A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 33
A Luta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo para vocês! Esse é o anti penúltimo! :(Pois é, já tá acabando! :( E eu queria agradecer a DLReal pela a recomendação da fic!! MUITO OBRIGADA MESMO!!! Eu fiquei MUITO feliz!! Sério, eu entro aqui e vejo que tenho 3 recomendações e fico boba! Penso que nem é a minha fic! Muito obrigada de coração! Você e a CaleidoscópioGold estão tirando a minha semana da foça! Muito obrigada! Dedico esse capítulo a DLReal, espero que goste! Assim como espero que todos vocês gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/33

- Tem alguma coisa errada. - disse Circe para os vilões que estavam presentes.

- O quê? - perguntou Sinestro.

- Já se passou cinco dias, desde de que Mulher Leopardo sumiu. A Liga da Justiça já tinha que ter pego ela. - disse a bruxa.

Nesse mesmo instante, uma explosão acontece no lugar. A Liga da Justiça aparece. Todos estavam lá: Mulher Maravilha, Batman, Superman, Flash, Mulher Gavião, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Donna Troy.

- Agora você já era Circe. - disse Diana.

- Espero que todos tenham treinado. Ao ataque! - gritou Circe aos seus capangas.

Os membros da Liga se preparam para a briga. Batman foi ao encontro de Bane, Superman ao de Metallo, Lanterna Verde ao de Sinestro, Mulher Gavião ao de Ladrão das Sombras, Flash ao de Mestre dos Espelhos e Diana fora ao encontro de Circe.

- Antes que eu te mate Diana, eu preciso fazer uma coisa. - disse Circe, dando um soco na cara de Diana, fazendo com que a amazona caia no chão.

 Num instante, a bruxa enfeitiça J'oon -  deixando em suas mãos uma espada com a poção magica que ela tinha feito, - para que lute com Donna Troy. - Agora você terá sua diversão, projeto de amazona. - disse Circe.

- Você vai pagar caro por isso bruxa! - disse Diana levantando do chão e pegando do seu cinto de utilidades, batrangues para tacar na bruxa. Mas num instante as duas sumiram.

Batman x Bane

- Eu acabei com o morcego uma vez. Posso acabar com ele de novo. - disse Bane.

- Isso é o que veremos. - disse Batman friamente.

Os dois começaram uma série de socos. Bane estava levando vantagem na briga, mas Batman não desistia de lutar. Sabia que se caísse uma vez ele já estaria morto. Tinha que estar em vantagem.

Bruce estava jogado no chão, estava quase sem forças para ficar de pé. Mas conseguiu, cortar os cabos que davam força a Bane. Logo  depois ele lhe deu um soco tão forte, que o vilão desmaiou.

Superman x Metallo

Superman estava perdendo feio, afinal Metallo estava mostrando o grande fragmento de krypitonita que havia em seu corpo. 

- Agora será a minha vez de matar o Krypitoniano de uma vez por todas. - disse Metallo andando em direção do Superman, que estava caído no chão. 

Kal-el não conseguia nem falar. Mas já tinha pensado no que iria fazer.

- Agora você vai morrer! - disse Metallo apontando para Superman uma faca feita de krypitonita, que ele mesmo tinha feito. Nessa faca havia a poção de Circe.

- Acho, que hoje não. - disse Kal-el usando sua visão de calor no robô. Metallo caio para trás. Superman se levantou e usou novamente sua visão de calor e arrancou o pedaço de krypitonita que havia no corpo do robô que o enfraquecia, podendo assim desmonta-lo.

Lanterna Verde x Sinestro

- Eu vou ganhar de você Lanterna Verde. - disse Sinestro.

- Isso é o que veremos. - disse o Lanterna.

Os dois estavam usando a energia dos seus aneis para brigar. A luz amarela enfraquecia a luz verde do Lanterna, mas isso não o impedia de brigarem corpo a corpo. John conseguiu tirar o anel de Sinestro e logo em seguida começaram a lutar como se deve. 

Até John ganhar.

Flash x Mestre dos Espelhos

- Ah qual é, pra quê fazer isso? - perguntou Flash irritado, com a quantidade de Mestre dos Espelhos que estavam no lugar.

- Quero ver você achar o certo. - disse o vilão.

- Eu vou achar. - disse Flash correndo e socando cada holograma, conseguindo chegar no certo. Wally segurou Mestre dos Espelhos pelo pescoço.

- Te encontrei. - disse ele sorrindo.

- E eu vou te matar. - disse Mestre dos Espelhos tirando uma faca do seu cinto.

- Uma faca? Sério? - perguntou Wally.

- Não é uma faca qualquer. - disse o vilão indo enfiar a faca no velocista.

- Eu sei que não é. - disse Wally sacudindo o vilão e o jogando longe com a faca. - Não é hoje que você me pega. - disse ele indo em direção do vilão para amarra-lo.

Mulher Gavião x Ladrão das Sombras

Shayera estava perdendo para Ladrão das Sombras. Ela o socava com sua clava, mas parecia não surgir efeito. Estava caída no chão, enquanto Ladrão das Sombras chegava perto dela.

- Agora você vai morrer. - disse ele apontando uma arma para ela. - E vai ser para sempre. - disse ele.

- É o que veremos. - disse Shayera chutando Ladrão das Sombras, que caiu no chão. Shayera pegou sua clava e começou a socar a parede. - Por favor, que esteja de dia ainda. - disse ela quando tentava quebrar a parede. Em instantes a parede estava quebrada e raios de sol penetraram na sala, fazendo com Ladrão de Sombras enfraquecesse.

- Agora, você é todo meu. - disse Shayera indo em direção ao vilão.

Donna Troy x J'oon

- J'onn, pare. Eu não quero te machucar! - disse ela desviando dos ataques do marciano. - Sou eu! A Donna! Pare por favor! - disse Donna.

Mas nada adiantava. J'onn estava hipnotizado por Circe, ele tinha que fazer o que ela lhe mandara. Matar Donna Troy.

A Liga toda - menos Batman- chegou para ajudar a irmã de Diana  , mas nada estava ajudando. J'oon deixou Lanterna e Shayera inconscientes no chão. Superman tentava segurar o amigo, mas logo levou um soco do marciano e caiu no chão.

Só ficaram de pé Donna e Wally.

- Agora é com a gente. - disse Wally para Donna.

- Tenha cuidado. - disse Donna para ele.

- Tenha cuidado você. - disse ele para ela.

Wally saiu correndo em direção do marciano para chamar sua atenção. J'oon tentava acertar o velocista, mas não conseguia devido a sua rapidez. Donna prendeu J'oon com seu laço para o encanto saísse dele. Mas sua tentativa não funcionou.

- Meu laço não está funcionando. - disse Donna para Wally segurando J'oon.

- O que vamos fazer? - perguntou Wally.

Diana x Circe 

Diana e Circe estavam em outro cômodo da base, enquanto brigavam.

- Como é ter a sensação que vai morrer? - perguntou Circe enquanto socava Diana.

Diana estava perdendo, e feio. Tinha usado quase tudo o que havia no seu cinto de utilidades.

- Eu não vou morrer Circe. Não hoje. - disse ela socando a cara da bruxa, com toda sua força.

- Você se esqueceu, que eu agora sou a Mulher Maravilha? Tenho todos os seus poderes, eu posso te matar agorinha mesmo. Na frente de todo mundo. Mas antes, quero que você assista a morte de sua irmã. - disse Circe segurando Diana pelos cabelos e mostrando para ela em sua bola de cristal o que iria acontecer com sua irmã. 

- Não! - gritou Diana.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Me contem!! *--* Nessa semana eu ainda posto o próximo capítulo para vocês! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.