I Hate Loving You escrita por LaSwanCullen


Capítulo 3
Batalha de Titãs


Notas iniciais do capítulo

Oiee Flores!
Lá vai mais um capitulo!
Espero que gostem!
Bjokinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320534/chapter/3

Eu respirava fundo, para não me estressar.
Afinal não queria encrenca, mas ele sabia me irritar ao extremo!
Olhei para seu rosto, e imaginei varias formas de mata-lo.
Que garoto insuportável.
- Então Nessie como foram suas férias? Espero que tenham sido horríveis.
Disse ele sorrindo.
Percebi que seus amigos estavam incomodados, eles não mexiam comigo, o Black era o único. Mas os rapazes sempre aprontavam com ele.
- Cala boca, Black! Não quero brigar logo cedo.
Ele gargalhou e disse.
- O que aconteceu monstrinho? Foi a Tia Esme ou o Tio Carl que brigou com você?
O fio de paciência que eu tinha acabou.
- Vai cuidar da sua vida Black! Deixa que da minha cuido eu.
Disse com raiva.
Ele riu mais ainda.
- Só pela resposta, deve imaginar que foi a Tia Esme.
Minha raiva estourou, odiava que ele me conhecia tão bem.
Comecei a andar em sua direção ir lhe dar um belo de um tapa, mas Claire me segurou.
- Renesmee não vale a pena!
Ele gargalhava.
- Olha se não é a pequena Claire.
Então olhou para trás.
- Nem pense nisso Black, deixa a Claire fora disso.
Ele voltou sua atenção para mim e respondeu.
- Só fiz um pequeno comentário Cullen, não mexo com garotas de interesse de meus amigos.
Nisso todos olhara para Quil, que ficou envergonhado.
Então uma idéia veio em minha cabeça. Já que ele queria guerra, então seria guerra.
- Claire você sabe como está Leah? A ultima vez que vi ela, estava noiva!
Os olhos de Black se estreitaram em minha direção. Leah Clearwater era a irmã mais velha de Seth, um de seus amigos. Ele fora apaixonado por ela, mas ela já tinha namorado que amava muito. Quando ele se declarou para ela, ela o rejeitou educadamente, afinal ela sabia o que era sofrer por amor. Jacob ficou arrasado, e a partir disso era um assunto proibido. Ninguém falava o nome dela perto dele, sabiam que ele sofria por isso, mas não sou amiga dele.
Os amigos do Black me olharam suplicante. Eles não queriam que tocasse nesse assunto.
Sorri mais ainda, eu não estava nem ligando para os sentimentos do Black, ele que tinha começado e me perturbar.
- Renesmee isso não.
Disse Claire baixinho.
- Certa a Leah em arranjar um namorado lindo e da idade dela, afinal ela não precisa de uma criança ao lado dela.
O rosto de Jacob estava em uma expressão seria e seus lábios comprimidos.
Sei que tinha pegado pesado, mas às vezes era necessário.
- Você vai se arrepender de tocar nesse assunto Cullen!
Disse ele com raiva antes de sair caminhando em passos largos.
Percebi os olhares de seus amigos em mim. Mas não dei muita bola.
Fiquei um pouco com medo da ameaça do Black, mas deixei quieto.
Resolvi ir para sala.
Quando comecei a andar escutei Claire falando para os amigos de Jacob.
- Desculpem, sei que Renesmee pegou pesado, mas ela não tem a paciência de Jó e o amigo de vocês não ajudam em nada.
Uns segundos depois senti a presença de Claire do meu lado.
- Renesmee não deveria ter falado aquilo.
Respirei fundo antes de responder.
- Eu sei Claire, mas você sabe que não comecei, estava quieta. Mamãe tinha me pedido para não arranjar confusão com ele, mas ele não me deixa em paz, tive que pegar pesado.
Claire sorriu e disse.
- Eu sei pimentinha, mas você tem que se controlar!
- É difícil Claire, ele consegue me irritar de uma maneira...
Respondi fechando minhas mãos em punhos.
Logo uma voz atrás de nós disse.
- Você faz a mesma coisa Renesmee, você o tira do sério de um jeito incompreensível.
Quando nos viramos, vi Quil com uma expressão séria.
Claire ficou vermelhinha.
- O que você quer Quil?
Ele sorriu um pouco e disse.
- Assim como Claire se desculpou também quero me desculpar, por Jacob. Sei que ele te tira do sério Renesmee, mas você deveria prestar mais a atenção nas coisas, você dois são tão distraídos, que não se dão conta do que está na cara de vocês.
Olhei confusa para ele.
- Não sei o que você quis dizer com o final, mas só desculpo se for o próprio Black a se desculpar. Afinal ele sabe o que esta fazendo!
Quil olhou para Claire e disse.
- Sua amiga é tão cabeça dura, que às vezes acho que ela é o Black dariam...
Mas terminou na metade da frase.
- Dariam o que Quil?
Perguntei curiosa.
- Esquece Renesmee, apenas pensei alto.
Então ele disse para Claire.
- Será que posso falar com você?
Claire me olhou e disse.
- Guarda meu lugar pimentinha?
Sorri e disse.
- Tudo bem.
Olhei para Quil e disse.
- Faça gracinhas e vai se arrepender.
Virei-me e fui em direção da sala de aula.
Cumprimentei alguns alunos, e quando entrei na sala fui em direção a ultima mesa dupla perto da janela.
Encostei minha cabeça no vidro da janela e fiquei pensando no que o Black iria fazer.
Ele não me ameaçou a toa.
Alguns minutos passaram e Claire entrou na sala sorrindo. Ele olhou e me viu sentada no fundo da sala.
Ela veio rapidamente e se sentou do meu lado.
- O que ele te disse?
Claire se virou sorrindo e disse.
- Ele me convidou para ir tomar sorvete depois da escola.
Revirei os olhos.
- Finalmente, achei que vocês iriam ficar só nos olhares.
Claire ficou vermelha e me deu um tapa de brincadeira.
Algum tempo depois entrou a professora de matemática. Realmente não tenho sorte nenhuma, primeira aula justo de matemática.
A professora explicava e eu pensava em chegar em casa logo.
Estava com saudades de Alice e Isabella.
Isabella era namorada do meu irmão Edward, e Alice era namorada de Jasper nosso primo.
Alice era maluquinha, mas eu a adorava.
Estava distraída quando a professora me chamou.
- Srta. Cullen pode, por favor, prestar atenção.
- Desculpe-Me.
Disse envergonhada.
Claire riu baixinho do meu lado.
Voltei minha atenção a aula.
Quando a aula finalmente acabou, parecia que tinha ficado três horas na sala. Era realmente uma aula chata!
A segunda aula iria ser Educação física. Quando chegamos à quadra de vôlei, vimos o terceiro ano sentado nas arquibancadas.
Vi Jacob me olhando estreitamente, mas o que diabos eles estão fazendo aqui?
Isso não daria certo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai Gostaram?
Reviews!
Bjokinhass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.