O capítulo não foi encontrado



Confira também estas histórias


Saint tropez escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Saint tropez
Elliot e Leah Thompson estavam casados há sete anos, dos quais eram repletos de amor e felicidade, possuindo dois filhos maravilhosos.
Após saber de uma aposta dos tios, Elliot decidi convidar a família para passarem duas semanas pela Riviera francesa, especificamente Saint tropez, antes da filha mais velha do casal se casar.
Só que os dois não imaginavam o quanto essa viagem em família, poderia se tornar inesquecível.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando  

 

London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   37 acompanhando  

 

E se Bella dissesse não? escrita por Grant

E se Bella dissesse não?
Por favor, não faça algo imprudente para me ter volta.

Sairei de Forks. Charlie também. Será uma mudança radical para todos nós.

Com amor,

Bella Swan.

[capítulo único]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

2 favoritaram   11 acompanhando  

 


The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars

The First Star [DRABBLE 2022]
"Você é a Estrela da minha vida."

Edward Cullen e Isabella Swan se conheceram na Pré-Escola.

Aos Três anos, eram grandes amigos. Com seis se sentaram com os pais, no aconselhamento, pois por tudo brigavam. E foi aos Nove, que descobriram o amor.

Bom, nunca esquecemos nosso primeiro amor.

"E você é o brilho da minha vida."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   25 acompanhando  

 

Missão de Aniversário escrita por Lola Royal

Missão de Aniversário
O detetive Edward Cullen foi convocado para uma missão: ele irá ajudar Alice, a filha de sua namorada, a organizar a festa de aniversário surpresa de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   11 favoritaram   82 acompanhando  

 

One Way to a Broken Heart escrita por danimasen

Bella está angustiada em plena noite de Natal, chegando a conclusão de que seu casamento está fadado ao fracasso. Em uma repentina visita, ela encontra o caminho para a liberdade e para a cura de um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

15 favoritaram   29 acompanhando  

 

Caminhos do Destino escrita por Sr Byron

Caminhos do Destino
O destino foi cruel com Izabela Swan Cullen, mas isso fez ela uma vampira diferente. Uma vampira que queria vingança, e ela irá conseguir. Mas o destino é trapaceiro, muitas voltas podem ser dadas, e muitas marcas deverão ser deixadas.
As reviravoltas acontecem tão rapidamente.
Lutar pelo que achamos certo ou simplesmente lutar por nossas vidas.
Sentir a euforia de uma luta entre imortais.
PS. Comentar não faz os dedidinhos cairem. Porém faz o autor (EU) Ficar muito cotente. OK?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Comédia

7 recomendações   63 favoritaram   76 acompanhando  

 


Bruxinha escrita por Chloe Less

Bruxinha
Bella Swan é uma bruxa. Não, ela não é uma megera. Ela é apenas uma pessoa com magia.
Apenas seus amigos mais próximos sabem sobre ela. Mas depois de alguns encontros com o charmoso Edward Cullen, ela percebe que precisa ser sincera para que o relacionamento deles vá para frente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 recomendações   25 favoritaram   91 acompanhando  

 

Tons do Amor escrita por Kah Nanda

Tons do Amor
{Short-Fic}
Bella não tinha planos de retornar a Forks, mas sem poder negar um pedido à irmã, acaba voltando após muito tempo longe.
De volta à cidade que lhe deu tantas coisas boas, mas que hoje acredita não ser mais seu lar...
Será que ela tem razão? Ou será que a cidade e certo alguém, ainda lhe pertencem?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

31 favoritaram   96 acompanhando  

 

The Story of Us escrita por Pão de mel

The Story of Us
Um dia. Memorias de uma vida inteira.



Projeto One-shot oculta 2022
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando