Make It Change escrita por


Capítulo 6
Bonjour Passées!


Notas iniciais do capítulo

NEM DEMOREI PQ SOU MUITO LEGAL E TAL jhujnhbgv brincadeira
VOCÊS PRESTARAM ATENÇÃO NO NOME DO CAP? GENTE EU ADOREI TIPO 'OLÁ PASSADO' UUUUUUUUUHHH ESSE CAP TA BOM EU PROMETO, EU QUERO AGRADECER AOS COMENTARIOS DO CAP PASSADO, PULAVA EM CADA UM QUE RECEBIA, NÃO VOU AGRADECER CADA UMA AGORA PQ TO SEM TEMPO MESMO KAKAKA, NO PROXIMO EU AGRADEÇO E VOCÊS QUE COMENTAM E QUE FAVORITAM MAKE IT CHANGE...
E outra, eu queria divulgar minha restrita que eu postei e quase ninguém leu e só minha divs linda comentou... aqui: http://fanfiction.com.br/historia/332427/Um_Conto_De_Ano_Novo leiam as notas inicias e finais bonitinhas, ok?
Parei de tomar tempo haha bjaum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/6

Lene’s POV

Depois de mais um dia de trabalho, ajudando em tudo o que era preciso, buscamos Cass e Harry com Minerva e pagamos o adiantamento de três meses.

Já em casa dei um banho em Cassie colocando nela um pijama macacão quentinho e fiz sua tete como ela falava.

Estava quase me levantando para ir tomar um banho, enquanto Cass brincava com seus bichinhos no tapete fofinho da sala. Mas fui interrompida por três batidas na porta. Oras quem estava vindo aqui a esse horário? As meninas estavam ou dormindo ou revendo papeis, não viriam aqui.

Levantei do conforto do meu sofá e fui até a porta a abrindo por completo. O homem que estava juntamente com James em frente ao colégio estava ali, sobretudo cinza, suéter preto por baixo, uma calça social e os sapatos também sociais brilhando. As mãos estavam no bolso do sobretudo e ele olhava para baixo.

Receio.

- Sim? – perguntei com a respiração descompassada. Eu sabia que ele me encontraria... Mas não em minha própria casa.

- Marlene? – ele levantou o olhar e por um momento congelei com aquelas íris azuis acinzentadas.

Segurei a maçaneta com mais força ou daqui a pouco despencaria.

- Eu... Er, o que você está fazendo aqui? – perguntei decidida. Não poderia fracassar.

- Será que nós podemos conversar? – ignorou minha pergunta.

Dei espaço para que ele entrasse na sala e fechei a porta olhando rapidamente para Cassie que com sua mãozinha na boca veio em passos trôpegos até mim. Peguei-a no colo.

- Quem é mamãe? – ela perguntou baixinho se enroscando no meu colo.

Me sentei no sofá e chamei Sirius para sentar ao meu lado. E assim ele o fez.

- Esse é o Sirius, filhota – falei vendo-a a coçar os olhinhos.

- Oi Cassie, tudo bom princesa? – Sirius perguntou segurando a mãozinha de minha filha.

- De oi Cass, não seja mal educada – pedi balançando ela.

- Oi – ela falou baixinho se deitando no meu colo.

- O que você veio fazer aqui Sirius? – perguntei ninando Cassie.

- Conversar. Pedir uma explicação talvez. – juntou as palmas da mão com os cotovelos apoiados nos joelhos.

- Como você me achou?

- James apenas me passou o endereço falando que era seu e eu vim. Não desconverse Marlene, você adora fazer isso, mas sabe que nosso assunto é sério! – disse olhando diretamente para Cassie que estava quietinha ouvindo tudo.

- Por onde você quer começar? – perguntei decidida a responder tudo.

- Porque não nos contaram que iriam embora?

- Para não nos procurarem depois. A vida de vocês já estava feita aqui em Londres e a minha e das meninas lá em Paris. – respondi.

- Você sabe que isso foi errado – concordei engolindo em seco. – Certo e porque não contou sobre a gravidez? Porque não contou que Cassie era minha filha?

Espanto.

- Eu não queria atrasar sua vida Sirius. – olhei para meu bebê que ainda observava tudo, muito atenta. – Não da pra ser dono de uma empresa tão grande como a Potter/Black e ainda sustentar uma filha. Achei melhor ficar como mãe solteira te deixando livre dos problemas.

- Marlene, isso nunca atrasaria minha vida! Eu te amava Marlene e qualquer coisa que viesse de você, como por exemplo, um bebê, eu iria ficar muito feliz! – ele passou as mãos no rosto, nervoso. – Droga Lene!

- Desculpa Sirius. Eu só achei que fosse melhor e... Olha como você está hoje! É um grande empresário, com apenas 24 anos. Deve ter uma esposa que te ama também e que...

- Esposa? – ele cortou minha falação gargalhando. – Eu não tenho esposa nenhuma. E não me importa se eu sou um grande empresário porque vocês foram embora! Eu seria a mesma coisa de hoje se vocês tivessem ficado.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas e Cassie começava a ficar inquieta. Respirei fundo e minha menina começou a chorar.

- Ei, meu amor, não chora. Mamãe tá’ aqui – me levantei ninando ela em meu colo. Cassie era muito difícil para chorar e quando chorava pareciam que estavam me jogando contra um monte de farpa. Meu coração apertava e me sentia mais do que na necessidade de protegê-la.

- Me desculpa, não quis fazer com que ela chorasse – Sirius falou se levantando e se aproximando de mim e de Cassie que ainda chorava.

- A culpa não é sua. Ela só está assustada. – falei olhando diretamente nos seus olhos, mas logo desviando para minha filha. – Calma princesinha – pedi enquanto pegava seu bico em cima da mesinha e lhe entregava, observando ela parar de chorar.

- O que nós vamos fazer em relação a isso Lene? – ele perguntou enquanto acariciava o rostinho de boneca de Cassie que só aproveitava o carinho se aninhando ainda mais em mim.

- Eu não sei você Sirius, mas eu vou continuar aqui até terminar meu trabalho e voltar para Paris com as meninas e as crianças. – falei decidida e apaixonada pela cena de Sirius acariciando Cassie.

- Marlene para com isso! – ele pediu voltando seu olhar para mim – Eu quero ter vocês perto de mim novamente. E agora a Cass... Eu queria poder fazer parte da vida dela.

- Sirius eu preciso de tempo para pensar nisso... Eu sei que vai ser bom para a Cassie ter um pai presente, mas nós vamos embora depois Sirius. Não quero acostumar ela com uma coisa que depois ela vai ter que se desapegar.

- Eu entendo perfeitamente Lene, mas não me deixa sem resposta! É só o que eu te peço. Não some de novo sem me dar uma resposta. – ele pediu segurando meu rosto com suas mãos. Por um momento achei que ele fosse me beijar e fiquei esperançosa.

- Eu não vou fugir novamente Sirius – falei sorrindo fraco.

- Ótimo – ele sorriu largamente e olhou para Cassie depois – Posso? – pediu receoso para pega-la no colo.

- Pode – ri nasalmente. – Bebê você vai para o colo do tio para mamãe tomar um banho? – perguntei a vendo concordar com sono. Passei Cassie para o colo de Sirius que a segurou cuidadosamente. – Vou tomar um banho, não demoro pode ser?

- Claro, eu tento tomar conta da pequena – ele riu se sentando com a dorminhoca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI O QUE ACHARAM? NO FINAL NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM NÉ? MAS, BOM, TEM MUITA FIC PELA FRENTE, COMENTEM PRA EU POSTAR RAPIDO ASSIM COMO HOJE VIU, BJAUUMMM