Entre Anjos E Demônios escrita por Nubia


Capítulo 18
de momentos de amor, para momentos de guerra!...


Notas iniciais do capítulo

peço desculpas pela minha demora, mais aconteceu alguns problemas e eu tive que adiar as postagens, mais agora estou de volta e com o capitulo (que na minha opnião, mais aguardado). aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320218/chapter/18

Camila estava deitada na cama olhando fixamente para o teto tentando procurar uma solução em sua mente, mais nada de importante lhe vinha a mente.

-Porra. - xingou ao socar o colchão.

Tudo estava dando errado desde que entrou no Amélia. Não era para nada disso acontecer. Nada.

Camila desistiu de continuar deitada, vendo que ali ela não acharia a sua salvação e levantou indo para o banheiro. Ficou assustada a princípio ao ver o próprio reflexo no espelho do banheiro. Sua aparência estava cansada, olheiras roxas em baixos dos olhos que estavam sem o brilho do dia-a-dia. 

Camila suspirou alto e aproveitou para tomar um banho, sentindo o corpo relaxar com a água quente em seu corpo. Quando achou que já havia ficado tempo demais debaixo do chuveiro, voltou para o quarto enrolada em uma toalha azul-escuro. 

-Droga Marcos. - Camila falou ofegante ao se assustar com Marcos que estava sentado na beirada da cama.

-Me desculpe, eu não queria assustar você. - ele falou sem desviar o seu olhar da janela aberta.

-Aconteceu alguma coisa, Marcos? - Camila perguntou preocupada ao ver a expressão do namorado. Ali continha medo, pavor, raiva, decepção, ódio... Tudo que podia de haver de ruim estava estampado no olhar do anjo caído a sua frente. -Marcos? - Camila voltou a chama-lo, tocando em seu ombro fazendo ele finalmente olhá-la. - Diga-me o que aconteceu. - ela pediu acariciando a bochecha dele que fechou os olhos ao receber o carinho.

Marcos não falou nada, apenas levantou sua cabeça e encontrou e o seu olhar cruzou com o de Camila. Ele ficou apenas ali parado olhando para aquele par de olhos que o enfeitiçou desde o primeiro momento que ele encontrou o seu.

Marcos nunca acreditou em amor á primeira vista ou em amor verdadeiro. Mas não tinha mais como fugir. Camila estava ali em pé a sua frente. ELA. ELA é a prova viva de que existe amor á primeira vista. Camila é e sempre será seu amor verdadeiro. Mesmo que ela não estivesse mais ao seu lado ou na terra, ele continuaria a amá-la incondicionalmente enquanto durasse vivendo em sua imortalidade.

Lágrimas rolaram pelo rosto de Marcos ao ter aquela constatação, ele a queria ao seu lado e ela permaneceria. E só havia um jeito para isso.

Marcos levantou abruptamente da cama assustando Camila pela segunda vez com a sua rapidez, mais sem dá chance para ela se recuperar, beijou-a desesperadamente. Querendo extrair todo o seu doce sabor, que o deixou rendido desde o primeiro beijo.

Camila ficou confusa com a atitude do namorado, mais não deixou de corresponder. Beijou-o igual ou até mais desesperada que ele. Ela não sabia explicar, mais sentia que era isso que devia de fazer. Corresponder ao Marcos sem se preocupar com que era.

Camila sentiu-se ser erguida pelos braços de Marcos para em seguida ser depositada na cama. Ela quebrou o beijo ao se dá conta do realmente estava prestes a acontecer. Mas ao olhar para Marcos, tudo que ela viu ali a fez relaxar.

Ele cobriu o corpo dela com o dele e depois de lhe dá um selinho, Marcos falou com toda a sinceridade impregnada em sua voz.

-Eu te amo Camila. - ele falou ansioso esperando receoso por uma negativa vinda da parte dela. Ele não queria precipitar nada, mais há muito tempo que ele não tinha tempo a perder.

Mais o que ele recebeu em troca, foi definitivamente melhor do que esperado. Camila abriu um sorriso deixando algumas lágrimas escapar e acabar por molhar seu cabelo e travesseiro.

-Eu também te amo Marcos. - Camila falou sentindo o coração entrar em um ritmo fora do comum. - Irei te amar, não importa o que aconteça. - ela falou o abraçando.

E era a mais pura verdade. Marcos havia entrado na vida de Camila para permanecer e mostrar a ela, o verdadeiro sentido do amor. De uma forma meio estranha até, mais ali, o que eles tinham era um amor verdadeiro tentando sobreviver entre anjos e demônios.

Marcos beijou o pescoço de Camila para depois transformar em beijos molhados, arrepiando a pele da mulher embaixo de si.

-Eu te amo. - ele passou a sussurrar entre um beijo e outro.

Aos poucos, Marcos foi puxando a toalha azul-escuro revelando a nudez de Camila que sentiu as bochechas quentes ao ficar completamente nua.

-Você é linda. - Marcos falou ao se afastar e ficar admirando aquele corpo que comportava um coração que batia por ele. Somente por ele. - Você é linda e somente minha. - ele falou deslizando o dedo para cima e para baixo entre o vale dos seios até a barriga dela.

-Marcos... - Camila o chamou num fio de voz. 

Marcos voltou a cobrir o corpo de Camila, logo sentindo as mãos pequenas delas puxarem seu cabelo colando os rostos entre o beijo profundo. Camila sentiu a mão do Marcos, deslizar por um lado de seu corpo parando em sua coxa alisando e apertando-a, fazendo com que ela soltasse gemidos abafados deixando Marcos excitado, como ele nunca ficou em sua vida. Ela queria que ele a tocasse, e ele a queria tocar em todos os lugares.

Sua mão subiu mais na coxa dela, passando para o lado interno provocando calafrios de ansiedade em Camila que quebrou o beijo gemendo alto ao sentir o dedo dele em sua intimidade, onde nunca havia sido tocada.

-Humm... - ela mordeu o lábio inferior jogando a cabeça trás no travesseiro quando ele introduziu o dedo nela.

Marcos olhou para Camila que estava de olhos fechados, vendo que era ele a lhe proporcionar prazer. Ele olhou para baixo e viu os montes rosados, subindo e descendo conforme a respiração rápida e rala de Camila. Ele abaixou sua cabeça e beijou ali tendo o cabelo puxado de Camila, ele sorriu e abocanhou o seio que beijará acrescentando mais un dedo nela sentindo o calor a umidade envolve-los. Marcos ficou ali sugando e lambendo os seios de Camila, e movendo seus dedos imaginando-se dentro dela.

-Marcos... - Camila gemeu seu nome sentindo o prazer crescer em seu corpo.

-Está gostando? - Marcos perguntou abandonando o seio para beijar atrás da orelha dela.

Camila foi incapaz e responder, apenas assentiu vendo-o sorrir. Marcos mordeu o lábio inferior dela retirando seus dedos da intimidade dela. Camila o olhou confusa e viu Marcos ficando em pé ao lado da cama e descendo a calça que vestia ficando completamente nu em sua frente.

Camila envergonhada virou o rosto daquela visão ouvindo a risada rouca de marcos que deitou-se novamente por cima dela. Mas ele ficou apenas ali, acariciando todas as partes do corpo dela com devoção.

-Tem certeza de que quer ir em frente? - ele perguntou olhando fundo nos olhos dela. - Entenderei se não quiser. - ele continuou, mais ele não queria ouvir um NÃO. Se tudo ocorresse de acordo com os seus planos, ela seria sua totalmente. De corpo e alma.

-Eu tenho. - Camila respondeu beijando-o delicadamente. - Eu quero ser sua. - ela falou altamente confiante e apaixonada.

Marcos sorriu e beijou seu pescoço introduzindo seu membro rígido na intimidade de Camila, que esperava temerosa pela dor da primeira vez. Mas nada veiou. NADA. E num impulso, ele estava completamente dentro dela.

Ele a beijou procurando pela língua dela que encontrou a sua no mesmo instante em que ele começava seus movimentos dentro dela. Saindo e entrando promovendo prazer e satisfação para ambos. Camila estava feliz por não ter sentindo dor e poder desfrutar da sua primeira vez.

Marcos puxou uma de suas pernas a colocando em sua cintura e Camila colocou a outra por conta própria. Ela quebrou o beijo gemendo ao senti-lo entrar mais fundo em si e acabou olhando para baixo, franzindo a testa ao ver a luz azul brilhando em seu ventre e olhou para Marcos que também olhava para o mesmo local e sorriu para ela, a estocando um pouco mais forte.

-Jamais farei você sentir. Seja qual for. - ele sussurrou no ouvindo dela, que se agarrou a ele como se ele fosse a sua tabua de salvação.

Camila sentiu seu corpo reagir a cada movimento de Marcos dentro dela, seu baixo ventre pulsando, sua pulsação acelerando ainda mais, sua respiração ficando rala, suor minando de seu corpo. Marcos também foi capaz de sentir, ele gemeu em puro êxtase vendo que o ponto mais alto do prazer estava chegando para ela e para ele também.

Os movimentos ficaram mais intenso, mais em nunca deixar de ser carinhoso e apaixonado. Era Camila ali, e não qualquer outra.

-Marcos... - Camila arranhou as costas dele que gemeu de prazer e dor?! - Ahhh... - os gemidos de Camila ficaram descontroláveis e altos, chegando como música aos ouvidos de Marcos.

Ele voltou a sugar os seios túmidos de Camila e arqueou o corpo se oferecendo mais a ele. Só mais algumas estocadas e os dois explodiram gemendo o nome um do outro.

oOoOo

Marcos permanecia com um sorrindo bobo deitado com a cabeça no vale dos seios de Camila que acariciava o cabelo do namorado enquanto lembrava dos momentos vividos dentro daquele quarto. Agora ela podia dizer que finalmente era uma mulher completa.

-Por que não tomamos um banho? - Marcos sugeriu levantou a cabeça.

-Acho que eu realmente preciso de um. - Camila falou sentindo as bochechas quentes.

-Vá na frente e depois eu vou. - Marcos falou reconhecendo a timidez de Camila. Não é só porque acabaram de fazer amor, que ele invadiria o espaço dela.

Camila sorriu agradecida com a atitude dele e levantou da cama enrolada no lençol branco e tinha certeza de estava vermelha ao ver a mancha de sangue comprovando a violação da sua inocência.

-Eu vou trocar o forro da cama. - Marcos garantiu a Camila que entrou apressada no banheiro.

Quando finalmente saiu do banheiro tomada banho e vestida em uma calça de moletom preta e uma blusa branca do Marcos, viu o namorado deitado com os braços cruzados atrás da cabeça que levantou da cama.

-É minha vez. - ele falou parando em frente a ela e acariciando a bochecha dela. - Você está bem? - ele perguntou preocupado.

-Estou sim. - camila respondeu segurando a mão de Marcos em seu rosto.

-Nunca vou esquecer do que aconteceu aqui. - Marcos falou puxando Camila pela cintura colando o corpo dela ao seu.

-Eu também não. - Camila garantiu e beijou o namorado que segurou em sua nuca aprofundando o beijo.

Camila suspirou rendida, ali era o seu lugar preferido para ficar. Marcos invadiu sua boca com a língua explorando cada canto da sua boca para encontrar a sua língua e começar a travar uma guerra por espaço.

-Ela sabe onde a garota está. - Camila abriu seus olhos ouvindo a voz de Caio.

-Ele está mentindo pai. - David desmentiu o tio que sorriu debochado.

-Camila? - Marcos se afastou ao ver que ela não correspondia ao beijo e ficou surpreso ao ver os olhos dela totalmente brancos.

-Quer saber? - Caio falou andando para o lado revelando a tropa de homens prateados sem rostos que apontavam arco com as flechas douradas em direção ao pequeno grupo. - Não importa se você acredita ou não, só quero que você a minha querida cunhadinha saibam que eu matarei bem lentamente a filha de vocês. - Caio falou gargalhando em divertimento ao ver a fúria estampada no rosto de Carlos.

-Não ouse tocar nela. - Carlos gritou revelando suas asas negras em seu tamanho original.

-Nada do que você faça vai me impedir de matar aquela fedelha. - Caio falou raivoso. - E vocês não estarão aqui para tentar me impedir. - ele falou fazendo um sinal com a mão direita, fazendo o seu pequeno exército se movimentar para frente e ficar visível a qualquer um. - Matem todos. - caio ordenou olhando a chuva de flecha irem de encontro a Carlos, Amelia, David, Marcelo, Jessica e Bruna que ficaram em posição de ataquem.

-NÃO... - Camila gritou e se debateu com mãos que a sacudiam.

-Camila sou eu. - Marcos falava tentando acalma-la que caiu de joelhos com uma mão no peito. - Camila, o que está acontecendo? - ele perguntou desesperado. Seus poderes de cura não estavam funcionando nela.

-Eu não vou deixar. - Camila falou antes uma forte luz branca os engolir.

Marcos olhou para Camila sem entender nada e a viu ficar de pé olhando para frente. Na verdade olhando para um Caio que sorria debochado e cínico.

-Demoraram para chegar em, pensei que teria que mandar outra visão para você. - Caio falou chamando a atenção de Marcos olhou em volta vendo todos ali na floresta escura. - E pelo que vejo, vocês estavam aproveitando e muito o tempo a sós. - Caio alfinetou.

-Cale a boca. - Camila gritou fazendo todos ali presentes tamparem os ouvidos com as mãos.

-Ótimo, ele estava certo. - Caio falou maravilhado vendo a luz roxa começar a brilhar em volta de Camila. - Matem todos. - Caio ordenou novamente.

Camila olhou com seus olhos brancos para o exército que apontaram os arcos em sua direção, ela esticou o braço e fechou a mão fazendo todos verem as flechas se transformarem em pó assim como os homens sem rosto que gritaram de dor evaporando em pó prata deixando a grama do local completamente prateada pelo pó.

Caio bateu palmas e sorriu largamente olhando para Camila que o olhava sem expressão.

-Finalmente depois de todos esses anos, eu achei você. - ele falou ao se teletransportar, ficando na frente de Camila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? comentarios? recomendações?
proximo capitulo: CAMILA É A FILHA DESAPARECIDA? até mais...