Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 16
Andamento (NessiePOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/16

            Não entendi porque nunca mais houve tentativas dos meus pais de me tirarem daqui. Não que eu não esteja gostando de morar aqui, mas anda parecendo que eles me abandonaram... e será que eles fizeram isso mesmo?


            Aline Black continua me perturbando, andando pela casa de roupas íntimas, sem ao menos respeitar o tio Billy. Mas, em relação ao Jake eu não tenho mais nada pra reclamar.


 


MOMENTO FLASH BACK


- Nessie, eu não consigo mais te ver com essa cara. Você sabe o quanto eu te amo, e o quanto eu faço pra te ter por perto. Eu não quero que você fique com raiva de mim, e estrague tudo por um ciúmes bobo.


- Eu já falei que não é ciúmes bobo! Ela provoca! – falei entredentes.


- Você confia em mim? – ele segurou minhas mãos e ficou olhando nos meus olhos.


- Confio, é lógico que eu confio! Eu só não confio nela perto de você!


- Ela não vai fazer nada! Eu não quero fazer nada com ela. Eu já te falei, pra mim, ela é só uma prima chata que veio morar conosco. Você vai ver, vocês ainda vão ser grandes amigas. – “Por que todo mundo acha que seu inimigo vai virar seu melhor amigo no final das contas?”


- Lógico que não! Ela vai continuar sendo a puta que dá em cima do MEU NAMORADO, ou seja, a inimiga! – ele riu com a minha declaração a respeito disso.


- E o que é que eu posso fazer pra deixar de lado esse seu mau-humor constante e volte com aquele sorriso que eu acho lindo? – ele ficou acariciando com as costas da mão o meu rosto.


- Tire ela daqui! – falei baixinho.


- Isso não vale, você sabe que ela é da família, e além do mais, ela é filha de uma tia muito querida!


- Tudo bem! Eu mudo meu humor com algumas condições! – falei convencida


- Descartando a idéia de matá-la, exilá-la ou trancá-la no porão... acho que o resto ta liberado. – ele riu.


- Ah! – desanimei. – Agora não vai ser mais tão divertido pensar em alguma coisa. – ri.- Mas ok! Então, não quero você dando carona pra ela, e nem conversando com ela pelos corredores. Não quero intimidades, e nem que você comece com aquelas histórias de 1920 quando vocês se conheciam. Não quero, em momento algum, vocês dois dividindo o mesmo cômodo quando eu não estiver por perto, e...


- Ainda tem “e”? – ele falou incrédulo.


- ... E o principal, sem abraços, beijinhos, apertos de mão.. sem CONTATO FÍSICO! Essas são as minhas condições. E então, é pegar ou largar!


- Eu pego, né? – ele me beijou com um pouco de fúria. Não pude deixar de notar, mas também não posso deixar de comentar que foi bom, MUITO BOM.


- Nossa, assim você me mata. – falei entre os beijos.


FIM DO MOMENTO FLASH BACK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!