Falling for you escrita por Angel Pop


Capítulo 49
Capítulo 43: Quase uma volta ao passado


Notas iniciais do capítulo

Sorry me, pela demora é que estava meio sem inspiração e tempo para escrever, pois ultimamente meus parentes resolveram nós visitar daí fica difícil escrever.

E eu queria dedicar esse capítulo a Dayane, pois eu criei ele a partir de uma ideia que ela me deu, Obrigada Dayane!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320551/chapter/49

–Ok, eu não quero mais fazer isso. – eu disse tentando ficar equilibrada no skate antigo dele.

Ele riu. E segurei com mais força em seus ombros.

–E pare de rir de mim. – eu disse nervosa.

Tentei sair, mas ele andou um pouco para o lado e foi ai que eu seguirei mais forte ainda ao sentir que perdia o equilíbrio.

–Não, você vai aprender a andar nele.

–Droga não devia ter te contado. – ele riu.

–Devia sim estou adorando isso. – ele disse tentando inutilmente segurar o riso.

–Damon para de rir de mim e me ensina a andar de skate!

–Parece uma criança mimada. – ele disse, revirei os olhos. – Mas vou te ensinar. – Ele me pegou pela cintura e me tirou do skate. – Primeiro olhe o profissional. – eu o encarei e cruzei os braços.

–Está se achando de mais.

–Estou sendo realista amor. – ele me deu um selinho e subiu em cima do skate.

Olhei seus pés que estavam virados em minha direção e vi ele impulsionar o corpo para frente e tirou o pé esquerdo e se virou para frente e deu impulso com o pé esquerdo ele foi para frente fez uma manobra e parou.

–Ok agora vou te explicar e depois você tenta.

(...)

Depois de muito tentar e cair eu finalmente conseguir andar e parar o skate.

–Ai você conseguiu Elena. – ele disse todo animado.

–É depois de ter caído umas cem vezes. – eu disse rindo e ele riu também.

–Isso não importa. O que importa é que você realizou um antigo desejo.

–É pelo menos isso não é tão estressante quando patinação no gelo. – ele levantou a sobrancelha e sorriu imaginando algo no mínimo eu andando de patins.

–Pelo jeito que você fala deve ter se saído muito bem. – ele disse e o encarei com uma cara seria.

–Eu fui... Pelo menos para quem estava andando pela primeira vez... Mas o problema nem foi esse... – eu disse me virando.

–E qual foi o grande problema? – ele perguntou.

Virei-me e subi no skate e comecei a andar nele. Quando estava só um pouco longe dele parei.

–Pegue-me se for capaz Peralt! – gritei. E ouvi ele rir.

–Ok, vou querer algo em troca! – ele gritou.

–Se conseguir me alcançar vai ter se não... – eu ri. – Bem você ira descobrir! – gritei e por fim subi no skate.

Fui o mais rápido que eu pude, mas digamos que poderia estar andando muito mais rápido. Inclinei meu corpo para que eu fosse um pouco mais rápido, pois eu já podia ouvir os passos de Damon mais perto. Vi que me aproximava de uma decida e tentei me lembrar de como parava.

–Damon!!!! COMO PARA ESSA COISA?!!! – Gritei.

Senti uma mão em meu ombro e ele me puxou para trás e eu cai em cima dele e com isso ele também caiu ele gemeu de dor. Levantei-me e fiquei sentada e me virei para ele rapidamente.

–Desculpa. – ele riu com dificuldade.

–Tudo bem, estou bem. – ele disse agora respirando um pouco melhor.

–Que bom então posso te dar isso. – eu me inclinei na direção dele e o beijei.

O beijo foi calmo e bem intenso e depois de um tempo levei minhas mãos em direção a sua camiseta ele as segurou e se afastou.

–Aqui não. Não quero nenhum segurança vendo você pelada. – eu ri. Era tão raro ver ele com ciúmes que chegava a ser bonitinho.

–Tinha me esquecido deles. Então vamos voltar para casa e fazer isso lá. – eu disse já me levantando.

–Boa ideia. – ele disse.

Ele se levantou e pegou na minha mão e me guiou em direção a onde estava o skate.

–Mas vamos de skate para ir mais rápido. – eu ri.

Eu sabia qual era a sua verdadeira intenção me sentir bem perto dele e sentir eu me segurando bem forte nele. Soltei a mão dele e ele subiu no skate e logo em seguida eu subi nele e me segurei bem forte dele.

No começo aquilo meu deu um pouco de medo, mas logo aquilo estava se tornando legal, e aquele vento no rosto era o melhor de tudo.

–Estamos parecendo dois adolescentes de novo. – eu disse num surto de alegria. Damon riu.

–Estamos voltando a ser dois idiotas. – ele disse e nós rimos.

Estávamos chegando na garagem. E fiquei meio triste estava me divertindo muito com esse passeio.

–Elena, freie em 5, 4... – comecei a me preparar ouvindo a contagem com atenção.

Quando chegou no dois eu me soltei dele e no um ele pulou para o lado e no um fiz o que ele me ensinou e eu parei com o rosto bem próximo a porta da garagem.

Recuperei-me do choque de quase bater minha cara na porta e sai do skate coloquei meu pé na ponta e peguei o skate, virei-me na direção dele e vi ele me encarando com um sorriso.

–Foi muito bem, para uma iniciante. – sorri involuntariamente e pude sentir meu rosto ficar um pouco quente, abaixei-o.

–Obrigada. – ouvi seus passou e logo vi seus pés. Levantei meu rosto e uma mecha do meu cabelo ficou no meu olho ele sorria, seus olhos ate brilhavam e seus lábios estavam meio húmidos, ele estava me dando o meu sorriso favorito dele. – Adoro te ver corada, você fica tão linda. – ele sussurrou.

Ele colocou a mecha no meu olho para o lado e deu um passo ficando mais próximo e colocou uma mão na minha cintura e outra atrás da nuca, fiquei encarando seus olhos adorando ver aquele brilho, com a mão que estava na nuca ele puxou o meu rosto mais para frente e ele inclinou o seu rosto em minha direção e lentamente me beijou e eu retribuía na mesma velocidade e intensidade, mas logo sua mão que estava em minha cintura desceu e ficou na minha bunda. Não pude evitar e comecei a rir. Ele se afastou de mim com uma cara de interrogação. Dei de ombros.

–Desculpe, é bobagem você não vai querer saber. – ele riu.

Eu o puxei de volta para que voltássemos a nós beijar só que dessa vez eu fiz com que o beijo fosse bem voraz. E suas mãos logo estavam percorrendo o meu corpo. Ele parou um pouco e beijou o meu pescoço e depois começou a chupar ele e depois de alguns minutos que no mínimo foi o suficiente para deixar uma marca ele beijou o lugar. Sem querer soltei um gemido já estava começando a ficar excitada.

–Vem vamos para o quarto, eles não precisam ver mais nada. Já devem ter sacado que VOCÊ É SÓ MINHA.- ele disse meio alto a ultima parte, mas de certo modo saiu tão sedutor...

Ele pegou a minha mão e entramos correndo para dentro da casa. A casa estava sendo preenchida pelo som de uma musica animada que vinha da cozinha devia ser Minerva. Subimos tentando fazer silencio e quando chegamos ao meio das escadas ele parou e se virou em minha direção.

–Hey! – ele disse.

–O que foi? – perguntei sem conseguir tirar aquele sorriso bobo do meu rosto.

–Adoro você com esse sorriso... – ele disse indo em direção ao outro lado do meu pescoço e o beijou e logo em seguida me deu um selinho rápido e se afastou – E nunca se esqueça – ele se aproximou do meu ouvido – eu te amo. – meu sorriso aumentou, adorava quando ele dizia essas palavras.

–Eu também te amo. – eu disse e me afastei para poder beija-lo, porém eu pude ouvir uma gritaria...

Logo em seguida ouvi uma explosão. Corremos em direção a janela e vimos os guardas caídos no chão e fogo. Ouvi mais uma explosão e senti meu corpo se movimentando sem que eu mandasse eu estava rolando pelas escadas e finalmente parei. Abri meus olhos... Meu corpo todo doía e eu sabia que por algum tempo eu havia desmaiado. Girei meu corpo com dificuldade e vi Damon desmaiado e ao seu lado lá estava Milena e ao seu lado Juliet as duas sorriam, mas o sorriso de Juliet se foi assim que me viu consciente e logo as duas estavam brigando.

Tentei me levantar, mas foi em vão a minha tentativa, pois eu cai novamente. Meus olhos se fecharam e me esforcei para abri-los e quando o abri pude ver Milena tirando a faca do peito da Juliet que agora estava de joelhos. Comecei a chorar não sei porque e tentei me afastar dela que rapidamente ficou cara-a-cara comigo.

–Fique tranquila Elena não vou fazer nada com vocês só queria te mostrar isso. – ouvi ela com dificuldade, pois estava meio surda.

Tentei pega-la, mas logo eu estava quase desmaiando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?
Uma dica esse capítulo foi meio estilo Pretty Little Liares... Na nota final do próximo capítulo que explico para quem não entendeu.
NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Elena internada no hospital, a policia vai achar que ela é louca, depois de uma década o Russeu e a Vanessa vão aparecer. E um aviso o próximo capítulo será calmo.
Beijos e até o próximo e não se esqueçam sem comentário sem capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.