................................................................

Circe estava morrendo de raiva do que havia acontecido. Todos os seus vilões haviam perdido. E para variar, Batman havia destruído seu plano de matar a irmã de Diana.

- O bem sempre vence o mal. - disse Diana para Circe, que ainda segurava os seus cabelos.

- Mas o mal, vai vencer dessa vez. - disse Circe segurando agora o pescoço de Diana. - Agora você irá morrer amazona. E eu vou ser para sempre a Mulher Maravilha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Longe dali....

- Mãe, temos que interferir! - disse a voz masculina.

- Não temos nada. Pelo menos não agora. - disse a voz feminina para o filho. 

- Afrodite tem razão Eros. Essa criança vai salva-la. - disse uma voz feminina. - Como Precursora, disse para gente. " Esse é o destino dela. " - disse  a voz.

- Quero só ver Héstia. - disse Eros.

- No momento certo, iremos fazer o que se deve. - disse Héstia.

..........................................................................................................................................

- Ela não vai morrer hoje. - disse Batman jogando uma corda em volta de Circe e puxando para longe de Diana, que levantou rapidamente e pegou do seu cinto de utilidades cordas para prender o pé da bruxa.

Circe estava totalmente presa quando ela lança o feitiço nas cordas, fazendo com que elas virassem cobras e saíssem em direção dos dois. Bruce e Diana desviaram das cobras e  se preparam para lutar juntos.

- Vocês não vão me vencer. Eu sou a Mulher Maravilha! - disse a bruxa rindo.

- Não, você não é! - disse Diana indo em direção da bruxa para soca-la. Ela estava morrendo de raiva.

- Diana, espera! - foi tudo o que Bruce conseguiu dizer, quando prendido numa gaiola mágica.

Quando Diana chegou perto da bruxa, ela fora surpreendida. Em questão de instantes, ela estava deitada no chão e Circe em cima dela, com uma adaga.

- Você irá morrer na frente do seu namoradinho. E ele não vai poder fazer nada. - disse a bruxa.

- Bruce, eu te amo. - fora tudo o que Diana disse, enquanto fechava os olhos e esperava a ponta fina da adaga a penetra-la e mata-la.

- Não! - gritou Bruce.

Circe havia feito o que planejava. Matara Diana. Seu maior plano tinha dado certo.

- Agora que a amazona está morta, você também poderá morrer. - disse Circe indo em direção de Bruce. Ela tinha tirado a gaiola em volta dele e o tinha pego pelo pescoço. 

- Pode... me.. ma...tar. - disse ele com dificuldades. Circe pôs ele no chão, para que ela pudesse arrancar seu coração.

- Será um prazer. - disse Circe sorrindo. 

Enquanto Circe se preparava para arrancar o coração de Bruce, sua mão é puxada por um laço dourado.

- Mas não é possível! - disse Circe surpreendida.

- Eu voltei. - disse Diana puxando a bruxa e lhe dando um soco.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tão ansiosos para o final? Me contem! Beijão! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.