Make It Change escrita por


Capítulo 14
Cœur Pierre


Notas iniciais do capítulo

ESTOU FELIZZZ E POR ISSO ESSE CAPITULO QUE EU AMOOOOOOOOOO DE PAIXÃO PRA VOCÊS!!!!!
Deixa eu contar, cheguei aos 101 reviews e isso me deixou alegre EEE EU GANHEI UMA RECOMENDAÇÃO DE UMA LEITORA NOVA E LINDAAA!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA LANAWEASLEY PELA RECOMENDAÇÃO MARAVILHOSAAA, ESSE CAPITULO É PRA VOCÊ!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/14

Dorc’s POV

Depois de um domingo cansativo por ter brincado e andado pelo parque inteiro com Harry, a única coisa que eu queria era a minha cama e o conforto do meu apartamento, para poder enfrentar milhares de problemas na segunda-feira.

Ao sair do meu apartamento, dei de cara com Lene e Lily com Cass e Harry, já rapidamente seguimos juntos até o elevador, conversando animadamente sobre o evento que iriamos realizar para a MB Magazine. Um ponto para a nova fase da revista.

Deixamos as crianças com Minerva e seguimos para a revista, combinando todos os detalhes necessários.

O taxi parou na frente do prédio e nós dividimos o valor da corrida como sempre fazíamos.

- Acho que tá’ na hora de comprarmos um carro – comentei enquanto subíamos a escadaria em direção a entrada do prédio.

- Nem fale, prefiro mil vezes pagar a gasolina todo mês do que pagar um táxi todo dia! – Lily reclamou saindo do elevador já no nosso andar.

Caminhamos pela recepção e fomos recebidas, como sempre, por uma Patrícia sorridente e alegre, sempre acenando e desejando bom dia. É claro que devolvíamos o bom dia, mas não tão alegremente. Sabíamos diferenciar aqueles que queriam ser nossos amigos e aqueles que eram apenas interesseiros. E obviamente, Patrícia se encaixava no grupo dos interesseiros.

- Bom dia – Karlie veio ao nosso encontro já com o papel em que anotava os avisos. – Lilian, o Sr. Tomk ligou pedindo para que retornasse a ligação assim que chegasse, pois era importante, o assunto ele não quis adiantar. Marlene – ela virava e desvirava aquele papel -, você pediu para lembra-la de que precisava ir atrás da decoração e do coquetel da festa e também pediu o catalogo de modelos que eu já deixei na sala de vocês. E por fim, Dorcas... – ela suspirou tomando folego – o relatório da entrevista do fotografo já esta na sua mesa e você precisa ir falar com o Sr. Joyr hoje. – ela nos entregou o papel parando na porta da nossa sala.

- Obrigada Karlie, com essa experiência toda, seu emprego na MB em Paris já está garantido – Lene piscou pra ela entrando na sala.

- Nossa, seria uma honra – ela disse com os olhos brilhando.

- Continue assim então – falei entrando também na sala e fechando a porta.

Me sentei no sofá já com o relatório em mãos passando o olho por cima apenas para ver as coisas mais necessárias. Lily andava de um lado pro outro lendo algo, parecia muito nervosa.

- O que foi Lily? – Lene perguntou batucando as unhas na mesa.

- Isso precisa dar certo! – ela apenas murmurou colocando a mão na testa.

- Isso vai dar certo, e com isso voltamos pra Paris o mais cedo do que previsto! – falei me levantando com o relatório e minha bolsa em mãos. – Fiquem tranquilas, iremos planejar tudo isso muito bem e depois, pimba, MB Magazine estará no topo!

Elas sorriram largamente e voltaram a combinar as coisas para o evento. Eu segui rumo a saída do prédio já com meu telefone em mão, pedindo um taxi na rua, que parou rapidamente. Dei o endereço pra ele e disquei o numero do fotografo. Iria contrata-lo, pois precisávamos imediatamente dele.

- Peter. – ele disse atendendo no segundo toque. Se mostrando eficiente sem nenhuma conversa? Gostei.

- Olá Peter, aqui é a Dorcas Meadowes, creio que saiba quem eu sou – falei já separando o dinheiro do taxi.

- Srta. Meadowes? Que surpresa! É claro que eu sei quem você é. – ele parecia animado e com isso sorri. – O que devo a honra da sua ligação?

- Digo-lhe apenas: contratado! Você pode começar amanhã e assim que chegar na revista me procure, vou lhe informar de tudo que precisará fazer e o resto das coisas, e não vou me corrigir por estar sendo precipitada, porque eu sei que você vai aceitar esse emprego! – sai do taxi já indo em direção a entrada no hotel.

- Estarei lá amanhã Srta. Meadowes – ele anunciou enquanto eu sorria para a recepcionista que já me conhecia e me indicava o Sr. Joyr que estava logo na frente de uma porta dupla de vidro me aguardando.

- Por favor, me chame de Dorcas – apenas disse desligando o telefone e indo até o senhor mais a frente. – Sr. Joyr, que prazer! – o conhecia desde o tempo em que meus pais eram empresários de uma banda que hoje fazia muito sucesso no mundo. Papai era amigo dele e o ajudou a obter o banco que hoje ele tem, juntamente com o hotel.

- O prazer é meu, querida – ele me abraçou gentilmente e pôs a mão nas minhas costas me conduzindo até a porta na nossa frente. – Vou te mostrar o salão e vamos providenciar tudo hoje, certo?

- Certíssimo! – sorri observando o enorme salão a minha frente. Eu pensava que não era tudo aquilo, mas meus pensamentos foram completamente contrariados, o lugar era demais. Espaçoso, todas as mesas bem colocadas e com certeza com a organização da Lene isso aqui iria ficar um luxo só.

Nos sentamos em uma mesa e combinamos desde as bebidas que ficaria por conta do hotel, até as coisas que ficariam por nossa conta, que seria a maioria delas. Assinei um contrato para caso de danos nós ficaríamos responsáveis por tudo. E depois acertei o preço pagando tudo adiantado.

- Então é isso, muito obrigada Sr. Joyr. – agradeci me levantando e o homem me acompanhou até a saída do salão.

- Eu que agradeço Dorcas, mande lembranças para seu pai e o diga para vir me visitar – ele pediu me dando outro abraço.

Concordando segui até a calçada já chamando um taxi, dando o endereço da revista. Precisava escolher as fotos que tiramos na semana passada para a próxima edição o mais rápido possível.

Senti meu celular vibrar na minha mão e olhei o visor do mesmo vendo que tinha recebido uma mensagem de um numero desconhecido. Com receio abri a mensagem.

‘Preciso conversar com você Dorcas. Poderia me encontrar? R .xx’

Li e reli pensando em responder para nos encontrarmos na lanchonete perto da revista, mas assim que sai do taxi e subi a escadaria ainda com o celular em mãos. Entrei no elevador e apenas exclui a mensagem.

Sem mais nem menos, exclui.

Simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e que comentem muito ok? Se não, não posto o próximo u-u vou começar a ser mais ruuim hahaha