O Tempo Dirá escrita por Bibelo


Capítulo 20
juntos ou separados?


Notas iniciais do capítulo

descuuulpem a demora.... Tava sem tempo para escrever ela, e sem imaginação também.
Peço perdão :3

Bom, ta ai mais um caps fresquinho, espero que esteja a seus paladares :3

No proximo caps já tera foco nos dois casais que faltam e, quem acompanha minha fic, sabe que são: Flinx e Cybxbee :3

Boa leitura.

E desculpem-me quaisquer erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321106/chapter/20

Capitulo 20 - Juntos ou separados?

O moreno já estava no hospital sendo tratado por um médico. Toda aquela confusão havia lotado o local, mesmo que a luta não tenha nada a ver com a raça humana, o simples ato de ter uma luta nas ruas já arrebata feridos.

O rapaz ficou lá sentado em uma cadeira enquanto esperava o Bruce vir pegá-lo. Com certeza haveria interrogatório e um sermão daqueles, mas nada que ele não pudesse lidar.

Estava em paz com seu coração, sabia que ela estava bem - sentia isso. Ainda mais agora sabendo que os dois estavam, novamente, juntos já era um alivio para sua aflição de horas atrás.

Queria poder sair dali e ir vê-la, saber se não havia se machucado. Bem ela estava, mas machucada é outra história. Encarou seu braço enfaixado do pulso ao ombro, deixando os dedos de fora.

Sorriu ao lembrar do Ryan, mesmo ele o odiando ainda o salvou. O rapazinho não era tão bruto quanto aparentava ser, mas brincar com ele também não era uma opção, ainda mais sabendo que ele é um alienígena mega forte.

Um mão pousa em seu ombro o fazendo levantar o olhar. O homem o encarou sério e preocupado, mesmo que somente o Grayson pudesse ver esse seu lado.

-Vamos. - fala rispidamente o Wayne saindo do hospital sendo seguido pelo garoto. Entraram na limusine e se puseram a andar até a mansão.

O silêncio foi breve, sendo cortado pela voz áspera do mais velho.

-Posso saber por onde andou esses dois dias? - pergunta Bruce com sua face irritada, sem desviar o olhar das orbes azuladas do Grayson. O moreno suspira.

-Se eu disser que fui raptado, basta? - diz ele fazendo o mais velho arquear a sobrancelha.

-Raptado? Você? - insiste o Wayne não colocando fé nas palavras do rapaz.

-Eu posso até ser um super-herói, mas lutar contra lagartos alienígenas eu não consigo. - zomba ele recebendo um aceno do mais velho concordando.

-Creio que não.

E o silencio, mais uma vez, se instalou no local.

0ooo0ooo0ooo0

A rosada chega em casa pela porta da frente a fechando e escorando na mesma. Sua respiração estava descompassada, ainda se sentia tremula pela luta a pouco vivenciada.

Passou uma das mãos pela testa molhada encarando a casa escurecida; estava entardecendo. Andou vagarosamente pelo local jogando-se no sofá e esperando o cansaço tomar-lhe conta de seu corpo.

Fechou os olhos aproveitando o silêncio da casa, que logo se cessaria quando Koma e Ryan chegassem. Levantou o braço esquerdo encarando a fina katana ainda presente em suas mãos. Sorriu zombeteiramente antes de deixá-la ao chão  e sentar-se no sofá.

Naquele instante o moreno veio a sua mente, arregalou os olhos se levantando bruscamente.

-Como eu pude me esquecer dele? - pergunta-se ela em voz alta se virando para sair pela porta dando de cara com o Ryan.

-Ele já esta em casa. - proferi o ruivo sentindo uma pontada de alivio vindo da irmã. O mesmo suspirou pesado indo em sua direção, pegou em seu pulso e a levou até o sofá.

Sentaram-se, um de frente para o outro, e o rapaz pôs-se a sibilar:

-O Grayson me disse que viu Koma no meio dos gordanianos. - afirma ele a fazendo estremecer. - Parece que fora ela em quem insinuou o sequestro dele. Nisso eu levantei uma hipótese.

A rosada o olhou curiosa.

-E qual seria? - sua voz saiu falha, estava tentando absorver todo o ocorrido do dia mais a informação dada a pouco.

-Ela quer se vingar de você, lhe entregando novamente à Cidadella. - pronuncia o ruivo colocando uma das mãos em seu queixo.

Koma e Kory tinham uma briga desde pequenas, desde o dia do nascimento de ambas essa rixa nasceu. Koma - a mais velha - nasceu em época de guerra, num dos dias mais sombrios do planeta e, sem contar, que nasceu sem a capacidade de voar.

Já Kory nasceu em época de paz, no dia mais importante do ano, com prosperidade e alegria, e voava. A partir de seu nascimento ela ficou retratada como a legitima herdeira do trono, e não Koma - como deveria ser por direito de primogênita.

Desde então a rixa entre ambas estava iniciada.

-Não acho que ela ainda pense nisso, já se passou tanto tempo, Ryan. - diz Kory enquanto cruzava suas pernas na posição de lótus.

-Para ela não importa. O ódio que ela tem é muito grande, e nós - mais do que ninguém - sabemos disso. - vocifera o ruivo tirando um suspiro da mais velha concordando.

-Você tem razão. Mas, mesmo assim, eu não consigo odiá-la. - replica Kory abaixando o olhar com um sorriso meigo estampado nele. O garoto sorri.

-Bom, não vou insistir nisso. Vem, vamos dormir; você deve estar exausta. - fala ele pegando na mão de sua irmã a conduzindo a seu quarto. Subiram as escadas vagarosamente; ambos entraram no quarto da garota.

O ruivo a deitou na cama enquanto a mesma fechava os olhos pelo cansaço. Ele sorri e apronta-se para sair, porém é segurado por Kory.

-Dorme comigo hoje, Ryan. - pede a mesma o fazendo olhá-la de canto de olho. Sorriu e deitou-se ao lado dela caindo no mundo dos sonhos.

0ooo0oooo0ooo0

A azulada encarava o céu negro da janela de sua casa. Estava pensativa, havia visto diversos monstros rondando a cidade, como se estivessem atrás de algo. Nesse mesmo tempo pode ver Ryan e Richard ao chão frente a um enorme monstro.

A única coisa que ela ainda tentava entender era como o rapaz havia jogado aquele ser enorme a quilômetros de distancia com um simples soco? Não tinha lógica, a não ser que possuísse super poderes como ela e os outros titans.

Tempo depois levantou voo junto do rapaz desaparecendo de sua vista. Rachel fecha os olhos; imaginou todas as possibilidades que pudessem rodear o rapaz, e uma coisa lhe apareceu.

Se ele era um mutante, provavelmente Kory também seria. Reabre os olhos encarando as poucas estrelas que pintavam o céu. Um suspiro longo saiu de seus lábios avermelhados pelo frio.

Desceu do parapeito da janela deitando-se em sua cama.

-O que você esconde de nós, Kory?

0ooo0ooo0ooo0

O dia seguinte raiou; as aulas haviam começado mais tardiamente devido à complicações pela luta extraterrestre do dia anterior. Todos só comentavam sobre isso e pela "bela mulher peituda'' que lutava contra ''crocodilos gigantes''.

Nada fugia desse foco, ainda mais dos pequenos titãns que sabiam muito bem quem era a "mulher peituda", porém o único que sabia sua real identidade era Richard que estava cercado de garotas perguntando-lhe sobre o machucado do braço.

Para cada uma que perguntava ele respondia de forma diferente, já que não havia a mínima possibilidade de dizer o real motivo do machucado. Havia conversado com Bruce na noite anterior e o mesmo o instruiu a manter-se calado sobre qualquer assunto que envolvesse a invasão anterior.

Ele o fez.

O moreno procurava a rosada por todo o canto sem sinal dela. Temia que pudesse ter havido outra briga envolvendo Kory e seus irmãos. Esse pesar passava por ele, pois sentia-se culpado por ter dito a Ryan sobre Koma. Ele seria o principal culpado por qualquer briga familiar.

Ele suspira em desagrado levantando-se de sua cadeira e andando pelos corredores a fora; precisava encontrá-la.

0ooo0ooo0ooo0

-Tem certeza que vai à escola? - pergunta o ruivo temeroso. A mais velha assenti.

-Claro. Além do Dick, mais ninguém me viu, certeza! - afirma Kory fazendo Ryan arquear a sobrancelha.

-Mesmo?

-Sim, não deu tempo de alguém conseguir me reconhecer. - insiste a rosada. O rapaz suspira aquiescendo.

-Pois bem, mas tome cuidado e não confie no Grayson, não acho que ele ficará de boca calada. - proferi Ryan tirando um sorriso meigo da garota.

-Você é muito fofo agindo como protetor. - diz ela fazendo-o corar violentamente. -Não se preocupe, ele me contou o que houve naquele dia, quando eu voltar da escola te deixo informado.

Assim aproximou-se dele dando-lhe um beijo na bochecha e saiu deixando-o inerte em pensamentos.

0ooo0ooo0ooo0

O esverdeado encarava o movimento da escola, estava uma zona. Havia estado presente na luta do dia anterior, mas a única coisa que pode presenciar foi sua parceira lutando contra todos sozinha.

Fitou os lados e a única pessoa que estava ali era a Rachel. Ele suspira pegando na mão da empata e sorrindo-lhe docemente.

-Eae? Sonhou comigo na noite passada? - zomba ele tirando um rolar de olhos da azulada.

-Não seja metido. - sibila ela com um tom entre o rispido e o doce. Estava aprendendo a ser mais sentimental. O rapaz sorri.

-Não sou metido, somente realista. - critica ele sorrindo-lhe abobalhadamente. A azulada dá de ombros. O esverdeado desce o olhar a seu colo onde pousava seu livro de sempre. - Não se cansa dele?

-Não. - responde ela ríspida; o rapaz rola os olhos.

-Ok, então!

Assim o silêncio se estabiliza novamente. O Logan olha a volta vendo o moreno - com o braço enfaixado - andar apressadamente pelos corredores. O mesmo semicerra os olhos se levantando e indo para onde o mesmo ia.

A azulada somente observou-o sair de perto de si suspirando e levantando-se também.

0ooo0ooo0ooo0

A rosada entrou pelos fundos da escola, onde não haviam policiais, e andou pelos corredores em construção. Possuía um tímido machucado no rosto,  mas nada que pudesse causar espanto em seus amigos.

Passou por alguns armários enferrujados  dando de frente com o moreno ofegante, ela alivia o  olhar.

-Dick... - murmura ela enquanto deixava a felicidade em vê-lo transbordar em si. O rapaz sorri antes de se aproximar um pouco mais dela.

O olhar da mesma paira no braço machucado dele a fazendo estremecer.

-O que houve? - pergunta ela preocupada. O rapaz olha para seu braço de relance antes de responder-lhe.

-Havia saído do prédio e encontrei outro daqueles monstros. Me acertou no braço e, se não fosse o Ryan, teria perdido-o. - replica ele encarando-a nos olhos. -Mas não foi nada de mais, só tive um pouco de...

-Medo? - termina ela o fazendo desviar o olhar e assentir. A mesma sorri sem emoção. -Não se preocupe, não acontecerá de novo. - fala ela tentando reconfortá-lo.

-Jura?

Ela estaca. Sabia que estava mentindo para ele, mas não havia escolha.

-Juro.

Um sorriso brota em seu rosto e, no mesmo instante, agarra-a docemente aterrando seu rosto em seu pescoço. Ficaram um tempo abraçados antes de ouvirem alguns passos.

-KORY! - grita Garfield fazendo os dois se separarem.

-Gar... - diz a rosada tensa.

-O que pensa que esta fazendo, Grayson? - cospe o esverdeado enquanto se aproximava dos dois a passos pesados, a azulada apareceu atrás desinteressada. Um sorriso cínico brotou no rosto de Richard.

-Estou conversando com a Anders, não posso? - zomba ele fazendo a rosada olhá-lo.

-Não! - vocifera o Logan enquanto cerrava os punhos. A rosada se coloca entre eles.

-Pare, Gar. Não precisa brigar com ele, eu que vim conversar. - diz ela fazendo o esverdeado ponderar.

-Pra que? Não sabe tudo o que ele fez pra você? Ainda tem coragem de dizer que foi você quem veio conversar com ele e saírem aos abraços? - critica ele fazendo-a lacrimejar os olhos.

-Eu sei que ele fez coisas erradas, mas teve um motivo, e eu acredito nele. - afirma ela fazendo o esverdeado rosnar zombeteiro.

-E qual seria?

Ela para. Não podia lhe contar, iria comprometer ela e - consequentemente - ele.

-Não posso dizer. - fala ela virando o rosto ao lado enquanto esperava mil e um xingamentos. Mas não ouve nenhum, somente palmas altas. Ela volta seu olhar à ele e o mesmo aplaudia.

-Bom, caia novamente na armadilha dele, mas não me venha chorando pelo mesmo erro. - Dito isso saiu de perto dos dois pegando a Roth pela mão e desaparecendo pelo corredor.

A rosada cai ao chão desolada. As lágrimas ganharam forças e desceram por seu rosto indecifrável. O moreno ficou a seu lado segurando-a fortemente.

-Desculpe, minha princesa.

~To Be Continued~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim :3

Agradeço imensamente por todos os comentários, vocês são uns fofos :3

Mil e um beijos.

Tentarei ser mais breve... :3

Acharam bom o caps?

Tenho de melhorar algo?

Beijos de chocolate, espero que tenham apreciado.



Até o proximo.