Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 15
Surtando de felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora é que estou cheia de trabalhos e provas para estudar (é nessas horas que eu queria ter um Death Note), ou sejá metade da culpa é dos meus professores e eu to sei um pouco de criatividade.
Quero agradecer por todas as reviews do cap. passado. Obrigado suas lindas. Notei que eu nunca havia mencionado o nome do acampamento, então nesse vocês descobrem.
Eu meio que fiz o cap. enquanto ouvia, Firework - Katy Perry e Wanna- Spice girls (Essa musica é viciante) então o cap esta meio doidinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/15

P.O.V. Glimmer

Estamos aqui com a sua fabulosa repórter Glimmer Rambin -Eu- no jornal Camp Rose White com as ultimas fofocas da semana.

E vamos com a maior delas. Que é sobre... Mim. Adivinhem. Eu. Estou. NAMORANDO! Vocês devem estar pensando. Quando? Onde? Com quem? Ou provavelmente: quem foi o retardado que aceitou ou pediu? Essa garota deve ser retardada. Coisas do tipo. Mas respondendo todas as perguntas, sabe que foi que me pediu em namoro? Sabe? O divo, lindo, maravilhoso do MARVEL! Ta parei, me acalmei um pouco.

Explicações:

Já faz uma semana e meia que todos nós começamos a nos reencontrar na floresta, todos os casais já ficaram depois da hora para ´limpar` , as aspas são porque eu duvido que eles tenham passado muito tempo só na limpeza.

Acontece que depois do Gale e da Madge, eu e o Marv fomos os seguintes a termos de ficar para limpar, então a gente começou a conversar, a rir, e tal... E não a gente não se beijou naquele dia, mas combinamos de nos encontrarmos todos os dias antes de todos acordarem.

E os dias foram passando até que...

Flashback on:

–Você veio? –pergunta ele.

–E como poderia deixar de vir - digo.

Estávamos na floresta, estava um pouquinho frio, mas nada exagerado. Eu estava usando uma saia rosa clarinha com uma camiseta de cola branca, com o blazer combinando com a saia.

Ficamos conversando e rindo por um tempinho, como sempre fazíamos, até que ele parou de andar e se virou para mim, segurou minhas mãos:

–Glimm... Bem parece tão precipitado, mas é preciso...

–Marvel dá para ir direto ao ponto?

–Bem desde a primeira vez que eu te vi sou apaixonado por você, e eu não estou falando daqui do acampamento, melhor eu explicar: há um tempo minha irmãzinha, Lyanna, de 10 anos é muito fã das revistas de fofocas e principalmente ama saber tudo sobre a sua mãe, e um dia ela estava vendo a reportagem de um desfile dela e eu arranquei a revista da sua mão, só para implicar, e a primeira foto que vi foi sua, você estava ao lado da sua mãe, dando uma entrevista, e eu acho que fiquei uma era olhando para você até que minha irmã pegou a revista de volta e saiu correndo, eu não tive tempo de saber seu nome, mas quando te vi aqui no acampamento, voltei a morrer de amores por ti, e a cada dia destes últimos em que nos encontramos só tive mais certeza do que eu sentia. Você é perfeita. É linda engraçada talentosa, fofa, delicada, corajosa, com um toque de rebeldia. Quando olho nos seus olhos é como se eu estivesse cercado por diamantes e estivesse sendo hipnotizado por eles. Não vejo mais nada em mim sem ter você do meu lado, você ter entrado na minha vida foi à melhor coisa que já me aconteceu. E é por isso que eu queria de pedir... –ainda segurando a minha mão ele se ajoelha e diz - Glimmer quer namorar comigo?

Eu me ajoelhei também e em resposta o beijei.

Flashback off:

Ahhh! Muito, lindo, ele é muito lindo, e é claro que na hora, dramática do jeito que sou, acabei até dando uma choradinha, mas como teríamos aula depois, acabei me recompondo.

Isso já faz uns 5 dias, e nós ainda não contamos para ninguém, também se contássemos era capas das meninas terem um surto (e não duvido que ficariam bravas com os meninos querendo uma declaração igual).

Já estamos na terceira semana do acampamento o que significa que só falta mais um pouquinho para botarmos o nosso plano em pratica e arrasar naquele baile. ~Le dando uma risadinha maligna internamente ~.

Agora temos aula de musica uma das minhas favoritas, o nosso professor é o Cinna.

Quando entramos na sala tivemos uma surpresa muito linda. Hoje teríamos aulas com os meninos!

–Vão ter aula com a gente? –pergunta Clove. Essa e o Cato ainda estão no momento tapas e beijos.

–Sim. O professor Brutus teve que fazer sabe lá o que e nós então iríamos adiantar aula e como o professor Cinna aceitou, cá estamos.

Logo em seguida o prof. que é um dos mais divos do mundo, com o delineador mais divo do mundo o qual eu queria um igual, entra:

–Meus lindos! Que bom ver todos juntos, o que vocês querem tocar primeiro? –diz ele se sentando de frente para a roda que havíamos formado.

–Você que tinha de saber, você é o professor. –diz Cato.

Sim, mas a musica alem de ser um talento também é feita para se divertir, do que adianta saber mil coisas e não poder se divertir com ela?

–Então hoje não vai ter matéria? –pergunto esperançosa.

–Vai. Mas só um pouquinho agora no começo, piano, mas deis quero ver vocês tocarem violão e cantar, se divertir. –já falei que o Cinna é o melhor?

–Vai rapidinho. Madge dá uma palhinha da quinta sinfonia de Beethoven e Annie a acompanhe com o violino.

As duas obedeceram e maravilhosamente começaram a tocar aquela musiquinha linda que eu já estou cheia de escutar, desculpe para quem gosta mais o trequinho chato. (N/A: na verdade nem é tão chato, com o tempo você se acostuma).

Não deu dois minutos de musica e o professor às interrompeu:

–Já ta bom por hoje agora vamos melhorar. – de imediato Madge começa a tocar a musica tema dos piratas do caribe no piano, que fica super engraçada, nós olhamos para ela sem entender.

–Não era para animar? E fazer algo mais divertido? É que vocês ainda não viram que louco que fica a musica tema dos cavalheiros do zodíaco.

Ainda olhávamos para ela com cara de sem entender.

–Ta bom, vamos continuar a aula, Cato pega o violão e Peeta também, os outros acompanham com a voz, é uma musica que todos vocês devem conhecer. –diz ele entregando a todos um papel com a letra da musica e para o Cato e o Peeta as notas.

http://www.youtube.com/watch?v=XQ7iGRoEBKo

–Ahhh. –disseram Gale e Girl on Fire juntos (sabe que ela já até se acostumou com o apelido) - a nossa musica Kat... – termina Gale.

–Desde que ouvimos pela primeira vez... –completa ela.

–Acho que agora de todos nós. – diz ele apontando para todos nós.

Cantamos quase um repertorio inteiro de musica, com e sem violão. Até o prof. Cinna cantou, e olha que ele canta super bem, parece até cantor famoso.

O resto do dia foi pacato, mas sempre demos um jeito de se divertir. Tivemos aula de dança e olha que agora já estamos craques, para a nossa apresentação, no baile.

Baile. Não vejo a hora de chegar. Muahahaha. Esse acampamento que nos aguarde.

Quando chegou a noite eu e as meninas nos arrumamos, desfizemos aquelas tranças e coques horríveis cheios de laquê, e amarramos ou deixamos soltos naturalmente. Sinto-me bem mais leve. Pena que ainda tem aquelas roupinhas ridículas que temos que usar. Se minha mãe visse como estou vestida teria um infarto.

Não demorou a chegarmos à floresta, como sempre os meninos já estavam lá e já tinham começado a comer. Não demorou muito para nos juntarmos a eles.

Alem de tudo os meninos que são muito espertos, aproveitaram que a noite estava meio fria e cada um levou um cobertor, e como eles só levaram uma para si mesmo, o forçamos a dividir com a gente, e assim eu pude ficar abraçadinha com o meu Marvelito, e as meninas com os respequetivos, ou quase delas.

Ficamos falando sobre o baile e como foi legal dermos a primeira aula juntos.

–Nossa! Falando em primeira aula juntos e na falta do professor Brutos eu me lembrei de algo que eu devia ter contado para vocês. –diz Finn e começa a rir no final. Esse povo está tudo doido hoje.

A Annie parece parar para pensar e enfim entender do que o Finn está falando e começa a se segurar para não rir.

–Espera ai. Eu não estou entendendo. – diz meu lindo maravilhoso, que está ao meu lado.

–É que naquele ultimo dia que eu tive que ficar de emprequete, quer dizer tive que arrumar o refeitório, na hora em que eu esta quase acabando eu ouvi vozes era quase um sussurro mais dava para ouvir...

–Uhhh Finnick sobrenatural – zoa Clove.

–Haha, muito engraçado, deixe-me continuar? – ela balança a cabeça em sinal de positivo – bem... Eu fui até a janela ver o que era e vi o prof. Brutus e a prof. Enobaria se pegando.

–Ah não eles estavam brigando de volta? –pergunta Gloss.

Mas é uma anta mesmo.

–Não. Você não entendeu o sentido do se pegando. –responde Finnick balançando as mãos.

–A ta agora eu entendi. –diz Gloss. Finalmente!

–Dali Brutus quem diria. Arrasando corações – brinca Cato.

–Prof. Enobaria também - diz Kat.

Cantamos mais um pouquinho e ficamos zuando o Brutos com a Eno. Quem diria esses dois, viviam brigando, mas eu até que já desconfiava afinal, amor e ódio andam de mãos dadas.

Quando fomos embora o casal que ficou foi a Johanna com o Gloss. Mas como havíamos prometido não fomos espiar, mas por ironia do destino no meio do caminho, lembrei - me que havia esquecido o meu casaco e tive que voltar para buscar. Os outros continuaram seu caminho e eu voltei, mas quando cheguei lá vi uma cena que UAU.

O Gloss e a Jojo estavam no maior pega e olha que saúde hein, porque só assim para ter tanto fôlego. Segurei-me para não rir e achei melhor voltar depois a Johanna levava o blazer para mim, é melhor não atrapalhar.

Voltei sem fazer barulho e quando cheguei ao meu chalé, sentei-me na minha cama e comecei a rir igual a uma louca.

–Esqueceu de tomar o gadernal hoje, foi?- Pergunta Clove deitada em sua cama.

–Foi, mas não é por isso, vocês tinham que ter visto a cena. – disse ainda rindo.

– O Gloss e a Johanna se agarrando.

–O que?!–gritam todas juntas.

–Falem baixo! -digo e conto tudo a elas.

–Eu devia ter ido junto – diz Katniss.

–Deixem os dois serem felizes, pelo menos não são que nem a Clove e o Cato que ficam entre tapas e Beijos. – diz Annie e Clo a empurra da cama e ela caem no chão.

Como era eu que estava contando a historia todas vieram para minha cama.

–Ai sua louca. –diz ela.

Terminamos de nos arrumar e fomos dormir, mas quando a Johanna chegou eu meio que ainda estava acordada e a vi jogando meu Blazer em cima da minha cama e ir sorrindo para o banheiro tomar um banho. Pelo visto a noite foi muito boa.

***

No outro dia de manha acordei super feliz, que dia perfeito, que noite perfeita, ontem foi tudo perfeito.

Eu e as meninas tratamos de nos arrumar rápido e fomos para o refeitório, no meio do caminho encontramos os meninos e fomos todos juntos para lá.

Só que como diz o ditado, quem hoje muito ri amanhã chora. O meu sorriso sumiu quando vi aquela sena chocante. Na verdade não sei se fico pasma ou se até dou uma risada, mas só sei que alguém vai se encrencar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e lamento a visar que eu fiz as contas e não vão dar mais nem 10 capitulos para a fic acabar :( .
O baile está quase chegando e já vou dizendo que agora o negocio vai ficar louco, literalmente. Mas talves, SÓ TALVEZ, eu vá fazer uma continuação, só se vocês quiserem é claro.
Deixem reviews, se quiserem recomendações também. Leitores fantasmas apareçam, um sinal de vida por favor.
BJss suas lindas, amo vocês, cada uma deixa meu dia mais especial.