Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 23
Ultima noite


Notas iniciais do capítulo

Gente cheguei!! Ahh estou de ferias agora vou poder postar mais rápido! Vocês viram que linda a capa nova? Foi a mais linda ainda da Nath Winchester que fez !!!
Não tenho muito o que falar aqui em cima, então leiam as notas finais.
Esta ai o cap. meus lindos. Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/23

P.O.V. Katniss
Velho desgraçado, como ele ousa nos interromper?! Mas antes que eu ou qualquer um possamos gritar em algum tipo de protesto, a coisa mais estranha e a ultima que eu poderia esperar nesse momento, acontece:
–Para tudo! - repete Snow meio cambaleante enquanto segura um copo de champanhe - CONGA!
Os bêbados, quer dizer os adultos que estavam altamente fora de si devido à excessiva quantidade de alcoolismo ingerida começaram a formar uma fila atrás do Snow que já havia descido do palco e começaram a fazer um trenzinho de conga.
No mesmo momento começa a tocar Macarena e o resto dos adultos que não estavam na fila começaram a dançar, e sim eles sabiam os passos.
Olho para os meus amigos e vejo Peeta com um celular gravando o que estava acontecendo.
–Eu vou ficar famoso com isso aqui - grita ele e ri. Será que deixaram, ele, ingerir um pouco da bebida? Ah não importa!
Enquanto o Peeta gravava, eu me voltei para as meninas e continuamos a dançar.

Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa darle alegria cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Hey Macarena!

–Acho que agora aprendi a cantar - grita Madge para conseguirmos ouvi-la - Da es a cuerpo... alegria Macarena. Que a cuerco... er ahn... Hey Macarena! Ah é algo do tipo.
Rimos dela e continuamos a dançar.
Após um tempo cansamos de dançar e fomos para uma mesa qualquer que estava vazia, cujo nome da família eu não reconhecia.
Johanna pareceu que iria dizer alguma coisa até que:
–Ahhhhhhh! - ouvimos um grito, agudo e feminino.
Olho para o lado e vejo Effie com uma cara espantada e uma taça de champanhe estava quebrada no chão espalhando seu liquido.
–Acho que alguém achou um dos nossos presentinhos - Gale se aproximou com um sorriso malicioso perto da mesa. Peeta estava ao seu lado com o celular ainda gravando, enquanto ele se segurava para não rir.
Tento observar melhor, Effie, e quando reparo na taça quebrada percebo algo pequeno e verde sobre o liquido.
–O que é aquilo? - Glimmer pergunta o que estava na minha mente.
–Lagartixa de borracha. - responde Peeta rindo mas do jeito que Effie esta bêbada não duvido que ela esteja achando que a coisa tenha vida.
–Vocês são muito malvados. - falou Annie rindo sabem que ela morre de medo desses bichinhos.
–Vingança é sempre vingança - Finn e os outros garotos chegam se juntando a nós.
–Onde vocês estavam? - pergunto.
–Vamos dizer que o Snow, não aguentou muito tempo e acabou dormindo sobre o palco - começou Cato.
–Não podíamos perder essa chance - completa Marvel.
–Olhem as fotos - disse Gloss passando o celular para a Joh e depois esta passou para mim, enquanto se matava de rir. Na foto Snow estava dormindo e todo maquiado, com um batom que atravessava borrado todo o seu rosto.
Quanto todo mundo já tinha se recuperado das gargalhadas, eu pergunto:
–Como vocês conseguiram a maquiagem?
–Glimmer se tiver faltando alguma coisa na sua bolsa, nós repomos depois. - falou Finnick.
–O que?!
–Gente olha aquilo! - Johanna fala com um ar de indignação - Aquele não é o vestido que nós fizemos nas aulas do Cinna?
–Ei a Joh tem razão, aquilo é obra nossa - concorda Madge.
Effie estava usando um vestido rosa claro com um cinto dourado na cintura, o mesmo vestido que foi feito nas aulas de costura que Cinna nos deu no começo do acampamento, no dia ele mandou a gente se dividir em grupos de três, ou seja, nós tivemos que nos dividir em dois grupos, cada um fez um vestido, o meu grupo o rosa e o outro um preto. Mas...
–Se a Effie esta com o rosa quem esta com o vestido preto então? - questiona Clove, a mesma que questão que eu me perguntava.
–Acho que já sei. Olhem lá! - olhamos para onde Madge apontava. - Enobaria estava usando um vestido preto simples, adornado com joias que ela mesma acrescentara. Ela dançava um pouco atrapalhada, com Brutus, os dois riam e pelo visto estavam se divertindo muito.
–Eles formão um pelo casal - comentou Annie.
–Fico feliz por ser ela a estar usando um vestido feito por nós, merecia até algo melhor - disse Glimmer.
–Enobaria foi a melhor professora que tivemos e sem ela, não teríamos sobrevivido a esse lugar - falei em tom de concordância.
–Brutus também foi o melhor, nos ajudou muito - disse Gloss.
Talvez realmente sempre aja uma luz em meio a tanta escuridão. Esses dois professores nos ajudaram a se manter em pé e atravessar esse mar de espinhos. Devemos muito a esses dois.
–Gente! Tive uma ideia! - grita Madge. Hoje tiraram o dia para acabar com os meus momentos filosóficos.
–O que? - pergunta Gale.
–Por que a gente não aproveita que esse povinho esta totalmente bêbado e amanhã provavelmente não vão se lembrar de nada, e vamos para a floresta. É nossa ultima noite, hoje não terá ninguém para nos dizer o que fazer.
–Não é má ideia- concorda Gale.
–Então vamos!- disse Peeta parando a câmera do celular e guardando-o no bolso acho que já tenho o bastante. Vou virar famoso!
Garoto estranho eu hein! Pelo menos é gato!
–Esperem só um pouco. Tenho que pegar uma coisa! - gritei enquanto corria até a mesa dos meus pais, desviando para não esbarrar em alguns malucos pelo caminho.
Meus pais não estavam lá, nem os de Gale. Somente Posy, que dormia suavemente, com a cabeça repousada na mesa. Como ela consegue? Com essa algazarra toda rolando?! Prim, Vicky e Rory também não estavam lá, olho ao redor e os vejo dançando mais a distancia. Agacho-me tomando cuidado com o vestido, e finalmente acho o que eu quero. Ou quase, o que eu queria mesmo era achar um portal para Narnia, mas isso esta difícil de encontrar, infelizmente.
Volto aos meus amigos com um sorriso.
–O que tem aí? - pergunta Finnick curioso.
–Uma mina de ouro, no nosso caso - abro a bolça que estava em minhas mãos mostrando alguns doces e salgadinhos.
–Eh! Comida descente! - comemorou Clove seguida pelos outros.
–Hey Gale a Posy esta dormindo lá na mesa, por que não a levamos para o chalé 12? - disse a Gale.
–Não, ela sobreviverá aqui - responde ele.
–Como você pode ser um irmão tão malvado?
–Pratica e também aprendi com a melhor.
–Verdade, e obrigada - agradeço.
–A gente vai pegar a garota ou não? - Acelera Gloss.
–Ok. Ok. Vamos. De qualquer forma teríamos que passar no nosso chalé para tirar esses saltos mesmo. - disse.
–Eu nunca mais ando de salto. Isto já esta virando tortura - comenta Clove.
Gale foi até nossa mesa e pegou sua irmãzinha.
–Como ela é fofa - disse Madge admirada com a garotinha.
–Só dormindo, acordada é uma peste - disse Gale em resposta.
Chegando ao chalé 12, Gale, deixa Posy em minha cama e eu e as meninas nos livramos daqueles saltos colocando algo mais confortável.
–Vocês não deveriam trocar o vestido também? - pergunta Gale, mas logo fica vermelho e tenta concertar - Quer dizer, eles são curtos, ficaria meio ruim para vocês andarem com eles na floresta.
– Ah foda-se a logica! - fala Johanna vamos assim mesmo.
–Johanna olha a boca! - falou Annie indignada.
–AH vamos, os meninos já devem estar esperando, e é melhor irmos logo, vai que apareça alguém - disse já saindo do chalé.
Enquanto estávamos fora, os outros garotos haviam ido ao carro do irmão do Peeta e pego mais alguns chocolates, salgadinhos e refrigerantes.
–Temos que ir só a mais um lugar - falou Cato.
–Agora é ponto turístico? Vamos ficar fazendo Tour pelo acampamento? - disse Gloss que já estava impaciente, querendo ir para a floresta.
–Eu só queria passar na sala do Snow para pegar meu violão, mas já que isso vai atrapalhar...
–Não, não, se for assim, vamos lá - concertou Gloss.
A sala do Snow não ficava muito longe de onde estávamos.
–Acho que é a primeira vez que entramos aqui, juntos, sem o Snow na cadeira gritando conosco - Disse rindo.
–Verdade - os outros concordam.
–Achei! - gritou Cato, saindo de uma salinha com seu violão em mãos nossos celulares também estão ali.
–É melhor não pegarmos - falei.
–Por que não Katniss? - pergunta Madge.
– Porque teremos devolver tudo antes que percebam que sumiram, ninguém pode saber que estivemos aqui - responde Gale, por mim.
–Então eu não deveria estar mexendo nisso aqui - disse Marvel apontando para uma gaveta, aberta, cheia de papeis.
–Marvel! - repreendo. O que esse garoto tem na cabeça!
–O que são esses papeis?
–Alguns, parecem confirmação de pagamento, contas a pagar, olha e quem diria, o Snow é sentimental, aqui tem uma carta da Enobaria para ele, de quando ela devia ter um sete anos.
–OH! Olha tem até ela desenhada ao lado do pai com a mãe, que fofo- Pego a carta, realmente era fofo, dentro do envelope havia a foto de uma mulher jovem com aproximadamente 30 anos, a foto estava em preto e branco, a moça era bonita tinha cabelos longos e ao que parecia eram escuro, ela era bela.
–Será que é a mãe da Enobaria? - pergunto.
–Elas têm feições parecidas, é possível. - responde Peeta - O que será que aconteceu com ela?
–Deve ter fugido com o Snow como marido, era o que eu teria feito - falou Johanna, enquanto estava debruçada pela janela - gente olha que quintal bonito que o Snow tem. Seria uma pena se eu botasse fogo nele.
–É só jogar a Katniss ali, ela é a Girl on Fire - fala Clove e todos riem.
–Ha há há, sem graça, vamos logo.
–Johanna seja uma boa garota e se comporte. - falou Gloss.
–Não prometo nada - responde ela.
–Só vamos logo.
***
Ir até a floresta foi um pouco difícil devido aos vestidos, mas no final, achamos o nosso lugarzinho de sempre. Peeta acendeu a fogueira enquanto eu distribuía a comida.
Ficamos conversando por um tempo, contando como foi nosso reencontro familiar. Já vi que a minha não é a única família estranha por aqui.
–Há Há, Glimm, sua mãe até que foi genial com a ideia do vestido, uma pena que não deu tempo de ninguém implicar. - disse Annie rindo.
–Minha mãe é louca isso sim. Eu perguntei a ela "Por que o meu vestido é maior que o delas?" No caso, vocês meninas. E ela respondeu: "Você é minha filha e não vai sair mostrando as pernas por ai". O que não faz sentido, porque ele é curto do mesmo jeito!
Sabe que a minha família não é tão estranha assim se for reparar?
–Ah, é que vocês não viram meu pai perguntando "Cadê a outra parte do vestido?" Eu só consegui responder "Era para ter outra parte?". Minha irmã mais velha, quase se afogou com a bebida e os risos. - contou Madge.
– Vocês perderam minha irmã mais nova, a que eu levei para o chalé das meninas, batendo nos meus irmãos, de 10 e de 11 anos, é muita inutilidade, a minha é que não puxaram. - disse Gale.
–Serio? - falei - até você apanha da Posy.
Os meninos quase enfartaram de tanto rir do Gale, e este só conseguiu me lançar um olhar que dizia: "Obrigada, bitch", sei que ele me ama.
–Ao menos sua irmãzinha não saiu correndo para pedir um autografo da mãe da Glimm, igual a minha fez - Marvel falou.
–Sua irmã é uma fofa - Glimmer disse rindo - e é muito parecida com você.
–Tadinha da criança, também não precisava xingar ela, Glimmer riu Cato.
–Nossa como é engraçado - Marvel fez uma cara de poucos amigos, para Cato.
–Eu sei. Eu sou hilário.
Mereço aturar isso?
–Eu queria ter uma irmã mais nova, deve ser melhor do que dois mais velhos - comentou Peeta.
–NUNCA. DIGA. ISSO. - eu, Marvel e Gale praticamente gritamos.
–Nossa, nem vou comentar, que eu queria ter um irmão, e que é um saco ser filha única - disse Annie.
–Se quiser pode levar um dos meus - ofereceu Gale.
–Pensando bem é melhor eu recusar.
–Ok. Nossas famílias são estranhas. E nós mais ainda. Agora vamos à musicas - disse Gloss.
–Tá. Kat vem cá me ajudar - chama Cato.
Epa, eu sou do Peeta... Quer dizer: Epa você é da Clove.
Vou e me sento do lado dele. Cato sussurra seu plano em meu ouvido e eu concordo com um sorriso.
–Vamos nessa então. Katniss escolhe uma musica e comesse.
–Ok. :

All by myself

Don't wanna be

All by myself

Anymore

–Katniss não se preocupe, o Peeta esta bem ali - brinca Johanna.
–Engraçadinha - retruco.
–Ei o engraçado aqui sou eu - Cato se indigna.
–Vai Cato agora é você - peço a ele que continue.
–Tá, mas tem alguém ai querendo pedir alguma? - pergunta ele.
–Eu - Annie ergue a mão.
– Ah garotinha ali no fundo - brinca Cato - mas primeiro o dinheiro pelos meus esforços.
–Ah nem quero mais então- disse Annie.
–Okay. Então eu mesmo escolho:

Nevermind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you too
Don't forget me, I beg
I remember you said
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

–Cara, isso foi tão Gay.
–Serio Gay-le?
Gale só faz uma cara de deboche para Cato antes de Clove falar:
–Nossa vocês parecem meio depressivos assim.
–Espera tem mais uma - disse e olhei para Cato - Pronto? ele só acena com a cabeça:

Why'd you have to go and make things so complicated?
see the way you're acting like you're somebody else gets me frustrated


–Ai meu Deus Avril Lavini, já é demais, cantam, e nem me chamam! - reclama Clove indignada e continua a cantar o resto:
Life's like this you
You fall and you crawl and you break
and you take what you get and you turn it into
honesty you promise me I'm never gonna find you fake it

Olha até que a baixinha manda bem.
Mas antes que pudéssemos continuar a cantoria, algum barulho atrapalha.
–O que foi isso? - pergunto.
–Vocês também ouviram?
–Só o que me falta ter alguém aqui para estragar tudo.
Esperamos uns cinco minutos em silencio, mas ninguém aparece.
–A cantoria deve ter espantado algum pássaro, só isso disse Finnick.
–Você tem razão, devemos estar paranoicos, por causa das outras vezes. falou Peeta - Vomos deixar isso para lá.
–É - concordo - agora uma todo mundo junto:

All the other kids with the pumped up kicks
You'd better run, better run, outrun my gun
All the other kids with the pumped up kicks
You'd better run, better run, faster than my bullet

Continuamos com a cantoria mais um pouco e depois voltamos a conversar, até que me deu sono.
–Gente acho que já vou.
–Esta cedo Katniss - disse Johanna.
–São 3:30 da madrugada.
–Mas esta muito escuro para você voltar sozinha. - falou Gale, colocando seu instinto protetor a mostra.
–Não se preocupe eu vou com ela - se pronuncia Peeta - também já estou cansado.
Ouço um risinho vindo das meninas, e Gale aponta dois dedos para seus olhos e depois para Peeta.


Nossa caminhada foi silenciosa. Não demoramos a chegar ao meu chalé.
–Esta entregue - disse ele.
–É. Boa noite - mesmo após eu ter dito isso não fui embora nem ele - isso me lembra daquela noite da chuva.
Um sorriso se esboça em seu rosto.
–É, aquela noite, ainda me lembro como se fosse ontem, foi à noite do... - beijo. Imagino que seria isso que ele iria dizer.
– Er... - um silencio constrangedor se cria entre nós.
–Boa noite então - ele disse e veio em minha direção, então depositou um beijo em meu rosto. Acho que não teve um pelo do meu corpo que não se arrepiou. Mesmo após isso ele não foi embora e continuou ali segurando meu rosto e me olhando nos olhos, nossos lábios a poucos centímetros de se encostarem.
–Você não ia embora? - pergunto.
–Você quer que eu vá?
–Não.
E nesse momento ele se aproxima mais do meu rosto, quebrando o espaço que havia e nós nos beijamos a luz da lua e das estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor comentem, esse é o penultimo cap. e eu vou postar o próximo domingo ou segunda. Queria a opinião de vocês quanto a isso. O próximo cap. o ultimo eu posto, domingo ou segunda? A e só avisando segunda (16/12) é meu niver, então please comentem nesse cap. e no próximo como presente.
É esta acabando, só mais um... Saibam que eu amo vocês seus lindos e perfeitos que me aguentam!
Comentem! Pensem que a fic esta acabando então pelo menos me deixem um oi!
Quem ai foi assistir Carrie a estranha? O bilheteiro não queria vender o ingresso para mim e para as minhas amigas, por nós não termos idade o suficiente, então a gente comprou ingresso para o sobrenatural, e quando ninguém estava olhando nós fomos para a sessão da Carrie que estava começando naquele momento kkkkkkk Amei o filme kkk

Ah é só mais uma coisa assistam esse video: http://www.youtube.com/watch?v=oJDwXmn2qU0&hd=1 Levem tudo na brincadeira. O video é hilario e foi de onde eu tirei um pouco de inspiração para a parte da floresta kkkk

BJss povo lindo!!!!!