Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 21
Novas Espartanas (AlinePOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/21

            Estava bem mais empolgada com Forks do que eu imaginava que fosse ficar, tudo bem que eu tinha passado por alguns problemas no início com a namoradinha do meu primo gato, mas, depois que eu encontrei o Ryan as coisas mudaram completamente. Tínhamos uma ligação, invejável (diga-se de passagem), pela maioria das garotas do colégio, além de eu ser a capitã das líderes de torcida, meu namorado era o capitão do time de pólo aquático. As garotas populares andam com a gente, quer dizer, quem anda comigo se torna popular, fazer o que né?


            Acordei, tomei meu banho, coloquei meu uniforme e segui pra cozinha pra tomar o café da manhã, Renesmee já estava sentada no sofá vendo alguma coisa na TV.


- Você não estuda mesmo né? – perguntei com desdém indo em direção a geladeira pra pegar um iogurte de morango.


- Pessoas inteligentes, sabe como é né? – ela respondeu ironicamente. Se eu pudesse matar aquela garota, com certeza já teria feito isso há tempos atrás.


- Ok então, senhorita cérebro brilhante. Você não tem casa não é? Vou ter que aturar até quando? – Perguntei sentando a mesa com uns biscoitos de leite e meu iogurte.


Ela apenas se levantou com os olhos cheios de lágrimas, eu já tinha entendido que falar sobre a família era um assunto delicado com Renesmee, mas eu não sei o motivo verdadeiro disso. Desde quando eu vim morar aqui ela já estava aqui na casa do tio Billy, e o que mais me deixava curiosa é porque ele não ligou pros pais dela, ou coisa do tipo. Tinha quase certeza que ela estava escondida ali.


            Meu celular tocou e eu atendi no segundo toque, era o Ryan. Ele já estava próximo e pedindo pra eu ir até a porta. Ele não demorou muito, em questão de poucos minutos eu já estava no carro com ele.


- Oi amor! - dei um selinho nele e seguimos pra Forks High School.


            Não entendi ao certo aquela movimentação toda no colégio, EU era o centro das atenções na escola, e de repente ninguém está no estacionamento pra vir me receber? Achei estranho isso, mega estranho. Mas o que quer que seja, perderá rapidamente o foco.


            Saí abrindo caminho pelos corredores até que eu encontrei com duas garotas paradas diante da sala da coordenação. Era difícil de admitir, mas elas eram incrivelmente lindas, nunca tinha visto pessoas assim no mundo. Elas tinham os cabelos loiros escuros, um tom puxado pra o castanho claríssimo, as curvas bem definidas, o rosto sem nenhuma mancha, tinham os olhos claros tipo âmbar. Elas eram diferentes e tão iguais, eram irmãs com certeza, mas uma parecia ser mais velha do que a outra, coisa básica no máximo 1 ano de diferença. A mais velha tinha os cabelos longos e lisos e a mais nova tinha os cabelos com leves ondulações e eram longos também.


            Saí do meu transe quando percebi que eu não era a única que as olhavam dessa forma, o colégio todo as olhavam assim, inclusive meu Ryan. Puxei-o pela camisa e o levei pra uma sala vazia.


- Mais um pouquinho você babava não era? – perguntei furiosa.


- Que.. que isso amor?! Elas são bonitas, mas você é bem mais. – ele me deu um selinho ainda tentando enxergá-las pela vidro da porta.


            Dei um tapa no braço dele e sai em direção as meninas. Uma coisa que eu aprendi nas grandes cidades é que se você não consegue derrotar seu inimigo, junte-se a ele.


- Oi garotas! Vocês são novatas não é? Eu sou Aline Black, capitã das líderes de torcida da escola. – apresentei-me educadamente enquanto as tirava do meio da roda de admiração.


- Oi, eu sou a Reissy Cullen. E sim, somos novatas.


- Vocês são irmãs? – perguntei tentando puxar papo. Estranho que elas olharam uma pra outra com expressões de desconforto, ou alguma coisa do tipo. Até pensei que eu tivesse as ofendido de alguma forma.


- Sim, somos. – A mais nova respondeu. – Ray Cullen, elas estendeu a mão pra apertar a minha. Ela usava umas luvas rosas bem delicadas nas mãos.


- Então, vocês são de que turma?


- Eu sou do 2° ano, e minha irmã do 1°. Mas eu fiquei sabendo que as aulas de artes, cultura e educação física são juntas não é? – Reissy me perguntava curiosamente.


- Isso, isso. Eu também sou novata, entrei esse ano aqui na escola. Mas acho que será o meu primeiro e último ano aqui. – Falei meio cabisbaixa. A idéia de sair de Forks tava me deixando meio mal (alguém tem um termômetro pra me emprestar? To doente, só pode!)


- Você já é 3° ano? – Ray perguntou incrédula.


- Não, não. Eu ainda sou 2°, como sua irmã. Mas é que eu estou na casa de um tio meu, porque minha mãe ta viajando pra resolver uns problemas com meu pai, mas no final do ano eu vou me mudar pra uma outra cidade. – respondi.


- Jura? Pensei que fôssemos ser amigas por mais tempo. Gostei de você! Foi a primeira pessoa que falou com a gente sem parecer querer nos comer. – Reissy falou rindo.


            Como eu pude pensar que elas eram inimigas? Elas eram muito fofas, e eu estava precisando mesmo de amigas de verdade. Tenho certeza que a maioria dessas pessoas que estão comigo é por interesse, querendo se tornarem o centro das atenções e populares. Mas elas não precisavam disso, elas não precisariam da minha amizade pra serem populares, elas eram lindas e isso bastava.


- É, mas, eu to tentando procurar argumentos pra convencer a minha mãe de ficar aqui na cidade, por incrível que pareça, eu to gostando de Forks. – sorri.


- Pode contar comigo. –Ray falou.


- E comigo também. – Reissy assentiu.


- Então, eu tenho o apoio das irmãs Cullen não é? – ri. Cullen? Espere aí, eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar. Cullen... Cullen... RENESMEE CULLEN.


- Ei, vocês são parentes de Renesmee? – perguntei tentando completar algum raciocínio.


- Nessie? É a nossa prima, mas nunca a vimos pessoalmente. Porque moramos muito tempo fora, e chegamos à cidade agora. Além do mais, ela sumiu. Achávamos que fôssemos encontrar com ela em casa, mas ela não tava lá. Meus tios estão pirados com o sumiço dela. - Reissy respondeu.


- NÃO A-CRE-DI-TO! – falei horrorizada.


- Não acredita em quê, Aline? – Ray estava com uma expressão confusa no olhar. – Na burrada que ela fez?


- Sério? Sabia que o sobrenome de vocês era comum! Só não sabia que fosse estar me cercando tanto. – pensei alto.


- Te cercando? Como assim? Então, você sabe onde ela ta? Meus tios falaram que ela estava viajando. – Ray tentou concluir algum pensamento. Parecia tentar entender o motivo de terem mentido pra elas.


- Ela ta na minha casa! Ela é a ‘namoradinha’ do meu primo.


- SUA CASA? – elas falaram em uníssono, duas oitavas acima do normal.


- É! Sabia que ela estava lá escondida! Por isso tanto tempo sem notícias dos pais, sem ir à escola, nem nada! – conclui.


- Ah, e depois nós que somos a confusão. Eu vou contar pro tio Ed e pra tia Bella. Eles vão adorar saber disso! – Reissy falou.


            Sabia que ela seria das minhas. Não que eu quisesse ser vingativa, imagina, mas era muito injusto ela poder fazer todas as besteiras e ainda sai como ‘boazinha’ da história. Já era tempo dela receber uma lição pelos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.