Falling for you escrita por Angel Pop


Capítulo 54
Capítulo 48: Is this our end?


Notas iniciais do capítulo

Ai gente a prova de que eu voltei. Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320551/chapter/54

POV Damon

Suspirei ao ouvir a porta se fechar e levantei meu olhar. Ultimamente as coisas andavam difícil. Desde que saímos do hospital a situação da Minerva avia piorado e com isso a minha culpa havia aumentado. E eu simplesmente não conseguia ficar perto da Elena. Eu a amava, mas agora não parecia certo estar com ela e apesar de não parecer certo eu não queria perde-la então só me distanciei um pouco e às vezes eu falava com ela.

Fechei o computador não estava com vontade de trabalhar. Na verdade ultimamente eu não estava com vontade de nada, passava maior parte do meu tempo rezando ou no hospital rezando para que Minerva acordasse.

Fui para o meu quarto, deitei e dormi abraçado ao travesseiro cheirando o cheiro dela, era sutil, mas ainda assim dava para sentir era um cheiro doce, conhecia de cor aquele cheiro, era do perfume favorito dela.

(...)

–Eu não te amo mais...

Acordei na hora assustado e com certa aflição. Aquelas palavras amargas sussurradas em meu ouvido me assustou. Meu maior temor era ouvir tais palavras saindo da boca da Elena. Eu simplesmente não podia perder ela também...

Ouvi o barulho de uma porta. Vinha lá de baixo, olhei no relógio, mas era muito cedo para a Elena ter voltado. Tirei meus sapatos e com cuidado abri a porta e fiquei de lado olhando se alguém subia a escada ou passaria, os passos aos poucos ficavam mais altos, era uma mulher de salto... Foi ai que eu ouvi um barulho... Parecia de alguém chorando, foi então que vi Elena subindo as escadas chorando, aquela imagem me machucou. Corri na direção dela e a abracei, o choro aumentou.

–O que aconteceu? – perguntei. Esperei por um tempo por uma resposta que não veio ela somente ficou chorando.

A abracei mais forte e tentei conforta-la de algum modo.

–Damon... – ela sussurrou.

–Sim?

–Fui despedida. Eles acabaram com o meu contrato. – Ela voltou a chorar.

–Fica tranquila eles são tolos. Você é uma ótima atriz e se eles não podem ver isso outra emissora vera. – eu disse tentando conforta-la.

–Não vão, se fossem fazer isso eles já teriam feito. – ela disse quando conseguiu se acalmar. – Eu não sou boa o suficiente nunca fui. Eu me iludi esse tempo todo achando que era realmente boa.

–Você é boa sim, Elena...

–Para de me enganar Damon! – ela gritou chorosa. – Você sabe esse mundo nunca me pertenceu. – ela fechou os olhos. – Preciso de um tempo, para me achar e para pensar.

–Tudo bem eu vou com você, eu tenho férias acumuladas eu posso ir aonde você quiser.

–Preciso fazer isso tudo sozinha... Sabe Damon eu não sei mais o que vou fazer estou perdida... Não sei mais o que fazer... Preciso me reencontrar... – Meu Deus ela não estava terminando comigo não é? Senti um aperto, respirei fundo.

–Está terminando comigo? – disse me afastando para encara-la.

–Por que se importa Damon? Ignorou-me tanto nessas ultimas semanas... Preciso de alguém do meu lado e está na cara que você não é a pessoa que vai fazer agora isso por mim. Vamos encarar a verdade você não gosta de mim e no momento agora preciso de apoio moral e você simplesmente não pode me dar isso agora.

–Eu não andei te ignorando... – eu disse com dificuldade.

–Ok, você fez pior você me abandonou. Pensa que não sei que desde que eu saí do hospital estou dormindo sozinha? Diz que está ocupado com o trabalho quase todo dia e não conversamos direito a muito tempo. Estou cansada disso Damon, eu te amo, mas agora não dá mais. – Ela se virou e foi andando para fora e eu a segui.

–Não tem nada que eu diga que possa te convencer a ficar? – ela parou com a mão bem na maçaneta.

–Não enquanto eu não resolver meu problema e você conseguir por fim parar de me evitar e voltar a agir como antes. – ela saiu sem olhar para trás.

Vê-la saindo acabou comigo, mas ela estava certa, nós precisamos desse tempo... Odiava admitir, mas ela estava certa. E por mais que cada parte do meu corpo gritasse para ir atrás dela eu sabia que se eu fosse logo a culpa me atingiria e eu estaria fugindo dela de novo e a machucando mais ainda.

POV. Narrador.

O moreno olhou a tela e viu o sofrimento de Damon. Ele sorriu. Pegou o telefone e ligou para a sua amada.

–Amor. – Ele disse sem conter o animo.

–Oi. – Disse a sua amada sem animo.

–Acho que é hora de você voltar para mim.

–Amor já te disse quando finalmente a Elena e o Damon se separarem e estiverem infelizes eu volto para você.

–Amor isso já aconteceu. – ela sorriu.

–Finalmente, mas antes de te ver vou atormentar um pouco mais o Damon.

–Mas você irá me ver não é?

–Claro que sim.

–É bom mesmo, não se esqueça amor se estiver me enganando eu posso acabar com você, afinal você não é a única pessoa esperta nesse relacionamento. – Ela engoliu em seco.

–Nunca faria tal coisa contigo, meu amor. Agora preciso ir. – Ela desligou. – Eu ainda vou acabar com aquele maldito. – Ela disse entre dentes.

–Algum problema delicia? – Ela sorriu de modo malicioso.

–Nenhum amor agora vamos aproveitar, pois vou ter que ficar um tempo longe de novo. – Ela disse se jogando no homem a sua frente e o beijando.

–Tudo bem, afinal você sempre volta. – Ele disse meio rouco devido a excitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por causa de que eu separei eles. Tudo tem seu devido proposito...
Acho que vocês já sabem quem é a mulher que vai aparecer no próximo capítulo... E ela vai vir com novidades... E como sempre ela vai falar que de algum modo ferrou o Damon e a Elena, vocês já tem alguma ideia do que ela fez? Bem vou deixar no mistério, beijos e ate o próximo capítulo.
PS: Estou já escrevendo o último capítulo, logo, logo a fanfic vai acabar, gostaria que já que logo ela vai acabar gostaria que os leitores fantasma aparecessem e mesmo que já faça um bom tempo que eu tenha postado o capítulo irei ficar muito feliz se eu receber um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.