Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 14
Adiamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/14

POV Percy

Ashley se encontrava a minha frente, com uma atadura em sua mão.

- Como assim o Nico foi embora? - Perguntei para ela.

- Ele falou que me... Que me... Bem, ele falou que gostava de mm, mas eu estou namorando com outro garoto do Acampamento. E de repente ele ficou furioso e foi embora. - Ela disse chorando.

Eu entendi o que ela quis dizer bem rápido.

- Você tem alguma ideia pra onde ele foi?

Ela negou com a cabeça.

- Certo, vou falar para o Quíron, aí nós vemos o que vai acontecer.

--------------------------------------------------------------------------------

POV Annabeth

Estávamos no refeitório como qualquer dia normal, mas dessa vez o Senhor D parecia mais diferente, mais sério, como se estivesse preocupado com algo.

Quíron bateu os cascos bem forte, fazendo com que todos olhassem para ele.

- Eu tenho dois pronunciamentos para fazer. O primeiro, Nico di Angelo desapareceu.

Meu coração se acelerou. Não, eu não gostava do Nico do mesmo jeito que eu gostava de Percy, mas eu o considerava como um irmãozinho mais novo.

- E segundo, por escolha do noivo, o casamento será adiado.

Minha boca quase se abriu, mas eu entendia o que Percy sentia, ele não gostava de deixar os amigos na mão.

Tentei ver Percy na mesa de Poseidon, mas não o vi lá.

- Como podem ver, Percy Jackson não está na mesa de Poseidon. Ele está na Casa Grande convocando alguns campistas.

Um capista da mesa de Ares levantou o braço.

- Por que temos que resgatar ele como se fosse especial? Ele nunca fez nada para o Acampamento, só ajudou a chamar seu pai na guerra, nada que outro semideus não pudesse ter feito.

Eu tentei responder, mas não haveria sentido eu tentar proteger o Nico, realmente mesmo que a tarefa fosse dura, ele só nos deu dicas sobre como ganhar a guerra.

O Senhor D se levantou e tirou seus óculos de sol. Seus olhos não existiam, e dentro das órbitas só existia um fogo roxo.

- Ele fez mais por esse Acampamento do que você imagina, e vamos precisar dele muito em breve, então sim, vamos resgata-lo, onde quer que ele esteja.

Quíron pigarreou.

- Bem, Percy está chamando Annabeth, Clarisse e o líder do chalé de Apolo.

----------------------------------------------------------------------------

Chegando na Casa Grande Clarisse perguntou sem rodeios.

- Onde ele está?

Percy se debruçava sobre um mapa dos Estados Unidos.

Ele levantou a cabeça ao ouvir Clarisse.

- Ele está em um lugar muito perigoso. Vocês tem certeza qe querem ir?

Dissemos sim, tínhamos que salvar Nico, ele era um grane amigo nosso, não o deixaríamos na mão.

- Onde ele está? - Eu perguntei.

Percy respondeu seco.

- Bem, digamos que vamos visitar seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu esqueci o nome do sucessor de Michel Yeew, alguém me diz qual é? Só vou poder fazer o próximos capítulo quando dizerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.