Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 2
Hora de esquecer


Notas iniciais do capítulo

ainda está no passado da personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/2

Depois de ter escurecido, eu levei Tomiko até sua casa e fui diretamente a minha. Entrei em casa e nem comprimentei minha mãe, subi correndo para meu quarto, toda feliz por aquele beijo.

No outro dia, fiz o que eu fazia o de costume, fui até a casa de Tomiko para irmos juntas à escola. Esperei por ela na porta de sua casa, e ela estava demorando muito, até que finalmente saiu.
— Bom dia, Miko-chan! — falei toda entusiasmada, e cheguei perto dela para lhe dar um beijo no rosto.
— Er... Bom dia, Nari-chan... — falou ela, evitando meu beijo em seu rosto e me empurrando.
— Você está bem? — disse, afastando-me um pouco dela.
— Si-sim... — neste momento, ela desviou o olhar. — Vamos não quero chegar atrasada. — ela abaixou a cabeça e saiu andando na minha frente.
— Hey, me espere, Miko-chan! — corri para alcançá-la. — O que esta acontecendo com você? está estranha hoje... vamos me diga o que há! — parei à sua frente. — Foi pelo o que aconteceu ontem, no jardim?
— Foi... — falou ela, de cabeça baixa. — E-Eu não queria ter feito aquilo, desculpa, foi um impulso. — a vi corar inteira, sem jeito.
— E-e-eu  gostei do beijo, Miko-chan... — abaixei meu rosto totalmente vermelho.
— Nari-chan, é errado duas meninas se beijarem — disse ela, voltando à cor normal de sua pele.
— Mas quando tem amor, não é errado. — naquele momento, levei minhas mãos à boca, tampando-a.
— Nari-chan, duas meninas não podem se amar, aquilo foi um impulso. —senti uma vontade enorme de chorar, mas consegui me controlar.
— Miko-chan... — eu falei com uma voz de choro. — Vamos pra escola, estamos atrasadas, já... – abaixei a cabeça e comecei a andar.
Desde então, percebi que o que eu sentia por Tomiko, era amor, mas ela nunca iria me corresponder. Chegamos à escola e acabamos entrando na segunda aula.
Depois disso, coloquei na minha cabeça que eu jamais conseguiria ter ela para mim.
Anos se passaram após aquele “incidente”, e eu não conseguia mais ver Tomiko apenas como amiga, sempre a via como um amor impossível para mim, no entanto, ela me tratava normalmente como melhor amiga.
Descobri que sentia atração por garotas, e Tomiko me apoiou em tudo, principalmente por causa do preconceito, mas ela ainda gostava de homens. Teve muitos namorados nesse período de tempo, e eu, algumas namoradas, mas todas terminavam comigo por causa de ciúmes da Miko-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando e quem puder comente e até o próximo capitulo. Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.