Dont Let Her Go. escrita por Sleepy


Capítulo 6
Good Bye.


Notas iniciais do capítulo

Então, obrigada as reviews do capítulo anterior. Eu comecei a ler um livro de romance hoje pela manhã, e quase o terminei, então eu fiquei tipo, muiiiito inspirada pra escrever o capítulo, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318210/chapter/6

Emma já estava "morando" em StoryBrooke há 2 meses, a loira ajudava Regina em todas as preparações para o casamento, porém ela apenas se machucava, e com a dor que tinha em seu peito acabou por voltar a beber, porém rapidamente desistiu, se mantendo sóbria novamente.

Durante a noite, quando a insônia batia a loira tinha duas opções, ligava para Ruby ou saia para caminhar pela deserta e escura cidade, cujo apenas acordava as lembranças adormecidas, ela preferia sair pela cidade, se sentia suja em usar Ruby apenas com um brinquedinho, porém realmente tentava gostar mais de Ruby, em jeito romântico, porém era impossível, cada vez que tentava seu coração se apertava, lembrando-a da morena, que estava lá.

O fato era que o ciclo era vicioso, sua paixão estava machucando-a, e a tentativa de esquece-la a machucava cada vez mais, ela então chegou a conclusão de que morar em Nova York, longe da morena não trazia tantas dores, talvez o fato de todos os dias estar próxima a ela, amenizava a dor, sem dúvidas, a saudade não existia mais, o que levava embora grande parte da dor, porém o fato de que a prefeita estaria no altar, em algumas semanas, dizendo "sim" para um homem que fez de tudo para possuí-la a trazia desprezo, Emma prometera a si mesma que não faria nada sobre isso, se fosse da vontade da morena se tornar esposa do manipulativo Daniel, isso era sua escolha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

Era terça-feira, Daniel era responsável pelos estábulos da cidade, e durante a temporada mais quente, era comum competições que incluíam  cavalos, por  esse motivo ele viajava durante as semanas  das competições, e levava Henry com ele, Regina acabava permanecendo sozinha na casa, porém este ano era diferente, ela acabara recebendo constantes visitas da loira, que insistia em resolver os últimos detalhes para ajudar com o casamento. Regina sabia, que Emma era contra o casamento, porém não entendia o fato de tanta preocupação para que tudo fosse resolvido o mais rápido possível, porém não pensava em muitos motivos que respondiam suas dúvidas, elas passaram a tarde juntar resolvendo os últimos detalhes, e durante as noites Emma sumia da cidade, não estava em lugar nenhum, que a maioria das pessoas conheciam.

Emma estava decidida de quais ações iria tomar após o casamento de sua amada, e ela decidiu que as últimas semanas iria aproveitar na pequena cidade, então as noites ela juntava algumas cobertas, água e alguns biscoitos que levava para a beira do lago local, ela costumava deixar os mantimentos próximos a um dos salgueiros na beira do lado e se deitava na grama observando o céu pálido que a banhava a cada noite com uma bela vista de brilhantes estrelas em contraste com a imensa escuridão do céu sem fim. A lua era esplendida, e seu reflexo na água era uma visão perfeita da perfeição, ela amava aquele lugar, era o lugar que mais gostava, era o seu lugar e de Regina, o lugar onde ambas passavam as noites sendo presenteadas pelo belo céu que também era presente a dez anos atrás.

- O que está havendo com você? - perguntou Regina, quebrou o silêncio do local, chegando mais próxima da mulher que permanecia imóvel na grama

- Nada que eu saiba, porquê? Algum problema? - perguntou Emma, permanecendo na mesma posição, não movendo um músculo.

- Emma, não minta. - Regina falou, enquanto se posicionava deitada ao lado da loira.

- Quando você se casar... Quando você voltar da lua de mel eu estou voltando pra Nova York... - a loira sussurrava, agora se virando para a morena, que procurara os olhos da loira.

- Porque? - perguntou a morena, ela já havia perdido a loira uma vez, não suportaria a segunda vez.

- Por que eu amo você, e você vai se casar, e por mais que eu queira continuar aqui, todos os dias, eu não posso, dói, e é pior do que a distancia, você vai se casar, e eu prometi que ia te apoiar, não importava o que acontecesse, e eu vou continuar te apoiando até o último dia das nossas vidas, mas você está seguindo em frente, e eu só vou estragar tudo, e não quero fazer isso... não novamente. - a loira confessou deixando seus olhos serem inundados pelas gotículas de lágrimas que teimavam em encher seus olhos.

- Emma... 

- Não, você não precisa dizer nada, a decisão está tomada, e vai ser assim. Você merece ser feliz, e assim vai ser. - ela fechou os olhos e voltou a fitar a imensidão azul e suas pequenas luzes que destacavam-se.

- Eu amo você... - sussurrou a morena e capturou os lábios da loira que respondera o beijo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

Daniel estava na pequena cidade próxima a StoryBrooke, ele deixou Henry no hotel e saiu supostamente para "comprar comida para o jantar", porém ele havia ido encontrar uma mulher que era sua amante a alguns anos, ela era uma mulher de estatura média, tinha o peso e a altura proporcional, seus cabelos eram pintados de uma cor avermelhada, porém pelo mal cuidado ao cabelo a cor estava desbotando, seus olhos eram pretos e sem vida, seu casamento era péssimo e procurava o seu amante para descontar toda a raiva que tinha do marido traindo-o e rindo da situação.

Daniel gostava da mulher, ela era uma boa companhia, porém a sede de vingança do marido acabou matando todas as espectátivas de talvez ter uma relação com a mulher, o que acabou motivando-o a pedir a morena dos belos olhos castanhos.

- Daniel, querido... Eu vou me divorciar... - dizia a mulher com a malicia em sua voz, era visível que ela implicava algo com essa frase.

- E eu vou me casar. - falou o homem, sério ignorando a malicia existente na voz da mulher.

- É... Eu sei, pena... - ela falou, sorrindo e laçando seus braços pelo pescoço do homem que agora beijava a mulher a sua frente.

- Eu preciso ir, Henry esta no hotel... Amanhã eu venho te visitar - o homem falou, beijando-a novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

A noite das mulheres havia sido tão boa quanto a primeira após a volta de Emma, porém logo cada uma seguiu seu caminho, e novamente disseram que não poderia acontecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

As semanas haviam passado e faltavam apenas dois dias para o casamento, Emma estava deitada em seu quarto no hotel, dormia tranquilamente quando ouviu batidas na porta, encostou seus pés no gélido chão e acendeu a luz e abriu a porta, eram duas horas da manhã e não imaginava ninguém que realmente fosse importante e precisasse visita-la, por isso ao abrir a porta, se surpreendeu ao ver dois homens que não conhecia, os homens laçaram um pano com sonífero em sua face, deixando-a sonolenta até desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que esta por trás disso? Reviews = capítulo espero que tenham gostado. biejos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let Her Go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.