Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 4
Encantando-a.


Notas iniciais do capítulo

(N/A) Hey pessoal, esse é o primeiro capitulo que a LeandraAndrade escreve de just the way you are, eu to donte (acho que com dengue) e não consigo nem segurar meu celular hoje.
Bom, é isso, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/4


– Ar! - empurrei Edward com dificuldade. - Ainda respiro, Edward. - brinquei enquanto ele beijava meu pescoço.

– Você é tão linda, Bella. Essa sua boquinha vermelhinha me deixa doido. - ele me beijou de novo, mas eu empurrei ele para poder sorrir, pois não conseguia parar de sorrir.

Me sentia uma boba por estar sorrindo por beijar ele. Eu sabia que Edward não gostava de mim, e eu também não gostava dele, mas a sensação de estar nos braços dele, da sua linga acariciando a minha, nossos corações em um só ritmo, foi bom demais, bem melhor do que o esperado.

– O melhor tipo de beijo é quando você tem que parar, porque você não pode deixar de sorrir. - Edward disse no meu ouvido, me fazendo corar mais do que já estava corada. - Linda. - disse passando a mão na minha bochecha.

– Acho que tem algo queimando. - disse quando senti um cheiro horrível. Olhei pra panela do molho e sai dos braços do Edward, que tinha me encostado no balcão de algum jeito que eu nem vi. - Deus, vou ter que fazer outro.

Desliguei o fogo e olhei na panela e aquela coisa gosmenta estava pior que antes e o cheiro era péssimo.

– Não, isso ta ficando péssimo! Definitivamente, não sei cozinhar. Vou pedir algo pra gente, o que gosta de comer? - Edward me abraçou por traz e me deu um beijo no pescoço me fazendo arrepiar.

– Não sei. - me virei pra ele. - Acho melhor eu ir pra casa e voltar outro dia.

Tinha certeza que se continuasse ali com ele, não responderia pelos meus atos.

– Por que? Pelo beijo? - eu olhei pra ele tímida - Olha, não me arrepende de te-la beijado, Bella. - ele selou nossos lábios e me beijou com carinho, me enchendo de ilusões e esperanças.

– Eu realmente acho melhor eu ir embora. - disse assim que ele me soltou. - Outro dia eu volto.

– Promete que volta? - Edward fez a carinha mais linda do mundo e sorriu torto.

– Claro! - revirei os olhos e sai indo para a linda sala dele, pegar minhas coisas.

– Quer que eu te leve em casa? - ele me pegou pela mão e me deu um selinho.

– Se não for um incomodo. - sorri e o puxei pra um beijo. Não sei de onde tinha vindo essa vontade toda de beija-lo, mas não tinha vontade de parar mais.

– Que delicia! É claro que eu levo você lá. Vamos. - ele pegou minha mochila do sofá e colocou nas costas.

Ele me levou pra casa todo animado, ate colocou uma musica animada no som do carro. Quando chegamos na porta da minha casa, Edward me puxou pra um beijo.

– Bom, obrigada. - eu sorri e mordi o lábio. - Tchau.

– Vem aqui, me dá um beijinho, linda. - Edward me puxou pra um beijo urgente. - Linda.

– Para de dizer que sou linda, eu sei que tá mentindo, e muito. Depois a gente se vê. - peguei minha mochila e sai do carro jogando um beijo pra ele de longe.

PDV Edward.



Eu havia conseguido. Havia beijado a Bella, o próximo passo seria fácil, leva-la pra cama seria mais fácil que tirar doce de criança.

Bella era do tipo fofa e meiga, que acreditava em contos de fadas e acreditava em finais felizes, no fundo eu tinha pena de fazer isso com ela, mas ela não precisava se apaixonar, bastava transar comigo. Sem sentimentos.

Depois que deixei ela em casa, fui dar uma volta pela cidade, tinha que pensar em várias coisas. Como, por exemplo, o que fazer para que Bella aceite logo transar comigo. Muita gente fala "fazer amor", mas eu nunca "fazia amor" porque nunca fodi ninguém que estivesse apaixonado. Então acho que é como o Christian Grey - personagem de 50 tons de cinza - disse uma vez para Anastásia Steele:

"Eu não faço amor. Eu fodo... Com força"

Era bem isso minha vida. Sexo sem sentimentos. Só físico e isso me bastava.

O dia foi um saco. Fiquei o dia todo tocando violão. A noite eu assisti jogo com Jacob e conversamos um pouco, mas nem tocamos no assunto "Bella". A gente conversou bastante e depois ele foi embora.

Quarta - feira.

Hoje nossa sala teria educação física na escola. Era logo no primeiro horário então assim que cheguei na escola fui ao ginásio que se encontrava com alguns garotos da nossa classe, mas como eu nem sabia o nome deles mantive distância. Logo Vanessa e suas amiguinhas gostosas chegaram vieram falar comigo. Reparei na roupa de cada uma (Vanessa, Kate e Tanya) e me perguntei porque elas vinham para escola vestidas como se fosse para um desfile sabendo que logo no primeiro horário na quarta-feira já teriam que jogar e trocar de roupa antes disso?

– Oi, Ed. - disse Vanessa.

– Oi, Vanessa. - sorri tentando parecer o mais simpático possível - Oi, Tanya. Oi, Kate.

– Oi, Edward. - responderam juntas com uma voz sexy.

– Então, Ed querido... - Vanessa sentou-se no meu colo. Enlacei sua cintura e ela cruzou as pernas deixando que sua saia subisse um pouco e deixasse suas grossas e gostosas pernas mais a mostra. Aquela ali era uma vadia mesmo. - Sábado vai ter uma festa ótima na boate The Club e eu e as meninas vamos. - passou o dedo indicador pelo meu peito - Você não quer ir me fazer companhia, Edzinho?

– Ah, Vanessa... Eu adoraria! - foi então que Bella entrou na quadra e nos olhou. Fitou a loira no meu colo e revirou os olhos. Olhei seus cabelos que estavam soltos por algum milagre já que ela sempre mantinha o rabo e me admirei por segundos com a beleza deles, mas eu não tinha tempo. Eu tinha de agir rápido. Vanessa estava tagarelando alguma coisa que eu não estava ouvindo. - Mas não posso. Vou viajar esse final de semana com a minha avó para Seatlle.

Pouco me importei com o sentido que fiz e a empurrei do meu colo brutalmente e aproximei-me da Bella.

– Er... Oi. - ela estava tímida.

– Oi. - sorri - Bella, aquilo não foi nada, ok? Ela me convidou pra sair e eu disse que viajaria com minha avó.

– Por que está se explicando? - perguntou - Não me deve explicação nenhuma, Edward. Não somos nada um do outro.

– Somos sim. - discordei dela.

– O que, Edward? Somos o que?

Foi então que fomos atrapalhados pela a amiga gostosa dela, Demi que vestia uma blusa que mostrava parte de sua barriga lisinha. Tive de conter-me para não morder os lábios.

– Oi, Demi. - sorri enquanto dizia.

– Oi, Cullen. - respondeu parecendo-me chateada.

– Você está linda, Demi.

Bella pegou seu Iphone e começou a digitar alguma coisa lá, ficando avulsa à conversa.

– Obrigada, Edward.

– Sabia que muitos dos garotos olham muito e que você causa muitos suspiros masculinos quando vem com a barriguinha de fora, não é, Demi? Até, as vezes, arranca um meu...– sorri. Aquela era uma verdade.

Demi ficou vermelha, mas não hesitou em responder friamente:

– Eu não preciso impressionar ninguém, Edward. Eu tenho namorado. - sorriu e ficou na ponta dos pés tentando olhar por cima de mim, mas graças a diminuta altura teve de se esquivar para o lado para olhar. Era o Logan. - Não é, amor?

Passou por mim sem nem cumprimentar e enlaçou a cintura da namorada.

– É claro, amor. - pausou - O que é mesmo?

– Edward disse que causo olhares e suspiros masculinos quando venho vestida com a barriga de fora. Até mesmo dele. - Logan olhou para mim serrando os olhos e neles estava claro o ciúme - Mas eu disse que não preciso impressionar ninguém porque eu já tenho namorado.

– É claro, amor. Esses caras - olhou-me - é que, como não conseguem ninguém, ficam reparando muito na garota dos outros, mas enfim. Não importa. - voltou a olhar para ela - Você é minha, amor.

Bella estava atenta a conversa novamente, mas permanecia calada. Com a ultima frase a vi revirar os olhos.

– Está vendo o que eu aturo, Edward?! É assim o dia inteiro! - suspirou - "Ah, amor!" "Te amo, pequena" "Você é minha" "Amorzinho" "Príncipe" "Princesa" "Linda" "Lindo" - imitou a voz dos dois fazendo-me rir - Ou isso ou estão se beijando e não importa onde é, se é na nossa mesa, no motel, no cemitério! É sempre assim! Queridos amigos, não precisam esfregar na minha cara que eu sou uma solteirona virgem e que vou ficar pra titia, ok?

Todos rimos da irritação dela. O casal saiu e nós o seguimos. Coloquei minhas mãos na cintura da Bella e fui andando atrás dela. Demos uns 3 passos e eu parei e a puxei pra perto do meu corpo, mas a mantendo de costas. Aproximei-me de seu ouvido e disse:

– Agora você tem a mim.

Esperava que ela entendesse o recado e então, para deixá-lo mais aparente, tirei seus cabelos de perto da orelha mordi delicadamente seu lóbulo. Ela olhou para mim e eu estava sorrindo. Voltou a olhar pra frente balançando a cabeça negativamente devagar e pude deduzir que sorria e voltamos a caminhar em direção aos amigos dela.

Quando estávamos passando perto do restante da sala sentado na arquibancada arrancamos olhares e comentários como algo tipo "não acredito!" "Cullen e a mal arrumada juntos? Como é possível?" "O descolado pegador e a pobre garota feia virgem" e um que quando ouvi não pude deixar de rir silenciosamente algo como "Perdeu o brinquedinho, Vanessa". Bella pareceu-me não ouvir o que diziam e, só para provocar um pouco mais a galera e deixá-los curiosos, colei o corpo dela novamente ao meu e sussurrei em seu ouvido:

– Ah! E a proposito, você também está linda. Pode ser simples, Bella, mas com as curvas que você tem deveria usar mais roupas coladas. Nem que seja só na educação física. De qualquer forma você está linda e é linda.

Ao terminar a fala vi Bella se arrepiar e então percorri minhas mãos por seu braço sentindo sua saliência na pele. Sorri e voltamos a caminhar pelo ginásio. Quando nos sentamos ao lado de Logan e Demi todos nos olhavam incrédulos.

– É... - Demi disse - Chamaram a atenção de todos. Provavelmente vão ser "o assunto dos corredores" do dia e talvez do resto da semana.

– Eu não me importo com isso. - eu disse sorrindo para a Bella. Não. Eu não gostava dela. Mas se o plano era levá-la para a cama para um foda, eu teria que no minimo deixa-la encantada. Bella era do tipo difícil e eu não iria medir esforços pra fode-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/B) Então amores, eu espero mesmo que tenha gostado. Espero receber comentários positivos. E gente, ainda não temos nenhuma recomendação ...... (pode levar isso como indireta ;) )