Dont Let Her Go. escrita por Sleepy


Capítulo 2
Time...


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigada pelos comentários positivos, por todos que se prezaram a ler, por todos vocês, eu tenho um carinho muito especial. Agradeço a todos que vieram por causa da minha outra história, e caso você não tenha lido, você poder ler ela copiando e colando esse link: http://fanfiction.com.br/historia/314056/Love_Is_not_Weakness./
Enfim, obrigada mesmo pela sua atenção, e eu espero que vocês continuem lendo a minha história e comentando-a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318210/chapter/2

Elas aproveitaram o máximo o tempo que tinham, Emma estava em StoryBrooke há 2 meses, e elas namoravam a mais ou menos 1 mês.

Emma havia marcado outras viagens, para vários lugares, os hotéis e as pesquisas estava todas feitas, agora faltava apenas a data chegar.

Durante esse 1 mês junto, elas eram inseparáveis, elas apenas se separavam - as vezes - para dormir, quando não saiam juntas durante a noite para "acampar" sendo banhadas pelo brilho das estrelas, e pela bela lua que normalmente embelezava a paisagem.

Emma estava apaixonada por Regina, e o sentimento era reciproco, porém ambas sabiam que logo Emma teria que partir, e assim seria, elas não se veriam durante dois meses - era o tempo programado da viajem - e Emma prometeu a Regina que voltaria, independente de tudo, ela voltaria.

Os dois meses passaram lentamente... elas sentiam falta uma da outra, elas contavam cada dia, cada hora... e entre ligações noturnas que duravam horas e horas, a saudade apenas aumentava.

Dois meses se passaram e Emma estava novamente na cidade, em busca da morena que fazia seu coração disparar em seu peito, ao encontra-la agarrou-se a ela como se sua vida dependesse disto, e lá permaneceu, por alguns minutos, abraçada a mulher. Após o abraço, ambas foram em direção a casa de Regina, onde mataram a saudade uma da outra, e então adormeceram finalmente felizes por estarem juntas novamente. Ela conviveram juntar por mais alguns meses, até que as brigas começaram. Daniel começava a demonstrar interesse pela bela morena, e os ciúmes corroíam Emma, porém também acabaram corroendo o relacionamento de ambas, até que Emma foi embora, deixando a morena de coração partido sendo consolada pelo rapaz cujo acabara de destruir tudo entre as mulheres.

Emma havia viajado para Nova York novamente, voltando a viver no antigo Loft que vivia com suas amigas, porém sua vida era diferente, ela vivia em bares, estava sempre bebendo, pois a falta que a morena fazia a ela era impossível de ser preenchida em seu peito, a bebida não era boa o bastante para amenizar a dor, então acabava cruzando todas as linhas da sanidade e dormia com um homem por noite, até que durante seus exames de rotina uma surpresa apareceu, Emma Swan, ela estava grávida.

A mulher não tinha dúvidas de que não estaria na condição de criar uma criança, afinal ela não sabia como fazer isso, e além de tudo se embebedava a cada noite apenas para esquecer a dor que sentia. Ela decidiu que daria a essa criança um futuro digno, uma boa vida, e foi então que ela decidiu que colocaria a criança para a adoção, e assim foi feito. O garoto havia nascido saudável, de cabelos escuros e olhos cor de mel.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

Dez anos depois...

Durante a gravidez, Emma havia perdido muitos hábitos, e entre eles a bebida havia ido embora, pois não seria saudável para a criança, ela aprendeu a se controlar e beber socialmente, o que era algo bom.

Agora ela era uma mulher, empregada, porém permanecia sempre desprendida a qualquer coisa, se quisesse bastava adentrar o seu velho carro e dirigir para onde fosse, ela não precisaria de nada além das coisas existentes no seu carro.

Hoje era o dia em que ela e Regina completariam 10 anos de namoro - se continuassem namorado - fazia uma nota mental a loira, e esse era o dia em que a loira usava para se sentar e beber tudo que tinha direito, não gostava de não poder comemorar o dia, porém não gostava de deixar que ele passasse em branco, então para se punir, bebia até desmaiar.

Já Regina tinha um ritual completamente diferente, todos os anos, no mesmo dia ela ia até o Granny's onde ficava até a meia-noite escutando as pessoas que cantavam no Karaoke, deixando que os momentos fossem relembrados em sua mente, como se estivessem ocorrido a pouco tempo, porém então a realidade era dava um choque em sua mente, relembrando a ela que o amor de sua vida havia ido embora, a dez anos atrás.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

O infernal barulho da campainha soava no apartamento, com muita dificuldade a loira se recostou sobre uma das caixas que estavam em seu lado e se pôs de pé, deixando a garrafa sobre a bancada de mármore ela cambaleou até a porta, onde ao um menino estava em sua porta, ele tinha os cabelos escuros e os olhos cor-de-mel, e então ele fez questão de dizer:

– Você é Emma Swan, certo? - Ele perguntou.

– Sim, e você é? - Perguntou a loira, se concentrando no garoto, porém deixando sua voz sair um pouco arrastada.

– Ah, claro, eu sou seu filho. - Disse o garoto entrando no Loft da loira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao, isso é novamente uma retrospectiva do namoro, agora sim a história boa vai começar, Reviews = capítulo, e só haverá novos capítulos com leitores. Enfim, se puderem ler minha outra fic eu agradeço =) http://fanfiction.com.br/historia/314056/Love_Is_not_Weakness./