Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 4
Por que eu?


Notas iniciais do capítulo

Só demorei dois dias, mas eu estava com um bloqueio de imaginação bem grande, mas acho que o próximo vai ser bem grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/4

Pov Frank

Depois daquela festa eu não dormi, eu não queria ficar como o Jason provavelmente ficaria.

Tomei banho e consegui limpar, todas as marcas antes que Hazel entrasse no chalé de Ares.

O chato é que era lotado aquele chalé, um dia desses eu vou para o chalé do Percy.

Depois saí do chalé no momento em que Piper saía do de Jason com um rosto vermelho de raiva provavelmente.

Annabeth estava batendo na porta de Percy que deu um berro, algo parecido com “Qual é!” ou algo parecido.

Ele saiu com o cabelo todo molhado igual ao meu. Ele me viu e deu uma piscadela para mim.

Sorri de volta e sentei nos degraus do meu chalé e fiquei esperando todos acordarem, mas como ninguém levantava(Deviam estar com uma ressaca do mal), fui comer um pouco, mas não conseguias por nada na boca por causa de sono.

Encostei a cabeça na mesa gelada, mas não dormi, senão eu sabia que ia ser acordado naquela mesa, talvez com uma lança elétrica quem sabe.

Me levantei e fui caminhando para outra mesa. Como é contra as regras ficar em outra mesa além da de seu pai ou parente fui para a mesa do Percy e dormi com cabeça em sua mesa.

E acordei literalmente como se estivesse flutuando na água.

Pov Nico

Algumas horas depois do Percy me acordar fui comer algo, todos já estavam lá, menos Percy, Jason e Leo, que estavam logo na minha frente.

Olha a visão, o Frank dormindo na mesa do Percy.

Percy vira a cabeça devagar e dá de ombros e pega umas duas maçãs e joga no fogo uma e se senta ao lado do Frank.

Eu fiquei com uma cara tipo, “What?”.

Me sentei ao lado do Percy, o contrário ao de Frank, claro.

 - E você não vai fazer nada com ele não?

Ele olhou para mim e pareceu não entender o que eu estava dizendo. Santa Burrice.

 - O Frank caramba, vamos zoar com ele, você zoaria comigo se fosse o caso.

 - Não posso zoar com ele, sou tio dele.

 - Vai perder a diversão. – O Jason falou da outra mesa. – Se fosse vocês falaria mais baixo.

Acenei com a mão para ele vir aqui e falei para ele pegar o Frank.

 - Por que eu?

 - Porque ele é gordo e eu não aguento ele.

Ele colocou ele nos ombros com um pouco de esforço e perguntou:

 - E o que eu faço?

 - Sei lá, o que você acha melhor? – Eu perguntei.

 - Joga ele no mar, ora. – O Percy falou – é lugar onde as pegadinhas sempre começam nesses casos.

 - Tá ficando inteligente, a Annabeth finalmente conseguiu! – Falei dando um tapa no ombro dele.

 - Dá para ir mais rápido?

Eu e Jason fomos andando até a praia, que era logo depois dos chalés e jogamos ele cuidadosamente no mar.

E quando digo cuidadosamente, jogamos ele de costas no mar, mas o monstro não acordou!

Ele foi sendo levado pelo mar para o fundo.

 - Será que foi uma boa ideia? – Eu perguntei.

Como se fosse previsto neste momento uma onda cobriu Frank e ele se afogou.

Quando voltou a superfície gritou algo como:

“Por que eu?” para o céu.

O que nós fizemos para ajudar? Nada, só ficamos rindo como dois idiotas até ele sair do mar e virar um elefante branco e atacar a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho más notícias,só vou poder postar de novo segunda, por que eu vou viajar e meu notebook está no concerto.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.