Paixao Infantil escrita por Henrrik Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319005/chapter/2

p.o.v Annabeth

 AAHH! E tão bom estar de volta a sua antiga cidade! Enquanto Percy nao chega vou dar uma volta.

Eticar as pernas é simplesmente perfeito depois de tanto tempo encolhida nun avião. Bom Percy e Thalia ja devem ter chegado vou voltar para o aeroporto.

-Thalia! Quanto tempo miguxa!fiquei com saudades!

-Tambem amiguinha! Desculpe o atraso, teve alguem aqui que  dormiu demais

-Peeercyyyyy!!!!!!!!!!!-eu gritei correndo para encontra-lo,nossa ja disse que sou apaixonada por esse garoto?  Eu só tenho um medo de ele nao me corresponder. Sempre achei ele lindo esses olhos verdes e esse corpo bronzeado...acho que eu estou começando a ama-lo. Me lembro do quanto ele chorou o dia que eu disse que iria embora...na hora da despedida ele foi me dar um beijo e acabei virando e...ele me deu um selinho! Depois desse dia eu nao fiquei com mais ninguen a única pessoa que eu queria era ele...

-Annie!!! Quanto tempo!! Estava com saudades!!!-ele disse me abraçando E eu,lógico retribui com todas minhas forças. Lembri me de todos momentos nossos infantis brincando de casinha,de casa na árvore,de polícia e ladrão...

-Hum hum! Os pombinhos estão camando atençao nao acham?

-Er...-disse  eu corando

-E Annie vamos para casa,lá nós conversamos

-Certo.Vamos,ja paguei mico demais po hje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão deixar reviews ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixao Infantil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.