Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 13
Capítulo 13: Susto/Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu pessoal. Esses dias tive tempo livre e resolvi dedicar ele para vocês, meus queridos leitores.Agradeço a todos os comentários e favoritações pela história.Este capítulo acabou de sair do forno.
Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/13

Pov. Bella

1 mês depois...

É tão incrível saber que felicidade é a palavra que se encaixa no perfeito momento de um relacionamento. Nada se compara. Às vezes deitávamos a cabeça no travesseiro e ali girava em nossa mente que príncipe encantado só existia em contos de fadas, mas sempre acabamos nos esbarrando nele por ai.

Pergunto-me todo dia o que fiz para merecer tanto na minha vida. Seja por ter os melhores pais do mundo, um marido maravilhoso e agora por carregar uma linda filha, fruto de um amor intenso.

– Adoro ver essa barriga linda. São sensações maravilhosas, não é paixão? – disse Edward, sentado ao meu lado na cama e acariciando minha barriga de 5 meses recém-completados.

– Maravilhosas mesmo, love. Fico me perguntando todos os dias o que fiz de tão bom para merecer tudo isso – disse colocando a mão em cima da sua. Nossa princesa se moveu levemente, formando uma pequena ondinha. Edward e eu sorrimos feitos bobos.

– Você merece esse presente por ser uma mulher corajosa, linda e tem suas virtudes corretas. Nossa filha terá um grande orgulho por ter uma mãe assim e ainda mais, ela poderá se espelhar nessa mulher batalhadora que você representa, Bella – dizia Edward. Emocionei com suas palavras perfeitas e cada uma delas trazia uma força para mim indescritível.

– Aah amor, você falando assim me deixa como manteiga derretida. – disse limpando as lágrimas – Eu sei que errei ou pisei na bola algumas vezes, mas estes erros fizeram de mim uma mulher muito melhor. Eu também não poderia deixar de dizer que você, Edward, esteve ao meu lado para me ajudar a acertar o alvo e quando estava no jogo da felicidade lá estava você na bancada da vida torcendo por mim. Não me arrependo de mostrar que sou feliz há 6 maravilhosos anos da minha vida, e tudo isso resultou nesse milagre que eu carrego em meu ventre; um parte minha e do homem que amo.

Meu marido abrira um perfeito sorriso. O brilho em seus orbes verde-esmeralda fazia-se presente e ia aumentando cada vez mais e então nosso beijo fora como se fosse o primeiro, perfeito e especial. Edward fazia com que tudo ficasse maravilhoso a meu ver.

– Eu te amo Isabella – disse ele em tom de emoção.

– Eu te amo Edward – retribui no mesmo tom que ele.

Nossa little princess no momento fez questão de mostrar sua presença, dando um leve chute na lateral da barriga.

– E você hein princesa? – Edward deitou a cabeça no topo da minha barriga –Está confortável ai na barriga da mamãe, só esperando a hora de conhecer o mundo. Te amamos muito – ele depositou um beijo casto na minha barriga, fazendo nossa filha se agitar como se estivesse concordando com tudo que o pai acabou de falar.

– Os bebês escutam mesmo. Viu só, ela até chutou concordando com você – disse para ele – Você será um excelente pai.

– E você uma excelente mãe – disse ele e trocamos sorrisos.

[...]

Era umas 3h30 da manhã, levantei-me para ir ao banheiro. Minha bexiga nunca ajudava durante as madrugadas, pois a cada 2 horas precisava me levantar. É um pouco chato, por conta de acordar exausta pela manhã.

Entrei no banheiro e me aliviei da bexiga cheia. Mas quando me levantei uma dorzinha incomoda começou a vir e minha mão voou para minha barriga.

– Aai – gemi baixinho, não queria acordar Edward. Respirei fundo e a dor cessou, voltei para minha cama e dormi.

Meia hora depois...

Ainda eram 04h00 da manhã e abri meus olhos. Novamente aquela dor havia voltado e uma pontada aguda veio em seguida.

– Aii– dessa vez não pude deixar de soltar um gemido alto.

–Bella, o que está acontecendo? – acordou edward desesperado

– Não sei, love. Essa dor começou tem meia hora e está inco... – não consegui continuar, pois veio outra pontada – AI, TA DOENDO – comecei a chorar. Deus! Será que vai acontecer isso de novo? Não, não suportarei perder a minha filha.

– Meu Deus – disse Edward começando a se descabelar – Vou por uma camisa e vamos agora para o hospital. Não é nada normal essa dor.

A dor estava cada vez mais insuportável. Edward levantou rápido e vestiu uma camisa, calçando os chinelos e depois pegou as chaves do carro.

– Está doendo muito, paixão? – perguntou ele.

– Sim. É insuportável – disse fazendo uma careta de dor e suava frio.

Meu marido me pegou no colo e corremos para o estacionamento. Colocou-me no banco do passageiro, entrou no carro e voamos para o hospital.

Pov. Edward

Não, isso não pode acontecer novamente. Já basta pelo que passamos há alguns anos atrás com a perda do nosso primeiro filho, aos 3 meses de gestação. Agora essas dores que Bella sente está me deixando com medo, não aguentaríamos perder a nossa filha. O pequeno milagre por quem tanto estamos esperando.

O caminho até o hospital fora tenso, Bella só chorava e gemia de dor. Sem contar que ela está tendo um sangramento nada normal.

– Dói muito – gemeu ela chorando

– Calma, minha vida. Já estamos chegando – falei nervoso e olhei para a mancha que se fez presente – Céus! Você está sangrando e isso não é nada bom.

– Eu não quero perde-la, Edward. Isso é demais para mim – dizia ela

– Isso não vai acontecer. Estarei aqui pro que der e vier, e eu também não aguentaria perder a nossa filha. Por favor meu amor, fique calma – dizia começando a sentir as lágrimas escorrer por minhas bochechas.

Chegamos ao hospital e parei meu carro de qualquer jeito. Desci, peguei minha esposa no colo rapidamente. Ela encostou a cabeça no meu pescoço, com a mão na barriga e não parava de gemer de dor.

– Por favor, preciso de uma maca. Minha esposa não está bem – alterei minha voz ao entrar no hospital. Rapidamente veio dois enfermeiros vieram com uma maca, onde coloquei minha mulher e segurei sua mão indo junto.

– Senhor Cullen, só pode até aqui. Fique na sala de espera e logo mais daremos notícias – disse um enfermeiro.

– Mas onde está a Dra Irina Denalli? – foi só perguntar que ouvi Irina me chamar.

– Edward, o que foi? – disse ela

– A Bella disse que está com muitas dores e com um sangramento – expliquei começando a chorar

– Calma Edward. Deve ter sido um susto e vou entrar para acompanhar o caso dela – disse ela – Fique na sala de espera e ligue para alguém da família.

Assenti e fui até a sala de espera. Liguei para os pais de Bella e para minha mãe. Precisava de colo materno nessas horas.

[...]

– Meu filho, viemos o mais rápido possível – disse mamãe vindo me abraçar

– Edward o que está acontecendo? – perguntou Charlie, com uma Reneé desesperada ao seu lado.

– Ela começou a sentir muitas dores e estava sangrando. Então vim com ela para cá – disse soluçando – Eu estou com medo, mãe. Não aguentaríamos mais essa perda – chorava muito e minha mãe abraçou-me forte

– Calma meu anjo. Vai ficar tudo bem, vocês não vão perder a bebê – dizia minha mãe.

Ficamos na sala de espera, em silêncio, aguardando qualquer notícia. Não conseguia ficar calmo, então fechei meus olhos e comecei a viajar em meus momentos com a Bella. Desde o nosso namoro até o dia que descobrimos que nosso bebê é uma menina.

– Pessoal, acabei de vim do quarto da Bella – disse Irina, despertando-me dos pensamentos.

– E então Dra. como nossa filha está? – perguntou Reneé.

– Bella está descansando, mediquei ela e a bebê está fora de perigo – disse Irina e suspiramos aliviados – Mas há uma questão, a gravidez de Bella requer cuidados especiais daqui por diante. Ela teve uma elevação na pressão e cólicas muito fortes, por isso quase tivemos que fazer um parto prematuro, pois a bebê por pouco não entrou em risco de saúde.

– Eu posso ver ela, Irina? – perguntei

– Claro, aliás, ela quer te ver e depois se a família quiser pode entrar depois – disse a Dra.

– Charlie, Reneé – disse.

– Pode ir primeiro, querido – disse minha sogra. Assenti e caminhei até o quarto de Bella.

Entrei e ela estava acariciando a barriga.

– Que susto vocês me deram – disse e abracei a minha esposa.

– Ai meu amor, desculpe ter feito você acordar tarde da noite – disse ela

– Hei, lembra o que eu te disse há 2 anos atrás no altar: “Na saúde e na doença”.

– Sim. Obrigada meu amor – disse ela e nos beijamos.

– Bem, perdão em interromper o momento família, mas precisamos conversar – disse Irina – Bella, sua pressão estava alta, por isso o sangramento e sem contar as cólicas fortes que você sentiu. Quase tivemos que fazer uma cesárea de emergência, porque a bebê queria vim antes do tempo. E como disse ao Edward, sua gravidez requer cuidados especiais a partir de hoje, pois se isso novamente ocorrer teremos que induzir seu parto antes dos 9 meses.

– Isso é perigoso Irina? – perguntou Bella

– Não vou mentir pra vocês, mas sim é muito perigoso. Pois sua saúde e a da sua filhinha correm grandes riscos e sem contar que pode ocorrer grave consequência no parto – disse Irina – Então recomendo que não faça esforço, procure não se estressar e repouso absoluto durante esse mês. Outra coisa diminua o sal na sua alimentação, certo?

– Certo, Dra Irina. Obrigada – disse Bella

– Não tem por onde querida. Agora vou deixar vocês a sós – disse a Dra e saiu.

Ficamos alguns minutos em silêncio. Comecei a fazer carinho na barriga de minha esposa e nossa princesa se mexeu, isso deixou Bella aliviada.

– Ela está bem, isso me deixa feliz – disse Bella com a mão em cima da minha

– Agora irei cuidar de vocês e amanhã vou fazer um ultrassom em você – dizia a ela

– Ok, Dr. Cullen – disse ela e eu ri – Sabe pensei em um nome para ela agora.

– Sério? E qual é? – perguntei

– Renesmee – disse ela – Uma junção dos nomes de nossas mães: Reneé + Esme = Renesmee.

– Que lindo amor – disse e ela sorriu – Eu pensei em um segundo nome também.

– Qual seria? – perguntou ela.

– Sophie – falei.

– Amei Edward – disse ela – Então nossa filha se chamará: Renesmee Sophie Swan Cullen.

– Isso soou perfeito – disse e sentir um chute na minha mão – Gostou do seu nome, filha? Pois é, nos deu um grande susto hein mocinha. Mas agora está tudo bem, papai vai cuidar muito bem de você e da mamãe – beijei sua barriga e depois os lábios de minha mulher.

Ficamos por minutos assim, até que nossos pais vieram ver Bella. Todos ali sorriam e ficaram aliviados ao saber que tudo não passou de um susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que susto hein? Confesso que na hora de escrever este capítulo, não parava de tremer. Pensei que algo ia dar errado com a nossa pequena princesa ou com a Bella.
Gostaram? Deixem review.

By: Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.