Make It Change escrita por


Capítulo 9
Événement: À Moda Britânica.


Notas iniciais do capítulo

OIEE, OIEEE, OIEEE
MAIS UM CAPITULO, PITULO, PITULOOOOOOOOOOOO LALAAAAAAA
CES TAO VENDO QUE EU TO FELIZZZZ NEE??? KKAKAKAKAK ENFIM, PERA, TEM DOIS MOTIVOSS!!
PRIMEIRO: MONICA CECILIA LINDA MEU DEUS, SUA DEUSA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO!!! CHOREI. VOCÊ É UMA LINDA, PRIMEIRAMENTE POR TER ME DADO ESSA IDEIA GENIAL E SEGUNDAMENTE (ISSO NAO EXISTEEEE!!!! JAMÉ!!!!) POR ESSA LINDA RECOMENDAÇÃO, OBRIGADÃOOOOO, DE VERDADE, SUA LINDAAAAAAAAA!!!
SEGUNDO: TAM TAM TAMMMMMM CÊS CONHECEM A CAROLLBLACK NÉ? AI EU DEI UMA IDEIA PRA ELA E ELA ACEITOU E EU TO FELIZZZ POR ISSOOOOOOO HHAAHHA, MAS EU NÃO VOU FALAR A IDEIA, PQ É CEDO AINDA, ENFIMMMM, AI KJUHREDDTFYGTUHYJ
E COMO EU TO FELIZZ DEIXA EU AGRADECER AOS REVIEWS NOVAMENTE: SraBlack, TenYearsAfter, Monica Cecila *de novo hahaha*, CarollBlack, Pamymalvada, Katherine Pierce e Ashley Fabray Evans.
Obrigada lindas, de verdade
Mas pera, eu to triste também pela morte do Chorão, vocês ficaram sabendo? Eu não era fã, mas nossa, adorava ele :((( #Luto
Eu sei que falo demais, aproveitem essa fofureza toda:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/9

O LINK DA LENE E DA DORCAS NÃO ESTÁ ABRINDO, AQUI VAI:

LENE: http://www.modismonet.com/truffon/wp-content/uploads/2012/02/Kate-Mara-de-Elie-Saab.jpg

DORCAS: http://asset2.zankyou.com/images/magazine-post-main/a30/7fcd/425/-/br/wp-content/uploads/2012/07/Elie-Saab-Fall-Winter-2013-27.jpg






Lene’s POV

– Meu amor, você promete que qualquer coisinha vai ligar para a mamãe? – perguntei pela milésima vez enquanto ajeitava a bolsa da minha filha nos meus ombros e saia do táxi, que estava parado na frente da casa/mansão de Sirius e pegava minha filha em meu colo saindo do veiculo.

Pometo – falou sorrindo largamente.

Era sábado, dia do evento da À Moda Britânica e durante aquela semana eu deixei com que Sirius e Cassie se aproximassem mais, deixando os mais acostumados um ao outro. Como eu não poderia deixar Cassie com Minerva, Sirius, sabendo do evento, se solicitou para cuidar da filha enquanto eu estivesse fora, aceitei de bom grado, pois a ideia de acostumar Cass com Sirius já tinha sido bem aceita na minha mente.

– Por favor, princesinha, mamãe sai correndo de lá se você precisar de alguma coisa, tudo bem? – falei enquanto tocava a campainha da enorme casa.

– Mamãe não fica nevosa – ela pediu segurando meu rosto com as duas mãozinhas e me dando um beijo. – Cassie gosta do tio Si-ius.

– Também gosto de você pequenina – Sirius disse sorridente ao abrir a porta trajando uma calça jeans clara e um pouco mais justa das que ele usava antigamente, uma blusa social branca meio amarrotada e seus pés descalços. Seu rosto denunciava que tinha cochilado por algum tempo.

– Desculpa atrapalhar seu sono – falei enquanto ele abria espaço para que entrássemos e assim o fiz fazendo sinal para que o táxi que me esperasse.

Sirius ao contrario foi até o táxi e o mandou embora lhe pagando a quantia que tinha sido até a sua casa.

– Sirius! Eu preciso ir para o evento! – ralhei colocando a bolsa de Cassie em cima de uma mesinha no enorme Hall de entrada.

– Eu e Cassie vamos te levar quando der o horário – ele disse dando de ombros e vindo ao meu encontro pegando a menina no colo. – Aliás, você está linda! Mamãe não está bonita, Cass?

Corei ao elogio do homem a minha frente, me sentindo um pouco desconfortável.

– Mama sempre é linda, tio – minha pequena disse me fazendo ir até ela e a enchendo de beijos.

– E você é uma princesa, filhota – mordisquei de leve sua bochecha fazendo a gargalhar gostoso e abraçar o pescoço de Sirius.

– Mamãe pare de implicar com a Cass – Sirius ralhou de brincadeira.

Parecíamos uma família feliz.

Sorri fraco e me afastei dos dois por um momento deixando que Sirius curtisse sua filha, mesmo ela ainda não sabendo disso.

– Você quer ir agora? – Sirius perguntou ao por Cassie no chão, a qual saiu correndo em direção a sala de estar enorme da mansão.

– Pode ser – falei apenas de olho no pequeno furacão.

– Vou colocar um sapato e pegar um casaco, só um minuto – ele pediu subindo as enormes escadas a nossa frente.

Concordando fui atrás da morena furacão, que estava andando contente em passos trôpegos pela sala com iluminação baixa da casa. Me sentei no sofá e Cass veio até mim, subindo com um pouco de dificuldade no sofá e se sentando ao meu lado.

– Você vai ficar bem, meu amor? – perguntei a colocando no meu colo.

Ela concordou.

– Qualquer coisa...

Liga mama – ela completou cortando minha fala.

Me levantei ao perceber que Sirius já tinha descido.

– Vamos? – ele perguntou com as chaves em mãos.

Concordei e voltei a pegar a pequena em meu colo, seguindo atrás de Sirius em direção a garagem, que continha uma Land Rover branca. Coloquei Cassie no cinto de segurança atrás e me sentei no banco da frente ao lado de Sirius.

– Sabe onde é certo? – perguntei e o vi concordar prontamente.

O caminho inteiro foi cheio de falação de Sirius e Cass que me contavam alegremente o que fariam essa noite, sem eu que daria milhares de sermões neles e tudo o mais. Eu apenas ria do divertimento da minha filha e da animação de Sirius.

– Ela vai pedir por mamadeira, ok? – avisei me virando para trás e dando um demorado beijo na bochecha gorducha de Cass, assim que Sirius tinha parado o carro – Nada de deixar ela acordada até tarde, nada de besteiras para ela comer e nada de deixá-la assistir as porcarias que você vê na televisão! – alertei-o.

– Sim senhora – ele concordou gargalhando.

– Eu vou embora cedo e passo para busca-la na sua casa – avisei abrindo a porta.

– Porque não vai busca-la amanhã? – perguntou segurando meu braço.

– Não consigo dormir longe dela Sirius – avisei voltando a tentar sair do carro.

– Eu não ganho beijo de despedida? – perguntou tornando a puxar meu braço em sua direção.

Ri e me aproximei para lhe dar um beijo na bochecha, porém esse virou me deu um selinho demorado. Meu coração deu um pulo forte dentro do meu peito e minhas mãos tremiam e suavam frio.

– Tchau Sirius – falei saindo de perto antes que eu perdesse completamente o meu controle – Tchau bebê – acenei para minha filha que antes brincava com um ursinho que tinha trazido, a mesma acenou de volta.

Sai do carro já sendo recebida por milhares de flashes e tornei a andar em direção ao tapete vermelho, onde encontraria com as meninas, para que pudéssemos entrar juntas.

– Até que enfim! Já estava surtando aqui sozinha – Lily bufou vindo ao meu encontro. – Quem era no carro?

– Sirius – murmurei. Lily já sabia o que tinha ocorrido no meu apartamento no dia em que ele foi me visitar, e eu também já sabia o que tinha acontecido no seu – Deixei Cass com ele.

– E eu, Harry com James. Absurdo! Não sei como consegui fazer isso – ela revirou os olhos rindo e eu ri junto.

– Vocês continuam se... Pegando? – perguntei baixinho.

– Talvez... – deixou a frase morrer no ar.

– Eles não apenas se pegam Lene. Eles se fundem toda vez que se veem – Dorcas sussurrou chegando assim do nada perto de nós, atraindo paparazzi, atraindo flashes.

– Isso é uma mentira! Das grandes! – Lily disse antes de andarmos pelo tapete vermelho, parando para algumas fotos e algumas entrevistas.

Esperava eu que a noite não fosse longa.

Queria logo pegar Cassie e ir pra casa dormir, porque afinal no outro dia seria domingo e ninguém trabalhava. Levaria Cass para passear.

Não que não confiasse em deixar ela com Sirius. Confiava. Era apenas instinto protetor de mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????????????? GENTE, eu amei esse capitulo, pq ele é tao: AAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNN ♥ sério, E DEIXA EU CONTAR UMA NOVIDADE PR'OCES QUE NAO QUIS COMPARTILHAR NOO COMEÇO PQ FALO DEMAIS LA EM CIMA HAHAHAHA, EU JÁ TO COM O CAP QUASE FINAL DA DORCAS PRONTINHO É TÃO AMORZINHO SÉRIO!!!!!!!!!!!!
Enfim, espero comentários viu, porque se não o próximo não vem nem no final de semana e se vocês gostam mesmo assim da fic, podiam deixar uma recomendaçãozinha né? '-' #chora
Bjs da Má :**