Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 13
Capítulo especial 2


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/13

Pov Nico

- ... Ah, Nico, você realmente gosta de mim? 

As lágrimas queimavam meus olhos, mas fiz que sim com a cabeça.

- Nico... Eu sinto muito Nico, mas você já deve saber, eu estou namorando, não posso ficar com você.

As lágrimas rolaram por minha face pálida, deixando marcas em meu rosto. Por alguns instantes eu compreendi o que ela dizia, mas logo depois a raiva tomou conta do meu corpo.

Foi totalmente sem vontade, era como me ver na terceira pessoa.

A grama ao meu redor morreu, e uma aura arroxeada cobriu meu corpo como fogo.

- Nico? Você está bem?

Ashley tentou tocar em mim, mas a aura arroxeada queimou a mão dela, soltando um chiado forte, como uma chaleira soltando vapor.

Ela começou a chorar de dor, e o som partiu meu coração mais do que uma navalha. Minhas lágrimas já tinham parado de rolar, mas a raiva ainda fervia, como uma faca presa, sem conseguir tira-la.

- Não me siga!

Minha voz estava mais grossa que o normal. Voltei para o meu corpo, e viajei nas sombras para o lugar mais distante que pude imaginar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.