Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 16
Novela, velhos e calendário - POV Scorpius


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PESSOAS MODADAS!!!
Espero que gostem do cap!! algumas pessoas ficaram no meu pé pra escrever - cof coff angel cof cof - então aí está
Aproveitem o POV do loiro...

Ruiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/16

 - Vamos lá pessoal, só mais 247 flexões! – Al exclamou incentivando a destruir meu corpo perfeito.

 Às minhas fãs, não se preocupem comigo. Fiz apenas 3 séries de 7 flexões, Albus não sabe que entre o 6 e o 247 existem outros números.

 - AAAAAHH – James gritou como... como um James – EU VOU MORREEER!

 - James, você nem se esforçou tanto assim! – Shirley reclamou - E eu sei que você faz mais que isso nos treinos de quadribol.

 - Estou me esforçando sim! Ingratos.

 - James? – Eu chamei.

 - Sim?

 - MEIA FLEXÃO NÃO CONTA!

 James já estava prestes a responder algo que com certeza não me atingiria quando Nina chegou correndo com Dumbledore ao seu lado. Eles estavam tomando suquinhos com guarda-chuva.

 - Do que já estão reclamando, maricas? – Dumbledore perguntou. Sua cara estava ofensivamente cheia de protetor solar.

 - Vocês demoraram! – Dustin exclamou. – Conseguiram encontrar a Rose e a Angel?

 - Vocês realmente não vão acreditar! – Nina começou a falar com os olhos arregalados e fazendo gestos com as mãos – Rose e Angel foram enfeitiçadas pela Vadia!

 Todos a encaramos em um curto silêncio.

 - Só isso? – Snape perguntou.

 - Ah bem... só. – Nina respondeu indiferente.

 - Então porque demoraram tanto?? – Shirley perguntou. – Pedimos para vocês irem atrás delas há duas horas e meia!

 Nina e Dumbledore sorriram e estenderam os copos com suco e guarda-chuva.

 - Eu estou cercado de idiotas! – Falei afundando minha cabeça em minhas mãos.

 - Mas tem guarda-chuva...  –Nina falou.

  -Agora não Nina. – Dustin falou. – Temos que encontrar as garotas para...

 -... eu ganhar presentes modados! – É, Albus falou.

 - ... concluírmos a missão do Minnie Top Secrets. Mas então... o que aconteceu exatamente com elas?

 Nina sentou-se no chão e começou a contar.

 - Quando chegamos lá, Angel ainda não havia espancado a Vadia.

  “ Ficamos escondidos – Sim Dustin, eu espionei alguém – e fizemos um feitiço para ouvir o que elas diziam. Foda-se Dustin, eu não ligo que isso seja errado.

 - Então quer que eu ature você dando em cima do meu homem sem que te mate por isso. – Angel falava – A preço de que mesmo?

 - O segredo mágico da última sala B da esquerda do corredor 27 no terceiro andar.

 - Hum... – Angel começou a falar.

 - Desista, Vadia. –Rose falou - Essa garota nunca vai aceitar algo como...

  - Feito! – Angel cortou o barato da ruiva. – Nos leve até lá e eu penso no seu caso.

 - E então nós vimos os sucos – Dumbledore concluiu enquanto se alongava. Com isso quero dizer que ele inclinava a coluna e tocava na ponta da barba, o que é impressionante porque ela é realmente longa.

 - Espere, vocês disseram ‘o segredo mágico da última sala B da esquerda do corredor 27 no terceiro andar’? – Snape falou.

 - O segredo mágico da última sala B da esquerda do corredor 27 no terceiro andar – Dumbledore falou.

 - O que é o segredo mágico da última sala B da esquerda do corredor 27 no terceiro andar? – Dustin perguntou

 - Pera... sala B esquerda trinta e o que?? – Shirley perguntou.

  - O segredo mágico da última sala B da esquerda do corredor 27 no terceiro andar. – Nina falou.

 Todos nos entreolhamos de modo suspeito. Era algo certamente misterioso.

 - Elas com certeza estão sob algum encantamento – Eu concluí.

 - Será perigoso jovens. – Dumbledore falou – Mas vocês devem ir atrás delas. E sozinhos.

  -O que?? Sem vocês?? – Albus perguntou com lágrimas nos olhos.

 - Caminhos difíceis devem ser tomados sem auxilio, Albusinho. Mas nós confiamos em vocês.

 - O-obrigado – Albus falou chorando. Isso já estava ridículo.

 - Eu não confio. – Snape se enrolou em uma toalha e saiu.

 E o MTS tinha uma missão extra. Como sempre.

...

Depois de uma aventura que envolveu fantasias, mapas rasgados, um saxofone e um esquilo, conseguimos chegar na gloriosa última sala B da esquerda do corredor 27 no terceiro andar.

 - É aqui, pessoal. – James falou. Estavamos todos ofegantes de tanto correr. Eu sei que seduzo assim, mas não é uma sensação agradável. Eu só queria tirar Angel e a ruiva de lá o mais rápido possível.

 Eu fui à frente. Encostei minha mão na maçaneta da última sala B da esquerda do corredor 27 no terceiro andar. Não estava com medo obviamente, mas tinha certeza que algo muito perigoso nos aguardava. Virei a maçaneta.

 - NÃO MEREDITE, NÃO SE VÁ!!! NÃÃÃO!! AAAAHHHHHHHHHH!

 - AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

 Imagine a cena: Dois senhores pelancudos de roupão com glitter e bobs no cabelo, chorando freneticamente na frente de uma caixa grande de lencinhos e uma tv velha. Eu vou ficar com esse trauma para o resto da minha vida.

- Dumbledore?? Snape??? – Nina perguntou absurdada.

 - Por Merlin, o que vocês estão fazendo? – Eu perguntei

 -Oie?! – Um velho que saia do banheiro falou e era...

 - MERLIN??!!?!?! – Todos exclamamos.

 - Que porra é essa??? – Nina perguntou.

 - Nina, não fale palavras obscenas na frente de senhores. – Dustin corrigiu.

 - Sessão de novela mexicana, duh. – Snape falou.

 Logo estavamos todos com roupões felpudos e com glitter sentados ao lado de Dumbledore, Snape e Merlin.

 - Isso é ridículo. - Bufei

 - Então estavamos o tempo todo procurando o quarto do Snape e vocês não nos avisaram? – Dustin perguntou.

 - Bem que eu reconheci o quarto – Disse Dumbledore.

 - É porque você quase mora aqui. – Snape murmurou. – Infelizmente.

 - Eu voltei pra vocês tio Dumby e Sev! – Albus exclamou jogando confetes.

 - Se repetir isso eu esfrego sua cara no asfalto muleque atrevido. – Snape falou vagarosamente.

 - Legal! Isso é algum tipo de cumprimento de Severus?? – Albus perguntou. – Eu tenho o seu nome também. Albus Severus Potter. Achei que você fosse um veio chato, esquisito e anti-social. E você é! Ahh, eu adivinhei sua pessoa, devemos ter alguma ligação!

  Nessa hora, Snape já tentava se matar com o abajur.

 - Droga. Eu não morro. – Ele disse.

 - Isso não faz o menor sentido, Angel e Rose não estão aqui! – Shirley reclamou voltando a atenção para a missão.

 - Claro que elas não estão aqui! Eu e Nina passamos para vocês o quarto errado, duh. – Dumbledore falou.

 E eu me pergunto por que eu ainda me sintia surpreso.

 - VOCÊS PASSARAM O QUARTO ERRADO? – James berrou.

 - Sim. Achei que tivesse dito exatamente isso. – Dumbledore falou.

 - E o  que eu faço com esse esquilo agora? – James perguntou segrando o bichano pelo rato. O esquilo acabou mordento o nariz dele.

 - Bom – Merlin se pronunciou ignorando os berros de dor de James - Se não é esse quarto, só pode significar uma coisa...

 ...

- ...Última sala B da esquerda do corredor 37 no segundo andar.

 - Ahhhhhhh – Dissemos em sincronia.

 - E o que vamos encontrar ai? – Dustin perguntou.

 - Algo terrível – Merlin explicou com suas pupilas dilatadas – Assombroso e ao mesmo tempo hipinotizante... CALENDÁRIOS COM FOTOS SENSUAIS DO TOM RIDDLE!

 Todos encaramos ele incrédulos. Certo, certo, porque aquela coisa verde sem nariz alguma vez na vida seduziu. Ele fez um sinal como se dissesse “Se não acreditam, vejam vocês mesmos”.

 James ajeitou seu roupão felpudo e avançou até a porta.

 - Minha garota está ai. – Ele disse – E eu não vou deixar um encantamento nos separar.

 Isso soaria quase heroico se não fosse o glitter do Albus.

 James abriu a porta. E eu senti a maior dor do planeta.

 - Tom Riddle seduz cara... – James falou com uma careta.

 Lá estavam uma ruiva e uma morena completamente abobadas cercadas por calendários gigantes com fotos do Riddle com aproximadamente 16 anos, fazendo poses sem camisa.

 - NINA SE AFASTE DESSE MAL! – Dustin e Albus gritaram em sincronia e empurraram Nina para longe da sala como uma equipe. Agora sim eu estava assustado.

 - Olááá garotos... – Vadia entrou na última sala B da esquerda do corredor 37 no segundo andar.

 - Aaaah você!!! Você fez isso com elas!!! – James exclamou e apontou para as garotas que quase babavam na sala.

 - Apenas para poder ficar mais com vocêsssss... – Ela falou colocando o braço em volta dos nossos ombros. Ela tinha um toque suave, e a voz dela... que voz e...

 - Tom Riddle é mesmo o cara mais sexy do mundo – Ouvi elas dizerem.

- NÃO!! NINGUÉM PODE FALAR QUE ALGUÉM É MAIS SEXY QUE EU PERTO DE MIM! – Eu exclamei. Isso despertou James que saiu dos braços da Vadia.

- Ela tem a lembrança! – Falei. – Temos que detê-la!

James bufou. Ele então pegou algumas presas de basilisco e jogou na Vadia.

- Ahhhh!!! Gordura de basilisco no meu cabelo! Estou perdendo meus poderes de sedução... nããããão!

  Ela então começou a liberar a lembrança enquanto se desintegrava. Os calendários nas paredes também começaram a se desfazer. Eu peguei as lembranças, as guardei em um vidro e entreguei pra Dumbledore.

  Rose e Angel piscaram os olhos e balançaram a cabeça.

 - James! – Angel se jogou nos braços do Potter.

 - Angie!!! – Ele exclamou e girou ela no ar.

 - Aw – Dumbledore e Merlin suspiraram. Dumbledore acrescentou – Eu falei que seria melhor que a sessão da novela.

  Ouvi alguns passos atrás de mim. Girei nos calcanhares e Rose Weasley me encarava. Posso jurar que ela estava sorrindo.

 - Caramba, esse roupão ficou ridículo em você! – Ela falou.

  Não a frase esperada? Na minha opinião foi bem previsível.

 - Calada, desmodada! – Ouvimos Albus gritar. Ignoramos isso, é claro.

 - Adimita Weasley, você está pirando por dentro por eu ter salvado sua vida. – Eu falei e ela arqueou as sombrancelhas.

 - Adimita Malfoy, você queria me salvar. – Ela respondeu.

  Estavamos com uma distância que geralmente me incomodaria. Mas ficar perto dela não estava tão ruim assim.

 - Nah... fui obrigado. – Fiz pouco caso.

 - Um Malfoy obrigado? – Ela perguntou estreitando os olhos.

 Touché.

 - Você não sabe do que eu sou capaz!! – James se intrometeu.

 - E eu! – Albus exclamou.

  E eu não sabia mais nada. Não sabia quem era Weasley, quem era Malfoy, os motivos de nossas brigas, nada! A única coisa que sabia era que quando eu olhei para os lábios dela, Albus começou a puxar assunto com o Snape e ele falou:

  - Cansei desses baderneiros.

 E fomos mandados de volta pra Hogwarts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já ta tarde e eu vou dormir!
Não se esqueçam de deixar um review, fazer protestos e fugirem de velhos suspeitos no meio da rua.

Bjoooos!
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.