Make It Change escrita por


Capítulo 13
Mon Amour


Notas iniciais do capítulo

Nha, to tão fodida com a escola, que não tive tempo mais de postar hhihi sorry meninas, mais um pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/13

Lily’s POV

- Obrigada James – agradeci após por Harry em seu berço. O pequeno dormia serenamente depois de uma noite turbulenta, e cheia de preocupações da minha parte.

- Não me agradeça Lily – ele sorriu abertamente já na porta do apartamento.

- Você já vai? – perguntei tentando manter meus olhos abertos. Estava morta.

- Eu estou realmente com muito sono – ele falou.

Rapidamente me passou uma ideia pela cabeça, mas será?

Porque não?

- Você não quer ficar? Descansa aqui e depois vai pra casa... Com sono não é muito recomendável dirigir – mordi meu lábio inferior esperando pela resposta de James.

- Não Lily, isso significa dormir na mesma cama que você e sabe...

- E o que é que tem? Anda, entra! Eu não vou te morder enquanto dorme – falei sorrindo e puxando ele pra dentro trancando a porta.

Apagando a luz da sala empurrei James até o meu quarto, deixando a porta aberta caso Harry acordasse, afinal nós iriamos apenas dormir.

- Deita, para com isso – reclamei enquanto desfazia meu penteado – Vou tomar um banho.

Sai do quarto depois de ter pegado um pijama e rumei para o banheiro, onde lavei o cabelo, retirei toda a maquiagem que moldava meu rosto e me lavei inteira tirando aquele cheiro nojento de hospital.

Sai do banheiro e segui em direção ao quarto já com o pijama no corpo, entrei no mesmo e dei de cara com um James adormecido na cama. Sorri com aquilo.

Engatinhei pela cama e me deitei ao lado de James logo nos cobrindo com o edredom. Me virei para o lado oposto fechando os olhos e deixando o sono embalar.

***

Abri minhas pálpebras sentindo um peso sobre minha cintura. O relógio ao meu lado marcava 13h, Harry ainda não tinha chorado o que significava que ele dormia. Tentei me virar para o outro lado, porém percebi que tinha um braço me enlaçando pela cintura.

James dormia me abraçando.

Rapidamente retirei o braço dele de cima de mim e me arrastei para fora da cama.

Segui até o quarto de Harry encontrando o pequeno acordado e quietinho brincando com algum ursinho perdido dentro do berço.

- Harry meu amor, porque não chamou a mamãe assim que acordou? – perguntei indo até ele e o pegando no colo e depois desligando o aquecedor que eu tinha ligado para não deixar o pequeno sufocado por milhares de cobertores pelo frio que fazia em Londres.

- Fominha – ele murmurou não respondendo minha pergunta.

- Papinha? – perguntei lhe enchendo de beijos fazendo com que o pequeno gargalhasse gostoso.

Com Harry no colo segui até a cozinha, passando no meu quarto apenas para pegar um cardigã confortável. Harry primeiramente quando viu James deitado na cama tentou subir na mesma para acordar o pai, porém não conseguiu e eu não deixei é claro, depois ele ficou me perguntando o que James fazia ali e eu tive que explica-lo de uma forma bem mais fácil para que o pequeno entendesse.

Coloquei Harry na cadeirinha, que graças ao bom Deus Joey tinha se lembrado, e preparei uma sopa que ele sempre comia quando eu não preparava algo, ela era rápida e pratica.

Logo eu estava sentada a sua frente lhe dando de comer.

- Tio – Harry começou a bater palminhas e me virei para trás dando de cara com um James de cara amassada.

- Boa tarde James – falei sorrindo e limpando a boca do pequeno.

- Ei, deveria ter me acordado – ele disse enquanto pegava Harry no colo.

- Você dormia tão tranquilamente que fiquei com uma pena enorme de fazer isso – disse rindo e me jogando no sofá.

Antes de James responder algo, a campainha tocou me deixando pensativa sobre quem poderia ser enquanto seguia até a porta.

- O que faz aqui? – perguntei para Dorcas, que estava toda arrumada.

- Vamos dar uma volta? – ela perguntou já entrando no meu apartamento. – James?... Oi.

- Hey Dorcas.

- O que ele faz aqui? – ela sussurrou perto de mim enquanto voltava a me jogar no sofá e James brincava com Harry.

- Só está se fazendo presente na vida do Harry – sussurrei sorrindo de volta.

- Tudo bem! Vou levar o Harry para um passeio, pode ser? – ela perguntou se levantando do sofá e indo até o pequeno. – O que acha de dar uma volta com a dinha e deixar o tio e a mamãe em casa?

- Eba! – ele comemorou indo para o colo da madrinha. – Mamãe deixa?

- Mamãe deixa sim, meu amor. Só vamos trocar de roupa, vem – chamei-o e ele estendeu seus bracinhos para mim.

O peguei no colo e fui até o seu quarto pegando roupas mais quentinhas para ele.

- Mamãe – Harry me chamou enquanto eu colocava um all star nele. Tornei meu olhar para seu rosto e ele prosseguiu – Adê tio Joey?

- Ele tá na casa dele meu amor – beijei sua testa e o pus no chão vendo ele correr até a sala atrás de Dorcas. – Já sabe todas as recomendações, certo? – perguntei para a loira assim que voltei a sala.

- Sim Senhora! – Dorc fingiu bater continência e pegou Harry no colo, depois do pequeno se despedir de mim e de James. – Bom domingo pra vocês – ela acenou me olhando com uma cara nada doce, como se dissesse ‘coma logo esse homem’, meio chulo, eu sei.

- Que tal... – James começou falando vindo mais perto de mim – Um almoço bem caprichado em um restaurante... – me abraçou por trás beijando meu pescoço. Confesso que me arrepiei inteira. Mas isso já estava indo longe demais.

- James. Não vamos confundir as coisas, certo? – pedi o afastando. – Aceito almoçar com você, mas como eu disse, sem confundir, tudo bem?

- Ah, ok... – ele pareceu meio tristonho – Vou pra casa trocar de roupa, te busco dentro de meia hora. – avisou me dando um beijo na bochecha e saindo pela porta a fora.

Dei meia volta ainda atordoada com toda a situação. Por tudo ter acontecido tão rápido. A única coisa que eu agradeceria milhões de vezes era que o sentimento que até o começo do ano retrasado eu sentia por James não voltou. Tudo bem que o coração da aquela acelerada quando nos encontramos, mas é coisa de momento. Não é paixão nem nada do tipo, apenas saudades acumulada.

Segui até meu quarto a fim de me trocar e expulsar logo todos esses pensamentos na minha mente. Iriamos almoçar juntos apenas como amigos. E, seriamos amigos durante o período que ficaria em Londres pelo Harry. Apenas isso.

Abri meu guarda roupa atrás de algo confortável, nada de me emperiquitar toda hoje, não estava com saco pra isso. Acabei escolhendo um look simples e quente para o dia úmido que fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos reviews pra mim ficar feliz, pq eu to precisando, por favor???