O Tempo Dirá escrita por Bibelo


Capítulo 17
Início


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Realmente esse mês foi apertado. Não tive muito tempo para me dedicar a fanfic.

Mas aqui está ela e, com as férias, poderei atualizá-la com mais frequência.

Espero que vocês gostem dela. Agora vai começar a pegar fogo MUAHAHA

Agradeço a todos que acompanham e comentam essa fanfic, espero poder agradá-los.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321106/chapter/17

Capitulo 17 - início

O moreno encontrava-se deitado em sua cama. Estando somente vestido com uma calça jeans preta e uma toalha envolta em seu pescoço. Aquela ilusão, as imagens, o sangue e a dor ainda se mantinham presentes no coração do rapaz.

Como se aquilo o massacrasse, de certo modo tinha certeza de não ter sido só um sonho. Parecia mais uma premonição e, infelizmente, envolveria a jovem Anders. O mesmo cerrou o punho fortemente colocando-o frente a seu rosto.

-Não permitirei isso... - murmura ele para si mesmo abrindo novamente a mão e esticando ao alto. -"Kory... Irei te proteger, nem que seja a ultima coisa que eu faça" - pensa ele fechando os olhos.

Algumas imagens lhe vieram a cabeça e, mesmo que não quisesse admitir, sentia medo. Medo de fracassar, medo de não poder derrotar o Exterminador, medo de perdê-la.

E se não pudesse salvá-la? E se acontecesse o mesmo da alucinação? Perguntas e mais perguntas rondavam a mente do garoto prodígio, a incerteza o dilacerava. O mesmo se levanta pegando sua blusa preta e uma jaqueta de couro - também preta - e saiu pela porta da casa as pressas.

Tinha que vê-la.

0ooo0ooo0ooo0

-Aquilo foi estranho. - balbucia a rosada chamando a atenção do irmão sentado no sofá. O mesmo se vira e a encara.

-O que? - pergunta ele com ar de preocupado. A mesma sorri se levantando e sentando a seu lado.

-Ontem, estávamos todos no parque e - acredito eu - termos sido vítimas de uma alucinação feita por alguém. Mas se foi mesmo isso, como sabia nossos piores medos? Estranho. - indaga ela apertando as mãos juntas. Realmente eram perguntas sem respostas.

O rapaz pousa sua mão na dela acariciando-a, beijou-lhe a testa e encarou-a ternamente.

-Não se preocupe, mesmo eles sabendo seus medos, não podem torná-los reais somente pela força de vontade, você sabe disso irmã. - fala ele apertando sua mão com pouco mais de força, não era somente ela que se sentia apreensiva. - Não vai acontecer nada, duvido que consigam encostar um dedo sequer em você. E eu não ia deixar. - diz o rapaz sussurrando a ultima parte tirando risos da rosada.

A mesma deita sua cabeça em seu colo fechando os olhos.

-Eu sou a irmã mais velha e você é quem me conforta. - zomba ela fazendo-o rir.

-Irmão é pra isso, né? - assim o mesmo começa a lhe fazer cócegas tirando gostosas gargalhadas da mesma. Ela se levanta tentando fugir dele dando a volta na mesa de jantar. O rapaz sorri ficando de frente a ele com a mesa entre eles.

-Você não me pega... - zomba ela mostrando a lingua. O rapaz arqueia a sobrancelha.

-É o que veremos! - assim começa novamente a corrida em volta da mesa com altas risadas. Somente quando estavam sozinhos, eles dois, é que podiam se soltar assim. Rir e brincar como dois irmãos.

Como se tentassem substituir os 7 anos em que ela ficou presa em meio aos Gordanianos. Mesmo o rapaz não demonstrando perto dela, sentia-se culpado por não ter feito nada para impedir o ocorrido. Tentava, somente, inibir pensamentos mórbidos que ela pudesse ter e lhe trazer alegria. Nem que fosse a mais difícil das missões. Queria vê-la sorrir sempre.

A morena chegou na casa com a bolsa em seu ombro sendo atropelada por Kory levando ambas ao chão. A mais velha explode.

-Qual o seu problema menina? Você não é mais criança não! - esbraveja a morena fazendo Kory bufar.

-Foi sem querer Koma. - diz somente isso se levantando e saindo de perto da mesma, sem o sorriso de antes. O rapaz trinca os dentes. A morena arqueia a sobrancelha.

-Não vai nem me ajudar? Que falta de educação. - afirma Koma levantando-se e encarando a mais nova odiosamente. - Por que não tira logo essa pose de durona e se ajoelha perante mim? Porque quem dá as ordens nesta casa sou eu. Não se esqueça disso. - Assim a morena sai de sua frente indo ao segundo andar, deixando um clima mais do que tenso na sala.

-Ryan, vou pro meu quarto. Qualquer coisa me chame ok? - Assim a menina também se retia da sala indo a seus aposentos. O rapaz cerra a mão em punhos dando um soco na parede fazendo-a rachar. Ambas sentem o tremor, mas sabiam que não poderiam fazer nada, ele sempre foi o mais forte delas.

A rosada entrou em seu quarto sentando-se em sua cama encarando a janela. Estava bem claro, mesmo sendo o final do outono estava claro. O vento gélido continuava a assolar o local, mas a vista estava mais viva. Bela.

A mesma sobe no parapeito da janela colocando uma das pernas par fora, enquanto a outra se apoiava na janela. O vento estava mais forte, fazendo seus cabelos tamparem sua visão por certos segundos. A mesma sorri com isso retirando-o de seu rosto dando de cara com duas orbes azuis a sua frente.

A mesma grita assustada quase caindo da janela. O rapaz torce a boca em desagrado, o mesmo estava em uma arvore ao lado de sua janela. A menina bufa.

-O que faz aqui Richard? - pergunta ela irritada com sua aparição.

-Quero conversar com você... - começa ele encarando-a nos olhos. A mesma gela por instantes. Mesmo depois da suposta traição, ela ainda se perdia naquelas orbes azuladas. - ...Podemos ir ao parque? Seu irmão me mataria se me visse aqui. - afirma ele soltando um riso sem emoção. A mesma suspira pesadamente entrando em seus aposentos.

-Vou pegar um casaco. - diz ela indo ao guarda-roupa. O rapaz sorri vitorioso, realmente precisava dela para acalmar seu coração amedrontado.

0ooo0ooo0ooo0

-Rae... - chama o rapaz pela milionésima vez. O esverdeado esperava na porta a cerca de 5 minutos, e nada dela aparecer para abrir. - É, sério! Se você não abrir eu vou arrombar. - diz o rapaz mau humorado.

A porta se abre, mostrando a morena somente de toalha, com os cabelos molhados e um olhar de dar medo. O rapaz até se afastaria, se a visão privilegiada de seu corpo não o prendesse ali.

-Você é irritante demais. Não posso nem mais tomar banho em paz. - implica ela deixando a porta aberta e voltando ao banheiro. O rapaz ficou estacado ali por alguns segundos imensamente corado. Vergonha não existia no vocabulário da empata.

O esverdeado sacode a cabeça entrando e fechando a porta atrás de si. Acomodou-se no sofá esperando a mesma se trocar. Na verdade, sua vontade era de entrar naquele banheiro do jeito que ela estava e poder beijá-la. Desde que ele a pediu em namoro que não se beijavam e, para ele, era uma tortura.

Olhou de sorrateiro para o banheiro a vendo com um moletom azul marinho - deveras logo, cobrindo sua calcinha, já que ainda não estava totalmente vestida. O rapaz sorri maliciosamente levantando-se sem fazer barulho, aproximou dela a agarrando por trás tirando um pequeno e fino grito da mesma.

-Nossa, não sabia que você gritava assim. - zomba o esverdeado enquanto a mesma o impedia de ver seu rosto corado.

-Idiota! - diz somente isso tentando se desvencilhar dos braços do rapaz. Mas por força do destino, ele continua sendo bem mais forte que ela. - Me solta Gar, quero terminar de me arrumar - Ele ri virando-a de frente para ele segurando seus braços e a prensando na pia.

-Não precisa se trocar, está linda assim. - Balbucia ele  deixando-a ainda mais vermelha. Soltou um de seus braços acariciando o rosto da empata com a ponta dos dedos. Aproximou-se mais encaixando uma de suas pernas entre as delas enquanto a mesma quase subia na pia. A respiração de ambos encontrava-se descompassada, enquanto o ar quente do esverdeado colidia com a boca da azulada.

A mesma fecha os olhos pronta para receber o beijo que não demora a ocorrer. Começou ardente e desejoso, com ela entrelaçando seus braços em seu pescoço, o rapaz a levanta apoiando-a em cima da pia sem cessar o beijo. Deslizou uma de suas mãos pela coxa torneada da azulada descendo e subindo por ela fazendo os pelos dela eriçarem.

A azulada desceu suas mãos para as costas do rapaz repuxando sua blusa tentando inibir sua excitação que pulsava em contado com a intimidade dele - também excitada. O rapaz começou a mexer em sua blusa subindo-a vagarosamente passando seus dedos por sua barriga a fazendo soltar um tímido gemido. Um sorriso se estampa em meio ao beijo a fazendo arrancar de vez a blusa dele encarando seus seios. A mesma cora violentamente.

-Sem vergonha! - Assim ele voltou a beijá-la descendo até seu pescoço com mordidas e lambidas, calmas e doces a fazendo suspirar alto. Desceu até seu peitoral beijando-o docemente enquanto apertava suas pernas a fazendo arranhar suas costas.

Este sorri a pegando no colo a fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura, beijou-a enquanto andava até seu quarto deitando-a na cama. O beijo se encerrou com ambos ofegantes. O mesmo acaricia seu rosto afastando os fios de cabelo que tampavam sua visão. Beijou-lhe a testa onde havia um tímido ponto de Chakra. A mesma fecha os olhos com o carinho.

O esverdeado deita em seu colo recebendo carícias tímidas da empata enquanto ouvia seu coração amenizar-se.  Não evitou o riso levantando sua cabeça e roubando-lhe um selinho.

-Te amo. - Fala ele assustando a empata que congela. Ele sorri. - Não precisa me responder ainda. Posso esperar pelo dia que você tiver certeza, mas não se esqueça: eu te amo. -Assim a conversa se encerrou e retomaram os beijos e carícias.

-Idiota.

0ooo0ooo0ooo0

O moreno andava ao lado de Kory com certo receio, o parque estava vazio e aconchegante, perfeito para uma conversa. Entre amigos, lógico. Olhou de canto para ela tentando decifrar o olhar da mesma que se encontrava mais perdido que o normal. Provavelmente pensando em algo.

Ele suspira alto parando e olhando-a. A mesma para um pouco mais a frente e o olha curiosa.

-O que foi? - pergunta o rapaz fazendo a menina arquear a sobrancelha.

-Do que falas? - responde ela com outra pergunta o fazendo bufar irritado.

-Te conheço a tempo suficiente para saber que esta abatida. - indaga ele zombeteiramente a fazendo rolar os olhos.

-Conhece mas não respeita. - cospe ela voltando a andar. O mesmo suspira pesado colocando uma das mãos no rosto.

-"Isso não vai dar certo" - pensa ele acelerando o passo para alcançá-la.

-Dá para mudar de assunto? - diz ele a fazendo olhá-lo odiosamente.

-Como você quer que eu esqueça? Eu vi. - replica ela batendo o pé em direção a uma árvore frente ao lago. O rapaz a encara por instantes mordendo o lábio. Ele sabia que ele havia visto, mas era um mal necessário. Andou até ela sentando-se a seu lado mantendo certa distancia.

-ahaam. - balbucia ele sem saber como continuar a conversa. Queria poder pedir-lhe desculpas, mas sabia que seria inútil. Somente começaria uma discussão sem fim, já que não pode dizer o real motivo para tudo.

Ainda sim, somente sua companhia conseguia inibir toda tristeza que sentia. Então ficaram um tempo sentados encarando o lago. Mesmo com o silêncio podia-se perceber a tranquilidade da rosada aumentar. Talvez fosse a presença dele que pudesse acalmá-la.

Sentia-se bem com ele, mesmo depois de tudo que ele lhe fez! Hilário, mas era assim que ela se sentia.

-Kory! - chama o moreno a fazendo olhá-lo de canto. Não queria desviar o olhar do por do sol que começava a se formar. -Podemos voltar a ser amigos? - pergunta o rapaz fazendo-a arregalar os olhos.

A mesma se levanta exasperada.

-Como assim? Por que eu iria voltar e ser sua amiga depois do que ocorreu? - indaga ela abismada com o pedido dele. O rapaz levantou-se também encarando-a sério.

-Não estou pedindo para me perdoar. Só queria que pudéssemos voltar a ser amigos. Somente isso. - afirma o rapaz em tom de súplica. A menina pondera encarando os lados.

Não sabia o que responder. Se voltasse a amizade não aguentaria manter-se só nela. Sabia muito bem que ele estava falando a verdade, mas ela não confiava em sua própria força de vontade. E se escorregasse?

A mesma suspira.

-Me de um bom motivo para voltarmos a ser amigos. - diz ela por fim o fazendo arfar. Não poderia dizer a verdade. Mesmo se quisesse, dizer que foi ameaçando não daria certo. E se desse ela iria se envolver com ele de novo.

-Não sei se tenho um bom motivo para lhe dar, mas sei que não consigo ficar muito tempo longe de você. Sua amizade sempre me fez bem, me fez ficar no caminho certo. Sem você estou desabando. - insinua ele abrindo seu coração, do modo mais convencional. - Por favor, não precisa me perdoar, não precisa ficar amorosa comigo. Só quero sua amizade novamente. Sua e do Garfield. - termina ele a fazendo ficar quieta.

A mesma não sabia como reagir. Realmente a sua vontade era de perdoá-lo e esquecer de tudo, mas com certeza nem o Ryan e muito menos o Garfield aceitariam. Ela suspira recuando dois passos.

-Me dê um tempo para pensar. Deve saber que meu irmão o quer morto, e o Garfield não confia em você. Não posso sacrificar os dois por uma escolha que pode dar 100% errada. - responde ela se virando para ele.

-Daqui a dois dias, no lago, te trago a resposta. - Assim ela sai as pressas segurando seu coração que quase explodia de felicidade. Não havia sido um pedido de desculpas, mas para ela, ele realmente falara a verdade.

Um lindo sorriso formou-se em seu rosto. A possibilidade de poder ter sua amizade de novo esquentava seu coraçãozinho de manteiga.

O rapaz ficou um tempo por lá, observando o céu que estava alaranjado. Suspirou fundo apertando suas mãos em punho para depois sorrir sombriamente. Da forma de um garoto, saiu um homem de estatura mediada, olhos avermelhados, pele alaranjada e uma estranha calda.

A mulher de cabelos morenos apareceu atrás dele com um sorriso.

-Pelo visto ela continua acreditando em tudo o que escuta. - zomba Komander fazendo o homem bufar.

-Contando que dê certo esse seu plano, tamaraninana, terá sua recompensa. - Cospe o homem fazendo-a rolar os olhos.

-Claro que dará certo. Depois de ela ver quem nos capturamos. - diz ela encarando o moreno amordaçado e amarrado com um ferro grosso - possivelmente de um poste de luz. - Ela não recusará ser sua arma se custar a vida de seu amado. - balbucia a morena fazendo Richard olhá-la odiosamente.

Ela se aproxima dele afagando seu cabelos.

-Não se preocupe, não o machucaremos. Quem sabe depois não brinquemos um pouco não é? - diz ela por fim com uma voz sedutora para depois levantar-se pegando impulso e voando.

O homem observa-a de longe para depois olhar o rapaz. Um sorriso amarelo se formou em seu rosto e, em instantes, a vista do moreno ficou turva o levando a inconsciência.

~TO BE CONTINUED~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Espero que tenham gostado.

Até o proximo em...

Deixem um cometário, plis!

Beijos de chocolate ♥