Caminhos do Destino > Recomendações

Rosi Silva

21/02/2010 às 11:16
Gente esta fic é realmente muito boa, eu acompanho ela em outro site, e garanto que vocês vão se surpeender com uma Bella forte e decidida. Podem ler que vocês irão se apaixonar pela estoria.

Silmara F

06/03/2010 às 18:48

Uma história que tem mistério e ação na base correta, e que estranhamente faz você rir também. A cada capítulo você quer mais! Uma história viciante que mostra o outro lado de Twilight. Essa fic demonstra o lado maligno dos vampiros, e seus instintos de sobrevivência, que vão se aprimorando. A ação e o mistério querem levar ao romantismo, mas não abandona o verdadeiro sentido da fic! Eu recomendo: Caminhos do Destino, que conquistou um lugarzinho especial em meus favoritos e vai conquistar os seus também. Você vai se viciar!

Ana_gms_000

16/03/2010 às 09:36

Vamos láah . . pq eu recomendo a fic ?

Simplesmente por ela ser o MAXIMO!

O Autor sabe faze você viajar com sua imaginação. . Tipo . .qndo li pela primeira vez essa fic me encantei , com tal talento que o autor tem!Ele sabe faze vc rir , chorar , ter pena , fica com raiva . . é uma mistura de sentimentos que eu realmente não fasso a minima ideia de como explicar!

O que eu sei mesmo, e que vale a pena ler , comentar , adc nos favoritos e recomendar. . e ainda maais aumentar as estreliinhas neeh não ?!

 

=D

DarkMoon

29/03/2010 às 19:49

Eu recomendo vivamente esta fic porque mostra-nos uma bela forte capaz de resolver e lutar por aquilo que quer.Quem quer ler uma fic com acçao, aventura, cíumes, inveja entre clãs e romance então leiam esta

Nik Cullen

22/05/2010 às 20:02
Fic muito maravilhosa... Aqui entramos em um universo que eu, particularmente acho beeem melhor Nada de coisas monótonas, aqui vemos uma Bella diferente, mais poderosa e decidida, aqui nós sentimos que nossa protagonista preferida pode sim ser uma heroina... Com um autor que realmente sabe escrever uma boa lemon e uma maravilhosa luta Um resgate familiar, um amor reconstruido... Leiam, é muito, muito perfeito

Anônimo

24/07/2010 às 20:31
PORQUE RECOMENDO ESTA FIC PORQUE E MARAVILHOSA NOSSA FUI A FIC MAIS INCRIVEL QUE EU JA LI NAO TENHO PALAVRA PARA DESCREVER ESTA VERSAO DE BELLA SEMPRE DESEJEI LER UMA FIC COM UMA BELLA FORTE E DECIDIDA AGORA EU AXEI UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉNS BJOSSSSSSSSSSSSS

MaryB

27/11/2012 às 21:18
Gente essa fic é muito legal,legal não magnifica.

A Bella aqui esta mais forte,mais má.

Para quem sempre quer ler uma fic com mais ação esta fic é perfeita é mais ação e menos romantismo,claro,sem perder a essência da saga ela acontece depois de amanhecer só que aqui a Nessie não nasceu , e a briga foi por outro motivo.

Humm,mais o que...

Ah a Bella aqui também tem mais habilidade em luta,muito legal.

Os capítulos são enormes(Em of >mas deu ate preguiça de ler) mas vale o sacrifício porque a história é muito legal.

Bom eu acho que é isso...

Bjnhos ;*