Dont Let Her Go. escrita por Sleepy


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, olá a mais uma fanfic minha. Seguinte, espero que gostem, este primeiro capítulo é uma apresentação dos personagens de da história, caso vocês gostem, deixem Reviews, pois com reviews eu vou continuar a história, afinal leitores são a coisa mais importante para mim, então espero que gostem da história. Agradecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318210/chapter/1

Regina tinha 30 anos, ela morava em StoryBrooke a 15 anos, e foi lá o lugar onde passou os melhores momentos de sua vida.

Regina namorava Daniel a 10 anos, porém no quinto ano de namoro ele foi morar na mansão da mulher e no aniversário de 10 anos de namoro ele a pediu em casamento. Ela aceitou, porém ela reapareceu, Emma Swan, uma viajante, uma linda garota de 28 anos, apaixonada pela liberdade e pela estrada. Ela viajava em seu carro, conhecendo cada lugar, cada espaço que o mundo deixava a sua disposição, ela nunca havia se apaixonado, até conhecer Regina.

A verdade é que Emma já havia passado por StoryBrooke anos atrás, exatos 10 anos atrás. Ela era uma jovem de 18 anos em busca de um lugar para criar raízes, nunca teve família, era uma jovem com problemas, havia sido abandonada quando criança, e isso causava problemas até o hoje para ela, nunca se esquecera os pais adotivos que se embebedavam e a espancavam até sangrar, até que algumas de suas mães, por pena - e ela não culpava as mulheres - a devolviam, pensando na menina, claro, afinal com as surras ela poderia morrer, o que causava medo nas senhoras.

Passar por 10 casas, permanecer até os 15 anos sendo trocada de casa em casa não foi fácil, porém ela se adaptou, com 16 anos fugiu de casa e foi morar com algumas amigas, em Nova York. Sua melhor amiga, Mary Margaret mais tarde se mudou a uma pequena cidade no Maine, pois sua prima - Ruby - havia convidado ela para ir para essa pequena cidade. Dois anos após, Mary Margaret fica sabendo que Emma estava viajando e a convida para ir até StoryBrooke passar uma temporada, aproveitar a calma cidade para descansar por um tempo e ficar junto da amiga.

Emma, é claro aceita, e viaja até a pequena cidade, e assim que chega, se depara com uma morena andando na rua, seus olhos se conectam, e ela apenas quebra o contato visual, pois seu celular tocava, Mary Margaret, querendo saber onde a amiga estava.

Emma rapidamente encontra as amigas e se instala em um quarto da pensão da avó de Ruby, e decide ir explorar a cidade, mas sempre com a vontade de encontrar a morena que já havia feito seu coração disparar.

Ela anda por todas as ruas, até conhecer um rapaz que cuidava dos estábulos locais, Daniel era seu nome, ele era um rapaz legal, e rapidamente virou amigo de Emma, assim como Ruby e Graham.

Algumas semanas depois, Emma teve o prazer de conhecer Regina, e alguns dias após elas se conhecerem, Emma já havia convidado a bela morena dos olhos castanhos para ir até o Karaoke no Granny's, a morena aceita. Músicas e músicas são cantadas, ambas bebiam, riam, até que as mãos em um movimento descuidado se tocam, seus olhos se conectam e derrepente apenas se lembram de seus lábios estarem pedindo por mais, cada vez mais, quando seus pulmões queimam a separação é nescessária, suas testas se encontram e sorrisos brotam em suas faces.

Aquilo era apenas o ínicio de algo que poderia durar, mas não durou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu tenho outra fic também que estou atualizando, caso vocês gostem e comentem atualizarei ambas, caso não, eu só vou terminar aquela e não terminarei essa. Enfim a história ta muito bacana, e vai ter muito romance no meio, enfim espero que gostem é isso.