Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 21
Capítulo 21: Chá de bebê


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Mais um capítulo que acaba de sair do forno.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/21

Pov. Edward

Bella completara 8 meses de gestação e estava com um barrigão lindo. Nossa filha já pesava, isso fazia minha mulher sentir um pequeno desconforto quando Nessie me mexia e sem contar que a mesma se encontrava na posição certa para nascer. Ontem na ultrassonografia que fiz em Bella, detectei que a qualquer momento nossa princesinha viria ao mundo.

- Ed, me ajuda aqui – disse Bella lá do banheiro. Hoje é o dia do seu chá de bebê, seria com um almoço especial na casa dos meus pais e com adivinhações de presentes. Allie deu a ideia de pintar Bella, mas como minha mulher não é chegada em muita bagunça só pediu para que lhe pintasse o nome Renesmee na barriga dela.

Entrei no banheiro e vi uma cena engraçada. Bella tentava desfazer o laço do seu pijama e a calça do conjunto amontoada em seus pés. Sorri de canto e fui ajuda-la.

- Aff, como é duro carregar esse barrigão pesado – reclamou ela – Nem consigo mais tirar minhas roupas - choramingou.

- Calma, meu anjo. Já já você se livra do barrigão, que por sinal está a coisa mais linda do mundo - disse pousando minhas mãos na barriga dela – Agora, deixa que eu te ajudo a tirar o laço – Ela virou-se para mim e comecei a desenlaçar a fita do pijama, o tirando logo em seguida. Peguei a calça do pijama, dobrando o conjunto para guardar depois. Bella já usava o sutiã de amamentação e seus seios estavam enormes, outro dia no banho mesmo ela se assustou com o liquido que saia dos seios e com um sorriso no rosto expliquei que é normal sair um pouco de leite na hora, e que o nome é colostro.

- Obrigada, amor – agradeceu ela. Bella escovou os dentes, amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e foi para o quarto se trocar.

Fiz minha higiene, não tão rápido e voltei ao quarto para colocar uma roupa, afinal eu estava só de boxer. Cheguei lá e vi Bella já trocada, fazendo a maquiagem.

- Sabe que não precisa de maquiagem, já é linda naturalmente – disse beijando o ombro dela.

- Fala isso só porque é meu marido e pai da minha filha – disse ela e eu ri.

- Não – Beijei seus lábios – Fala isso porque é a mais pura verdade.

- Então, agradeço o elogio, senhor – disse ela passando seus braços envolta de meu pescoço e me deu um selinho – Agora, vá se trocar. Ou vai querer ir de cueca? – eu ri de sua afirmação.

- Não, eu irei colocar uma roupa – disse e lhe devolvi o selinho. Fui ao closet, vesti uma bermuda jeans, uma camiseta azul com listras brancas e um tênis.

- Está lindo – disse ela enquanto arrumava a gola da minha camisa.

- Obrigado. Você também está linda – disse e ela sorriu – Vamos?

- Vamos sim – retrucou ela. Peguei minha carteira, celular e as chaves do Volvo. E Bella só pegou seu celular.

Saímos do apartamento, tranquei a porta e fomos para o estacionamento.

Pov. Bella

Edward ligou seu carro e seguimos para a casa dos meus sogros. O caminho inteiro fomos conversando sobre a nossa filha, o dia do parto e os dias de folga do meu marido do hospital. Como ele será pai, sua licença era de 14 dias e o que era maravilhoso, porque assim nós dois ficaremos em casa cuidando do nosso pequeno milagre.

- Já pensou em como você vai querer o parto, amor? – perguntou ele.

- Bem, a qualquer momento nossa filha pode nascer, pensei de forma natural mesmo. Na verdade, havia tido a possibilidade de ser uma cesariana, depois das dores que sofri há 2 meses atrás – disse e ele sorriu triste.

- Renesmee foi concebida de uma forma esperada. Foi só preciso que nós dois colaborássemos com essa nova vida e eu acreditava que também fosse uma cesárea, mas Irina me disse que nem você e nem nossa filha correm mais riscos de vida – disse ele e sorrimos.

- Isso é bom, aliás, é ótimo – disse e fiz uma careta com um chute que Renesmee deu.

- Está com dor? –perguntou Edward ao perceber a careta. Suspirei tomando ar.

- Não, só sua filha chutando – disse frisando bem o “sua”. Edward riu da minha afirmação e colocou a mão desocupada no barrigão, fazendo carinho – Ela está grande, já. Parece que foi ontem que nós dois a descobrimos e agora estou quase dando a luz.

- É verdade, o tempo passa tão rápido – disse ele.

- É mesmo – confirmei, colocando minha mão em cima da sua – Eu te amo.

- Eu também – retrucou ele sorrindo.

Chegamos à casa dos meus sogros e Edward estacionou em frente. Percebi que algumas pessoas já haviam chegado, Carlisle e Esme esperavam nós dois em frente a entrada. Meu marido, como sempre, saiu do carro primeiro e veio me ajudar, o barrigão me atrapalhava até na hora de andar.

- Meus queridos, como estão? – perguntou minha sogra, vindo nos abraçar.

- Estamos bem, sogra – disse e ela sorriu. Carlisle veio também nos cumprimentar e logo em seguida entramos na casa.

- BELLS- gritou Tess e Lali a me ver.

- Meninas. Vocês vieram – nos abraçamos.

- Nossa que barrigão lindo – disse Tess colocando as duas mãos na minha barriga e Renesmee chutou de leve, fazendo minha amiga sorrir.

- O tempo passa hein. Daqui a pouco você vai dar a luz – disse Lali

- Verdade – confirmou Tess. Edward veio e me abraçou por trás colocando a mão em minha barriga.

- Oi meninas – disse ele com uma voz galanteador.

- Oi delicia – disse Tess e Lali beliscou sua cintura – Quer dizer, Edward – Meu marido riu da confusão da garota, aliás, até eu ficaria do mesmo jeito se não fosse casada com ele.

- Oi Edward – disse Lali sorrindo – Bom, Tess vamos aproveitar a festa?

- Vamos sim, Laa. Até daqui a pouco Bells – e foram aproveitar a festa.

Rose e Emm vieram conversar com a gente. A barriguinha de 4  meses de Rose já aparecia e estava linda.

- E aii, irmãzinha? – Emm me abraçou, tomando cuidado com a minha barriga.

- Oi, ursão – beijei sua bochecha e em seguida abracei Rose – Oi cunhada.

- Oi Bell. E minha sobrinha como está? – perguntou ela.

- Está ótima, já já ela estará aqui – disse e Edward sorriu – E essa barriguinha está linda, Rose.

- Ai obrigada. Emm sempre fala isso quando a vê descoberta – disse ela – Temos uma novidade para vocês.

- E qual é? – perguntou Edward me abraçando de lado.

- Ontem fizemos uma ultrassonografia e deu para ver o sexo. É uma menina também – disse Emmett.

- Que lindo, Rose. Agora Nessie vai ter com quem brincar de boneca – disse e abracei-a.

Enfim, todos vieram nos cumprimentar e aproveitar a festa. Eu e Edward ficamos o tempo inteiro juntos, conversando com alguns amigos casais que vieram e com as minhas melhores amigas: Tess e Lali.

Allie tinha arrumado tudo perfeitamente lindo, as mesas dos doces era uma graça e tinha o escrito: “A Renesmee está chegando”.

- Está tudo lindo – disse Edward – Allie caprichou mesmo.

- Também acho. Ela é maravilhosa em tudo que faz – disse – Tenho que agradecer ela depois.

- De nada, cunhadinha – disse ela atrás de mim.

- Oi, Allie – nos abraçamos – Edward e eu dissemos que está tudo lindo. Lindo mesmo.

- Que bom que gostaram. Tive ajuda da Esme e da Rose para fazer tudo – disse ela e logo depois Jasper se juntou a nós na conversa.

[...]

Comemos o famoso fricassé de frango da Esme, alguns salgadinhos que encomendamos e as bebidas foram diversos: suco, refrigerantes e algumas cervejas para os rapazes.

- Bem, pessoal. Hora dos presentes – disse Alice. Todos saíram da mesa e sentaram-se em volta a duas poltronas que havia na sala – Bella e Ed vocês irão se sentar nas poltronas.

Sentamo-nos nas poltronas e começamos a abrir o monte de presentes que deram. Entre eles havia uma banheira que Rose e Emm deram, um vestidinho lindo da Allie e do Jass e uma boneca de pano de Esme e Carlisle. Tinha mamadeira, chupeta, muita frauda, roupinhas, sabonetes e shampoo’s.

Como havia pedido, Rose escreveu Renesmee em minha barriga com corações de cada lado e Alice fez uma faixa para Edward escrito “Papai fresco 2013”. Não era chegada em muitas festas, mas adorei o chá de bebê que as meninas fizeram, nos divertimos muito. Ficamos a tarde inteira rindo, conversando e todos vieram babar no meu barrigão.

Passavam das 5 da tarde quando começaram a irem embora. Tess e Lali prometeram uma visita para mim na maternidade antes de partirem para casa delas.

- Enfim, só nós agora – disse Esme.

- Amor, vamos até meu quarto. Quero te mostrar uma coisa – disse Edward

- O que é? – perguntei curiosa e sorrindo.

- Não posso contar. Vem – disse ele e subimos até seu antigo quarto.  Eu subia as escadas com o maior cuidado de todos e também com a ajuda de Edward.

Entramos no quarto, percebendo a presença de um lindo berço todo arrumadinho no canto, ao lado da cama de casal. Céus! Estava perfeito, meu marido sem dúvidas é maravilhoso.

- Além do quartinho que montamos no nosso apartamento, queria também arrumar um canto para quando viermos aqui – disse ele – Este berço era da Alice. Eu e meu pai mandamos reformar ele, pintar e ajudei minha mãe arrumar.

Berço da Renesmee: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/570649/gd/1267469285/Berco-Completo-Protetor-de-Bebe.jpg

- É lindo, amor. Eu amei – disse emocionada – O que dizer de você, hein marido? Sempre me surpreendendo.

- Não diga nada. Só me prometa que vamos ser felizes sempre – disse ele e sorri. Puxei-lhe para um longo beijo – Eu te amo.

- Eu também te amo – disse em meio ao beijo. Paramos com selinhos.

- É meu presente de chá de bebê. E tem esse aqui – disse ele estendendo uma caixa com um laço vermelho. Sentei na cama e ele me acompanhou, comecei a abrir o presente, desfazendo o perfeito laço e abrindo a caixa.

- Que coisinha mais fofa – disse pegando o macacãozinho lilás com babados na pequena gola – Obrigada, meu amor. Você é maravilhoso e eu te amo muito – ele sorriu com a minha declaração acariciando minha barriga.

Macacãozinho: http://www.cegonhaencantada.com.br/imagens/produtos/original/macacao-de-bebe-prematuro-lilas-4811.jpg

Edward pegou o macacão de minhas mãos, estendendo ele em meu barrigão. Ficava perfeito nós dois ali curtindo como uma pequena família, nossas mãos entrelaçadas em cima da barriga e nossa filha se movimentava. Eu amo Edward e amo ainda mais por ele ser esse homem maravilhoso como sempre foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouwnt, que linda este capítulo! Gente, fiz o chá de bebê da Bella, porque adoro estas coisas e casamentos também.
Próximo capítulo é a chegada hora de conhecermos a nossa princesa, o pequeno milagre da vida do casal Beward.
Gostaram? Comentários, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.