Paixao Infantil escrita por Henrrik Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319005/chapter/1

-PEEERCY!!! Acorda!
-O que foi Grace!
-O que foi? Levata logo!
-Minha priminha pode me dizer que dia e hoje?
-Sim,meu primo nada querido,Hoje e sabado. Isso nao te lembra nada?
-Me lembra que hoje nao tem aula nem almoço em familia portanto posso dormir ate mais tarde,então,Good Nigth.
-Só vou te dizer que ja são dez horas e o vôô da nossa amiguinha ANNABETH CHASE chega as dez e meia está bem meu priminho nada querido?

Isso foi como se me jogassemum balde de água fria me levantei e chutei a Grace do meu quarto.

bom,você deve estar se perguntando quem e essa tal de Annabeth. Bem,eu ela e Thalia eramos os mais populares da escola desde os 10 anos,mas ai a Annie teve que se mudar aos 14 anos dai nosso grupinho se desintegrou,eu e Thalia mantinhamos contato com ela mas muito pouco mesmo assim eu nao consegui esquecer essa loirinha de olhos cinzas nesses tres anos, e sim,eu sou apaixonado por elamas, nunca falei disso pra ela com medo de acabar com nossa amizade,tenho medo de ela nao sentir o mesmo. Mas deixe me ir antes que ela me mate antes de eu me declarar pra ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixao Infantil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.