Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 15
Másculo, Esfinge e Rosius - POV James


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁ AMORAS DO MEU CORAÇÃO
tudo bem???
Curtam esse cap narrado pelo James, com participação especial de Scorpius Malfoy
~aplausos~~
Talvez o que vocês estajam esperando à muito tempo
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/15

Depois de passarmos o dia fugindo do Albus e de suas atividades desportivas do resort, a noite finalmente chegou e eu tinha assuntos de grande importância para tratar.

– CONFERÊNCIA MASCULINA! – Eu berrei enquanto empurrava os caras para o quarto masculino para uma conversa máscula.

...

– Então, eu super acho que rolou alguma coisa entre a ruiva e o Scorp em Paris, o que vocês acham?? – Eu perguntei.

–Ai, eu também acho. – Dustin respondeu.

– Mas é claro que sim. Lembram-se de quando Nina e eu não estavamos juntos e as condições para que isso acontecesse eram: 1- Porcos voarem; 2- Tio Voldie retornar e 3- Rosius ser real?? Se estamos juntos é porque obviamente tem algo entre eles... mas me digam, esse chapéu ficou modado em mim??– Albus perguntou.

– Não. – Eu respondi

– Bolaxudo.

–Essa é a conversa máscula de vocês? – Snape perguntou. Eu podia jurar que esse cara não tava no quarto.

– Não interrompa. Temos que fazer o Malfoy adimitir que algo aconteceu. – Eu falei me sentando na cama e apoiando na mesa ao lado em uma posição estratégica. – Mas a dúvida é: como?

– Chantagem emocional? – Dustin sugeriu.

– Tortura e cócegas! – Albus deu um pulo ao meu lado.

– Por que vocês não esperam ele falar por livre e espontânea vontade?

Todos encaramos Snape. O que esse cara ainda estava fazendo com a gente na conferência masculina?? Isso foi certamente um erro.

–Hahahahaha, até parece que o loiro deixa as coias tão fáceis. – Eu falei irônico. – Gostei da ideia da chantagem emocional, Dustin.

– E o que vamos falar?? – Albus perguntou enquanto enchia o travisseiro de glitter.

– HEY GUYS, DONINHA ALBINA VIRANDO O CORREDOR, DONINHA ALBINA VIRANDO O CORREDOR! – Dumbledore que havia ficado de vigia nos deu o sinal.

– Muito bem, caras! Vamos ter que nos empenhar e improvisar na chantegem. Mas vamos fazer esse plano árduo e trabalhoso dar certo! – Eu falei enquanto a porta do quarto abria lentamente e nos preparavamos para entrar em cena.

...

– OLHA SÓ CARAS, EU NÃO AGUENTO MAIS E PRECISO CONTAR PRA VOCÊS O QUE ACONTECEU ENTRE EU E A ROSE EM PARIS. – Scorpius disparou assim que entrou no quarto masculino.

Ah bem... foi fácil.

– Bococas – Snape falou saindo do quarto.

– Rose e eu nos beijamos.

Nós três nos encaramos. Era o momento mais esperado de nossas vidas. E estava acontecendo.

– AAAHHH CARA, FINALMENTE, ROSIUS É REAL SAKLNSAFJNHES MEU OTP, AAHH MANOLO, SE ASSUMIRAM ENTÃO HEIN HEIN!! HAHAAAA CARA, VEM CÁ ME DAR UM ABRAÇO – E sem pensar duas vezes eu dei um soco na cara do Malfoy.

O que foi isso??! – Scorpius exclamou se levantado do chão.

– Ah, alguém tinha que fazer o papel do “parente ciumento” pra proteger a Rosinha... mas entonces, o que aconteceu?? – Eu falei voltando ao James de sempre.

– Bem – Scorpius começou massageando o lugar que eu havia acertado. - Vocês sabem que as esfinges são famosas por lançarem desafios para as pessoas que estão à busca de algo importante, certo?

Eu e a Rose estávamos no Louvre procurando por algum lugar que pudesse conter algo mágico. E como o outro grupo era a Nina, a Alex, o Dustin e o Albus, era bem obvio que nós deveríamos ser o grupo que presta e encontrar a lembrança de Voldemort.”

– O nome da Alex é Shirley agora! – Albus comentou.

– Espera, você chamou meu grupo de imprestável? – Dustin se sentiu ofendido.

– Não me interrompam. E vocês são todos imprestáveis.– Scorpius falou.

Então fomos atrás de algo que nos lembrasse magia na parte egípcia do museu.

- Esfinges. – Eu falei casualmente apenas para não parecer que eu mesmo estava surpreso por ter pensado em algo tão rápido. Quer dizer, eu sei que eu sou esperto, mas por favor, isso já foi genial.

Ela olhou pra mim com as sombrancelhas franzidas como geralmente faz quando está pensando. Não que eu tenha notado isso ao longo da minha vida, nah.

– Não é uma má ideia, Malfoy. – Ela falou.

– Não é uma má ideia??? Ruiva, adimita, eu fui brilhante. – Eu falei sem perceber na hora que estava dando meu sorriso número 17, que sempre provoca e conquista garotas de Hogwarts.

O que Rose ignorou e saiu andando na frente.”

– Haha! – Eu ri apontando.

– Eu ainda não acredito que você me chamou de imprestável. – Dustin reclamou.

– Vocês não sabem calar a boca?? – Scorpius falou e continuou narrando.

Andamos em silêncio por pouco tempo, logo encontramos o protótipo da Esfinge. Acho que ela percebeu a magia que havia em nós porque uma fumaça branca cobriu o corredor, e então estávamos apenas nós e e a Esfinge.

– Eu sei o que vocês buscam. – Uma voz sinistra saiu da Esfinge. Nos entreolhamos.

– Deixe que eu começo. – Rose falou. – Esfinge, apresente seu enigma.

– Ahn... okay. Me fale quantos números de três algarismos distintos existem no sistema decimal. – A Esfinge falou e nos encarou esperando uma resposta.

– O que?? – Rose perguntou.

– Não sabe responder, Weasley!? – Era pra sair com um tom de implicância, mas o desespero de ser transformado em almoço de estátua fez sair mais como uma exclamação.

– Sei, é 648. – Rose falou incomodada - Mas esse não é o tipo de pergunta que ela devería nos fazer! Ela é uma Esfinge, e esfinges fazem perguntas que requerem reflexão e coisas assim.

– Fia, eu sou um protótipo, não a Esfinge do Egito, tu quer o que?? – A Esfinge falou.

– A lembrança – Eu falei.

– Uma pergunta de verdade! – Rose falou.

– Tudo bem, eu lanço um enigma e as condições são, vocês acertam ou eu almoço vocês. O que acham?? – A Esfinge sugeriu.

Não! – Eu falei.

–Sim! – A ruiva falou.

– Brilhante, Weasley – Eu falei irônico. Senti a mão dela bater na minha cabeça. E não doeu... muito.

– caham caham – A Esfinge começou. – Porcos no céu, Voldy cruél, Albina é um mel. Façam o esperado mais inesperado.

E nós sabiamos o que fazer. Depois de termos acertado, a Esfinge falou algo como “acertaram, mas eu ainda to com fome”, nos entregou a lembrança e saiu correndo atrás de nós. Mas a verdade é que antes disso eu tive os lábios de Rose nos meus e deixei escapar um ‘brilhante’ depois de nos separarmos.”

AAAH MANOLO ESSA HISTÓRIA FOI TÃO LINDA POR MERLIN EU VOU CHORAR RIGHT IN THE FEELS

– Aww – Dumbledore falou.

– Sabia que eles iam acabar juntos, uhum – Eu falei.

– Não estamos juntos... – Scorpius tentou falar.

– Eu ainda não acredito que ele me chamou de imprestável. – Dustin reclamou.

– Rosius in the air... – Albus começou a cantarolar e jogar os gatinhos da Maconha e do Macumba no ar. – Aaaah caras!! Eu me esqueci!

Todos nos viramos para Al. Eu realmente sabia que iriam me arrepender, mas tive que perguntar:

– O que foi, irmão?

– Esqueci de dar o nome dos gatinhos! – Albus exclamou. E jogou confetes. – Hm... tudo bem, você vai ser o Dorgado, você o Amaldiçoado e você... o Will!

– Dorgado, Amaldiçoado e Will?? – Scorpius perguntou.

– Não reclame, desmodado.

E então dormimos porque o dia seguinte seria cheio.

...

– BOOOM DIA AMIGOS!!! – Acordei com a doce vóz de Albus em meus ouvidos me fazendo tentar me sufocar com o travisseiro e morrer.

– Nhaaargh – Foi o que eu respondi. Tentei abrir os olhos e quase fiquei cego com a claridade – AAAAAAHHHH MEUS OLHOS, MEUS OLHOS!! DOOOOR!!!!

– Pare de reclamar, você nem tem os olhos dela! – Albus falou ferindo meus profundos sentimentos. Então meus olhos se acostumaram com o sol que fazia lá fora. Literalmente. Porque eu acordei em uma esteira ao lado da picina do resort.

- Masoque... – Eu comecei a perguntar até que vi meus companheiros do Minnie Top Secrets em volta de mim com uma camiseta escrito TEAM ALBUS.

E eu previ merda.

– Que macumba foi essa?? – Eu perguntei

– Miau! – O Macumba miou.

– O Albus... – Rose, Angel e Shirey falaram.

– Não, Os Albus – Dumbledore chegou desfilando com uma bermuda amarelo-queime-seus-olhos escrito ‘team albus’. Sim, senhoras e senhores. Ele estava sem camisa.

– AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – Todos gritamos.

–Isso mesmo! Alegria, pessoal!!! –Albus pulou.

– Albus... amor... o que você fez?? – Nina perguntou. Pobre cunhada.

– Eu falei que havia nos inscrito nas atividades desportivas do resort. – Ele falou e comeu alguma coisa.

– Albus o que é isso?? – Rose perguntou.

– Dente de Basilisco. Um prato típico das Bahamas. – Dumbledore respondeu comendo alguns também. E ele mastigava em sincronia com o Albus. E eu queria morrer.

– ADEUS MUNDO CRUEL!! – Eu exclamei e pulei na picina... infantil. Cortou o meu barato. Uma mão se estendeu para me ajudar a sair.

– Ah... olá Vadia! – Eu disse para a garota que conheci mais cedo.

– O que ela ta fazendo aqui?? – Ouvi Angel perguntar, mas era engraçado como a vóz dela saia baixa.

– Olá, James! – Vadia falou.

Angel então jogou uma torrada na vadia e ela saiu correndo.

– Angel... Não precisa tratar ela assim! – Falei meio abobado.

– James...

– Sim??

– ELA É UMA VADIA CHAMADA VADIA!!!

Todos ficamos um tempo em silêncio.

– Mas o nome dela significa honrada e... onde você vai??

Falar com a Vadia! Meu namorado é idiota, não estupido! – Angel saiu marchando para a recepção.

Amaldiçoado, Dorgado e Will apareceram com camisetas iguais as nossas.

– Não íamos... hum... fazer algo?? – Shirley perguntou.

– Eu vou atrás da Angel pra ter certeza que ela não vai sujar o resort de sangue. – Rose falou o foi atrás da Angie.

– Vamos começar logo com isso – Snape chegou vestindo uma tanga verde.

E eu fui tentar me afogar na picina infantil de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah bem, o loiro tava inspirado.
Um agradecimento especial ao Rick Riordan pela inspiração. Divo.
TEAM ALBUS!!!!!! o time mais modado, uhum.

Não se esqueçam, deixem um review, tomem chá de cogumelo e não confiem em cartomantes macumbadas que gostam de caqui.

Bjoooos!
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.