I Hate Loving You escrita por LaSwanCullen


Capítulo 4
Pequeno Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oieee Pessoal.
Lá vai mais um Capituloo!
Espero que gostem!
Bjokinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320534/chapter/4

Varias coisas passavam pela minha cabeça, enquanto me trocava no vestiário.

Claire percebeu que eu não falava nada e perguntou.

- Por que você está tão quieta pimentinha?

Sorri e respondi.

- Não é nada, apenas pensando.

Ela me olhou e disse.

- É o Jacob né?

Realmente Claire me conhecia tão bem.

- Sim, não gostei nada de ficar na mesma quadra que ele! Ele estava muito sério, certeza que ele vai armar alguma coisa.

Claire riu e disse.

- Você está com medo do Jacob?

- Não, só quero saber o que ele está armando para fazer pior com ele.

Respondi sorrindo.

- Você não tem jeito né pimentinha!

Disse Claire sorrindo.

Logo saímos do vestiário, Claire estava envergonha, pelo fato de Quil estar na quadra.

Senti olhos queimando em mim, sabia que era o Black.

O professor logo começou a dividir a sala em times mistos, eu e Claire ficamos no mesmo time.

Nosso time foi o primeiro a começar!

Percebi uma das meninas do outro time conversando com o Black, mas não dei muita importância, afinal ele viva cercado de garotas.

Claire foi a primeira a sacar, e logo começou a dinâmica do jogo. Os dois times eram bons, então o jogo ficava mais difícil.

O jogo estava indo bem, até uma das meninas jogar a bola diretamente para mim, não deu tempo de usar as mãos para devolver. Acabou que ela acertou meu seio esquerdo.

Posso dizer que foi a primeira vez que vi estrelinhas de perto.

Cai no chão que nem uma jaca, e antes que eu pudesse segurar lagrimas caiam de meus olhos.

Eu não era uma pessoa que chorava facilmente, mas realmente estava doendo.

Claire correu para o meu lado.

- Renesmee! Você esta bem?

Então ela percebeu lagrimas em meus olhos.

- Você esta chorando? Onde esta doendo?

Logo minha mão foi para o meu seio esquerdo, como se tentasse amenizar a dor.

Então Claire se levantou furiosa e gritou com a garota que jogou a bola.

- Você é cega?

A garota ficou sem graça, mas respondeu.

- Ela não prestou atenção, não tenho culpa.

Claire quase a esbofeteou, mas a chamei antes que fizesse alguma besteira.

Ela voltou para o meu lado.

- Acho melhor irmos para a enfermaria.

Ela me ajudou a levantar e começamos a nos direcionar para fora da quadra.

Quando passamos pelo Black e seus amigos, percebi o sorrisinho presunçoso nos lábios do Jacob.

Foi ele! Claro, a menina que ele estava conversando.

Seus amigos estavam sérios, como se não aprovasse o que o amigo tivesse feito.

Meus olhos queimaram de raiva.

- Foi você, seu imbecil.

Ele riu mais ainda.

- Do que você esta falando Nessie?

Claire olhou para mim confusa.

- Ele estava conversando com a garota de jogou a bola em mim.

Jacob então disse.

- Eu converso com varias garotas Cullen.

O cinismo dele irritava.

- Você vai se arrepender Black.

- Estou morrendo de medo Cullen.

Disse fazendo gracinha.

Ele gostava de me irritar, agora ele vai ver só.

Olhei para o Seth e disse.

- Agora entendo por que sua irmã não deu nem uma chance para seu amigo, afinal ela não precisa de um idiota na vida dela!

O sorrisinho de Jacob morreu.

Então Claire me arrastou de lá antes que a situação piorasse.

Quando chegamos à enfermaria, ela apenas passou uma pomada para vermelhidão que tinha ficado, onde a bola bateu.

Acabei ficando na enfermaria até na hora do intervalo, Claire teve que voltar para sala, mas combinamos de nos encontrar na hora do intervalo.

Fiquei pensando em varias maneiras de matar o Black, ele iria me pagar nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse na face da terra.

Estava deitada na maca, quando escuto duas professoras conversando na frente da porta da enfermaria.

- Então Professora Nathalie, já preparou as provas surpresas?

- Sim, já terminei os gabaritos também. Não vejo a hora de chegar semana que vem, para aplicar para os alunos. Quero ver a cara deles de desgosto.

As duas riram, e um sorriso maior apareceu em meu rosto.

Assim que percebi que as duas já tinham ido embora, sai da enfermaria. Eu sabia que os gabaritos ficavam na sala dos professores, e agora eles estavam almoçando, ou seja, ninguém na sala dos professores.

Black você esta definitivamente ferrado.

Assim que a enfermeira me dispensou, caminhei pelos corredores cuidadosamente.

Assim que cheguei à sala dos professores, vi que nenhum barulho vinha de dentro.

Coloquei minhas mãos na maçaneta e vi que estava fechado.

Droga.

Quando se tem dois irmãos mais velhos você aprende alguns truques, tirei o único grampo que segurava minha franja e comecei a tentar a abrir a fechadura da porta.

Depois de alguns segundos, pude escutar o barulho da fechadura.

Abriu!

Adentrei a sala rapidamente e fui diretamente ao armário da professora, Nathalie de Física.

Assim que pegar o gabarito, coloco no armário do Black, ela não é professora dele, mas se alguém denunciar que ele esta vendendo as respostas ele estaria ferrado.

Ninguém mexe com Renesmee Cullen.

O armário da professora estava fechado, mas tinha as chaves em um quadrinho. Todas eram iguais, mas a chave da professora Nathalie tinha um bichinho que tinha visto varias vezes no decorrer dos anos.

Abri o armário dela e mexi em todas as pastas, e logo meu sorriso se abriu quando vi o gabarito do primeiro ano.

Peguei rapidamente e enfiei por dentro da blusa.

Estava saindo da sala, quando escutei um barulho do lado de fora, me enfiei debaixo da mesa dos professores.

Logo o zelador da escola estrou recolhendo o lixo. Meu coração palpitava que nem hélice de helicóptero.

Tentava não fazer barulho, e logo o zelador saiu da sala. Esperei alguns minutos e logo sai debaixo da mesa.

Quando abri a porta olhei para os lados e fechei a porta atrás de mim.

Não tinha ninguém no corredor.

Sai rapidamente de lá e comecei a passar perto dos armários. Quando passei pelo do Black, fiquei tentada a colocar lá, mas pensei bem e resolvi colocar no meio dos seus cadernos.

No armário é muito obvio!

Antes que alguém me visse ali, fui em direção ao refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaramm?
Reviewss
Próximo Capitulo: Missão Impossivel.
Bjokinhass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.